PDA

Vizualizar Versão Completa : 11/05/Driver do LG MusicShot MX500-

sergioexdj
12-05-2007, 10:10
Driver do LG MusicShot MX500:
lg_link_mx500_beta1.0.38_2kxp

baixa musicas do pc para seu celular

driver usb lgmx500 up[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] - 1.03MB ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])

lg_link_mx500_beta1.0.38_2kxpup [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] - 4.68MB ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])

Ewerson
27-06-2007, 12:10
se alguem coseguir colocar jogos dentro do mx500??????

Ewerson
05-07-2007, 11:46
fla aew galera alguem conseguiu instalar jogos no mx500???
por favor se conseguirem me avisem!!!!!!
grato!

marisassoli
11-07-2007, 11:00
e ai galera com o celular v3 eu consigo baixar musicas, mas com lg mx500 nao to conseguindo baixei os programas mas qdo coloco o usb o pc nao reconhece alguem poderia me ajudar sou um pouco leiga nisso obrigado
marisa

fifoaf
17-09-2007, 20:19
B)B)B)B)B)B)B)B)valeu caraB)B)B)B)B)B)B)B)B)B)

rafael_bittencourt
06-11-2007, 14:49
Olá pessoal,
Então pessoal, como eu faço pra desbloquear o meu LG MX510, ele não passa nada pra por bluetooth ???
HELP ME !!!! PLEASE !!!
Falowz pessoal !!!!!

prbw
18-11-2007, 22:38
Olá pessoal, tbm quero saber como desbloqueio meu celular que é um Lg Easy Shot da operadora Vivo. Tem muioto tempo que estou atraz disso.... :( Obrigado e espero ajuda. :D

NyoAngel
19-11-2007, 17:08
Alguém sabe como colocar jogos do MX500, se alguém souber por favor me avisem...

Pastrana
23-11-2007, 10:17
Não é posível inserir jogos gratuitamente no MX500..

Ele utiliza o sistema BREW, que é a prova de pirataria... Td pasta de jogos será apagada ao reinicilizar o celular, pois é necessário um registro nesse sistema para que o jogo funcione e apareça no menu do celular. Esse registro é único, e intransferível de celular para celular... Tentei por meses, até com programas de desenvolvedor prar tentar por jogos nesse celular, todas as tentativas frustradas por esse maldito arquivo de registro, é possível modificá-lo, mas... Ele não será reconhecido pelo celular após isso, pois ele foi modificado e será diferente do que o está registrado no jogo..

Jogos no MX500, só baixando pelo Vivo Downloads.

Abraço..

lombardi900
26-11-2007, 18:22
Esse driver funciona com o Windows Vista ? caso não funcione qual driver deve pegar ?
Obrigado

Driver do LG MusicShot MX500:
lg_link_mx500_beta1.0.38_2kxp

baixa musicas do pc para seu celular

driver usb lgmx500 up[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] - 1.03MB ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])

lg_link_mx500_beta1.0.38_2kxpup [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] - 4.68MB ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])

Kizyza
07-12-2007, 16:06
Serve para o LG MX200? E posso descarregar minhas fotos para o pc com esse SW?

lobo32sp
23-12-2007, 3:37
Amigos, help, estou com o mesmo problema, um celular LG MasterCam MX500 o driver
e tenho o Windows Vista Starter.
Já fiz 6 vezes o procedimento de copiar e reinstalar os dois arquivos do CD e do nosso amigo acima. e mesmo assim não funciona.
Preciso de ajjuda!
Obrigado!:pensa

PESSOAL este MX200 é uma droga, tinha o Windows Vista e achva que era isso, formatei meu computador e re-instalei tudo novamente com o Windows XP
Deu a mesma mensagem.
Estou vendo dezenas de usuários com o mesmo problema.
Pessoal vamos nos unir e usar a lei de defesa do consumidor.
Não é possível, já tentei varias vezes, com o MX500 o MX200 e nada.
Tenho um celular Nokia 6101 e com ele funcionou perfeitamente.
Acho que o negócio da LG é mesmo as televisãozinhas.
Tô muito **** e não tem nínguém que pode resolver esta porcaria, estou quebrando esta droga!
Farei o que puder para manchar a imagem da LG por toda a NET.
Guerra a LG!!!!!

