PDA

Vizualizar Versão Completa : Motorola C650

Paul Stanley
23-05-2006, 22:46
Motorola C650.

Um celular compacto, mas um verdadeiro gigante entre seus "irmãos" série C da Motorola. Dentre todos os componentes das C Series, o C650 é o top de linha e tem até mesmo uma pseudo-evolução, o famoso C651, mas que infelizmente não foi lançado por aqui.
Seu design arrojado mostra que ele tende a se destacar pela praticidade. Tem-se fácil acesso as teclas necessárias, e seu tamanho permite levá-lo no bolso sem que cause aquele estranho volume, tradicional nos celulares sem flip. Sua carcaça de material plástico polido também ajuda nessas situações de colocá-lo e retirá-lo do bolso, fazendo-o deslizar suavemente.
Possui 1,5MB de memória disponível para o usuário. No espaço ocupado pelo seu software, estão diversas funcionalidades como MP3 e Vídeo (.3gp) player, calculadora, despertador, agenda de telefones com máx. de 1000 posições, plataforma J2ME para rodar aplicativos e jogos escritos em Java, Instant Messaging, enviar e receber mensagens SMS e MMS, compor tons polifônicos, dicionário iTap que facilita a digitação das palavras, conversor de moedas, discagem por voz, browser com o qual pode-se navegar em páginas WAP e baixar tons para utilizar como campainha e imagens para utilizar como wallpaper e câmera VGA com resolução máxima de 640x480 pixels. Vem com uma porta USB na parte de baixo do aparelho (foto abaixo), que permite uma interface de comunicação com seu computador. Aliás, esta é a principal porta de entrada para nossos Moddings. :salve

[Only registered and activated users can see links]

Seu auto-falante (mono, sample rate máx. de 22.050Hz) é bastante audível, uma vez que pode-se aplicar MP3 para toques.
É vendido nas cores Midnight Blue e Cosmic Universe Blue. Possui display CSTN capaz de exibir 65.000 cores e de alta resolução.
Sua bateria é do tipo Standard, Li-Ion 800 mAh (BX200), tem autonomia para até 190h em stand-by e 5h de conversação.

OK, essa foi a parte formal. Agora vamos falar de Modder pra Modder...B)

O C650 praticamente é a plataforma Motorola mais "tunável" de todos os tempos. Através de sua porta USB, praticamente tudo nele pode ser alterado e modificado a seu gosto, uma vez que se detenha o domínio do conhecimento sobre seu funcionamento e sobre os componentes de seu sistema operacional. Alterar, inserir e trocar esquemas de cores, temas, ícones, estilos de toque, qualidade da câmera, volume do alto falante, destravar opções de menu ocultas por padrão (a famosa Notas por Voz, que é nada mais nada menos que um gravador de voz que pode inclusive gravar suas ligações...), alterar animação e som de entrada e desligamento...o C650 pode ficar a sua cara. Com habilidade ele vira uma verdadeira central multimídia, se você coseguir utilizar de forma eficaz seu apertado espaço de memória, que aliás pode ser bem aumentado. É possível alcançar 3,5MB de espaço total no aparelho sem perigo, desde que se apague os arquivos corretos e/ou que não farão falta no futuro, que não respondam por funções importantes para você e não sejam essenciais para o correto funcionamento do aparelho (e não são poucos).

Destaca-se também a incrível resistência deste aparelho as mudanças drásticas e perigosas, tais como alteração de versão do Software (desde que você tenha o cuidado e o conhecimento necessários, suas chances de ter Moddings bem sucedidos são altíssimas!) :D

THE END!

:brasil

-------------

Autoria: El Buga.
Postado originalmente no GSM Modders.

pierrejean
28-06-2006, 19:51
tem como vc me ensinar a tunar me c650??valew cara...

Paul Stanley
28-06-2006, 20:21
tem como vc me ensinar a tunar me c650??valew cara...

Bem-vindo ao PluS GSM!

Primeiramente, essa área é para postagem apenas de Reviews, não sendo permitido dúvidas relacionadas à moddings.

Mas para te mostrar o caminho de onde vc deve começar dê uma boa lida na nossa área de Tutoriais ([Only registered and activated users can see links])
A chave de tudo comça com a instalação correta dos Drivers P2K.

Para personalizar seu C650 visite a seção CXXX ([Only registered and activated users can see links]) que lá vc encontra Flashes, Flexes e tudo mais que vc necessita para tunar seu aparelho.

FLW!!!

Lucas_ART
07-07-2006, 15:41
caso alguem queira tenho varios programas do c650....
entre em contato comigo atravez do meu msn...

***AGRADECIMENTOS AO dreamsurfer ***

:yes

blademaster
04-08-2006, 16:43
Paul stanlei,dá mesmo pra fazer ele gravar voz acionando apenas #!!!Vi falar no orkut e to interessado tem como me responder????

Paul Stanley
04-08-2006, 19:10
Paul stanlei,dá mesmo pra fazer ele gravar voz acionando apenas #!!!Vi falar no orkut e to interessado tem como me responder????

Tem sim, você precisa do P2KMenuEditor para isso.
Com o celular reconhecido no PC, abra o programa e vá em Abrir Menu>Abrir apartir do telefone. Agora vc precisa adicionar o menu Gravador de Voz no celular. Para isso abra a pasta Multimídia, clique em "Insert Item" ao lado direito do programa, depois vá em "Nome do Item do Menu" e escolha "Gravador de Voz".
Agora vc precisa definir uma tecla para utilizar como gravador (pode ser qualquer uma, mas geralmente usa-se a # que é pouco usada).
Vá em Ferramentas>Definições de teclas do telefone. No teclado que aparecer na imagem clique na tecla # e em seguida no campo "Valor da tecla selecionada" escolha "Tecla de voz". Feito isso clique em Guardar SEEM>Guardar no Telefone. Agora é só salvar as modificações feitas no menu do aparelho indo em Guardar Menu>Guardar no telefone.
No celular pressione e segure a tecla # e vc já poderá usar o gravador de voz. O único contra pe que o tempo é muito limitado, cerca de 20 segundo. Se vc passar desse tempo com o gravador ele trava, tendo que desligar e ligar o celular novamente pra voltar ao normal.

Espero ter ajudado.

[]`Paul.

blademaster
05-08-2006, 19:52
Com certeza me ajudou cara!!Pena que sao só 20 segundos né, menos mal!!vlw pela resposta!!!:legal