rafael_rha
03-01-2008, 7:47
aeeeeeeeeeee deu certo agora ta tunado meu mx500 vlw pessoal

thiagodnb
03-01-2008, 9:50
PESSOAL este MX200 é uma droga, tinha o Windows Vista e achva que era isso, formatei meu computador e re-instalei tudo novamente com o Windows XP
Deu a mesma mensagem.
Estou vendo dezenas de usuários com o mesmo problema.
Pessoal vamos nos unir e usar a lei de defesa do consumidor.
Não é possível, já tentei varias vezes, com o MX500 o MX200 e nada.
Tenho um celular Nokia 6101 e com ele funcionou perfeitamente.
Acho que o negócio da LG é mesmo as televisãozinhas.
Tô muito **** e não tem nínguém que pode resolver esta porcaria, estou quebrando esta droga!
Farei o que puder para manchar a imagem da LG por toda a NET.
Guerra a LG!!!!!

Eu acho que não tem essa necessidade, a LG realmente é complicada, mas ja instalei diversas vezes e obtive êxito. A maioria das vezes a instalação não conclui por pequenos detalhes.

Um dos detalhes é verificar se o modem está respondendo, vai no Gerenciador de Dispositivos, vai no campo MODEMS, clica duas vezes no item do cabo (LG CDMA USB MODEM), clica na aba Diagnóstico e clica em Consultar Modem, caso não responda, retira a bateria e coloca novamente. Outra é verificar se a COM está muito alta, sempre deixe-a abaixo da COM 6. Entre vários outros detalhes.

Se postarem todos os procedimentos realizados e bem detalhados, com total certeza será bem mais fácil auxilia-los.

E para quem solicitou o driver do MX200, segue em anexo.

thiago3671
18-01-2008, 16:47
Alguem tem algum jogo no MX500?

Se tiver, usa o BitPim e copia ele pra mim faze um test no meu... Se der certo (o que eu acho que vai dar) eu faço um tutorial ensinando.

mas primeiro eu preciso da ajuda de vcs:

usando o BitPim [[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]] ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]]) (valido apenas para telefones CDMA)
Copie o arquivo: "/brew/config.txt"
Clique com o botão direito em uma pasta numerada, dentro da pasta brew

Ex:"/brew/1073741839"

em seguida clique em "Backup Directory..."
Salva em algum lugar...

coloque os dois arquivos em uma pasta zipada e coloque em algum site de upload
(de preferencia, este [[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]] que oferece upload gratis ^^

poste aqui o link do jogo que voce colocou.

Obrigado desde jah!

Melhorando o post...

Alguem tem jogos no MX500?

Se tiver, usa o BitPim e copia ele pra mim faze um test no meu... Se der certo (o que eu acho que vai dar) eu faço um tutorial ensinando.

mas primeiro eu preciso da ajuda de vcs:

usando o BitPim [[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]] ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]]) (valido apenas para telefones CDMA)
Copie o arquivo: "/brew/config.txt"
Clique com o botão direito em uma pasta numerada, dentro da pasta brew

Ex:"/brew/1073741839"
em seguida clique em "Backup Directory..."
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]

Salva em algum lugar...

coloque os dois arquivos em uma pasta zipada e coloque em algum site de upload
(de preferencia, este [[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]] que oferece upload gratis ^^

poste aqui o link do jogo que voce colocou.

Obrigado desde jah!

manoelctba2
21-02-2008, 14:04
Vlw muito bom o prog e os links

Tassioplay
06-06-2008, 11:26
poxa! não consigo conectar o celular!!! :(

thiagodnb
06-06-2008, 11:38
Amigo, se quer ajuda, tem que detalhar o seu problema!! Não tenho como descobrir o que está ocorrendo se não especificar o erro.

Jannus
11-06-2008, 9:58
eu verifiquei consultei o modem q vc citou e respondeu thiago
soh nao sei oq eh e como eu altero essa COM se for necessario

Jannus
11-06-2008, 10:05
eu verifiquei consultei o modem q vc citou e respondeu thiago
soh nao sei oq eh e como eu altero essa COM se for necessario
consegui
Thx

thiagodnb
11-06-2008, 10:11
Então faça o seguinte, clica duas vezes no item do cabo (LG CDMA USB MODEM), clica na aba Avançadas, depois clique em Configurações Avançadas de Portas, abrirá uma tela, na parte inferior esquerda dessa tela terá um campo para alterar a porta, coloque a COM5, por exemplo, e de OK, aparecerá a informação que ela já está em uso, mas altere mesmo assim. Depois reinicie o computador e veja se deu resultado.