Vizualizar Versão Completa : Melhorando seu LG MX500, honrando seu nome MusicShot....
TheKrazy 20-11-2007, 13:30 O LG MX 500 é um ótimo aparelho, tem de tudo, porém tudo que ele tem é tudo muito limitado, este tutoril vai dar um "UP" no seu aparelho, como por exemplo seu MP3 player, apesar do nome "MusicShot" ele possui apenas 45mg de memória, reservada exclusivamente para música, suportando mais ou menos umas cinco pra seis músicas, nesse tutorial vc aprende a colocar 25 músicas no seu player, tudo indica que ele tem GPS, isso mesmo!!! porém para acessá-lo é necessário abrir algumas pastas que estão protegidas por códigos, códigos que estão presentes no tutorial, entre outra coisas..
bem, vamos ao que interessa, nesse tutorial os seguintes itens são abordados, saiba mais sobre:
driver;
portas com;
bitpim;
ringtones, wallpapers, fotos e campainha MP3;
MP3;
vídeos; e
códigos de serviço / desbloqueioos links para todos os programas necessários já estão no arquivo..
os procedimentos citados no tutorial foram testados e aprovados incluse por mim..
Obs: no tuto está assim "Preparando e colocando 50 MP3 no cel...", vc pode até colocar, mas o player tem suporte para mostrar apenas 25 músicas, caso vc coloque mais de 25 músicas, as músicas excedentes ficarão ocultas, por exemplo: se vc tem 27 músicas no cel, o player só vai mostrar 25 se vc apagar duas músicas que estão aparecendo, as outras duas que estavam ocultas aparecem no player, totalizando assim 25 músicas "visíveis"..
créditos totais ao eduyoshida, do fórum do baboo.
qlq dúvida é só perguntar, ajudarei no que for possível..
Pow kra baixei esse tutorial, sendo que eu não consigo instalar o programa para por mais musicas.....aparece que não posso instalar pq ñ tem aplicativo valido...
poderia me ajudar?
TheKrazy 23-11-2007, 12:35 Pow kra baixei esse tutorial, sendo que eu não consigo instalar o programa para por mais musicas.....aparece que não posso instalar pq ñ tem aplicativo valido...
poderia me ajudar?
só pra lembrar esses programas não são pro cel e sim pro PC..
essa mensagem apareceu durante a instalação ou nem chegou a intalar?..
faz o seguinte me passa o nome do programa que vc não conseguiu que eu dou uma olhada aki e te envio o link para baixar direto..blz..
vlw
vlw pela sua ajuda.....eu baixei o tutorial e lá está dizendo para usar esse link aki para aumentar as musikas: [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])
Mais eu nem consegui...
o que eu fiz de errado? e fora que eu baixei um programa chamado rapdget.....
só isso e na a hora que eu fui instalar deu o erro que eu sitei em cima....
magaviao 03-12-2007, 22:49 arquivos do rapishared deletados.
TheKrazy 04-12-2007, 14:18 os driver's do mx500 podem ser achados no póropio site da LG ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]), na opção do produto coloque "Telefones CDMA" e ele vai estar na página "2", teoricamente, seria possível acessar o cel apenas com esses driver's, mas os arquivos veêm imcompletos de fábrica, então usem o BitPim para visualizar os diretórios do cel..instale os driver's e depois o BP, se tudo ocorrer certo, o BP consiguirá reconhecer..para mais informações leia a página 12 do tutorial..
o QPST é o BitPim muito, mas muito mais complicado e consequêntimente mais completo, quem quiser ele ta aí o link......QPST ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])..
o arquivo mais requisitado e que inesperadamente foi deletado daquele site, está anexado aí em baixo..
pronto agora é só seguir o tuto..
vlw
instalei mas não conseguir abrir o tutorial
magaviao 07-12-2007, 12:58 Beleza consegui fazer tudo q esta no tutorial!!! valew mesmo, e com relação a jogos? peguei em um site ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]) arquivos de jogos mas não consegui os colocar no celular, por acaso vc tem alguma informação se isso é possivel? Vlw
TheKrazy 07-12-2007, 14:16 Beleza consegui fazer tudo q esta no tutorial!!! valew mesmo, e com relação a jogos? peguei em um site ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]) arquivos de jogos mas não consegui os colocar no celular, por acaso vc tem alguma informação se isso é possivel? Vlw
já faz um tempo que eu não mexo com o MX500, mas eu sei que para colocar jogos nele gratuitamente pelo PC é necessário validar o jogo antes, pra depois colocá-lo no aparelho, isso é o que seria ensinado no tutorial volume dois..
a maneira mais fácil e consideravelmente mais usada, é baixar jogos no própio telefone, há diversos produtos interessantes para baixar, mas com um porém, é pago..
vlw
du camargo 10-12-2007, 0:44 e o tutorial avançado....
vc tem??
engenharia 10-12-2007, 2:36 como faço agora
baixei o tutorial e ai.....
me da uma luz ai pelo aMor de Deus!!!!!
como faço com esse tutorial aqui....
me da uma luz ai..
TheKrazy 10-12-2007, 13:53 e o tutorial avançado....
vc tem??
num tenho não, isso não depende de mim não....que pena..
vlw
como faço agora
baixei o tutorial e ai.....
me da uma luz ai pelo aMor de Deus!!!!!
como faço com esse tutorial aqui....
me da uma luz ai..
e agora siga o tutorial...ele própio explica como fazer todos os procedimentos..
vlw
du camargo 10-12-2007, 22:36 Blz!!
Obrigado!!
Com Esse Jah Ajudou Mto!!!
edmar.l.m.r 14-01-2008, 22:33 eu queria baixar o bitpim do lg mx500 nao estou comsegiundo ja baixei 3 enenhum deles deu certo alguem me ajude porfarvo
TheKrazy 24-01-2008, 17:51 eu queria baixar o bitpim do lg mx500 nao estou comsegiundo ja baixei 3 enenhum deles deu certo alguem me ajude porfarvo
esse probelma é desconhecido para mim, pois ele é o mesmo que milhares de pessoas usam....
tenta reinstalar ele e ve se da certo..
vlw
souza.tg rafa 15-03-2008, 17:00 valeu bom tutorial
cara eu nao dei contade achar os progamas abrei o link mais onde q eu vou fikei perdido la ne esplica onde esta os progamas la no link os nomes deles
blz
Queria por jogos BREW no celular, mais nao consigo configura o bitpim
P.Kenno Ras Crew 23-05-2008, 16:11 Eu quero um sofware para reprogramar o meu lg mx500 pois o mesmo não tem mais sinal... e aparece a fraze no display buscando serviço
leilasilvana 22-07-2008, 21:09 queria saber como faço pra baixar o software do celular MX 500, pq gostaria de obtiver uma fotos muito importantes q tenho no meu aparelho.
agradeço desde já.
TheKrazy 23-07-2008, 17:54 queria saber como faço pra baixar o software do celular MX 500, pq gostaria de obtiver uma fotos muito importantes q tenho no meu aparelho.
agradeço desde já.
eaí colega tudo bem?!?!
para fazer isso vc pode usar o programa BitPim, ele mostrará todo o diretório do cel, aí só achar a pasta que contém as imagens e copiar para o PC..
tiago-doidim 13-09-2008, 22:05 fala ai rapaziada fmz
é o seguinte eu so nao to achando o tuto volume dois
se puder fazer o favor de me fala onde esta eu agradeço
vlw
so obrigado a postar de novo
veio forum aki do mx 500 ta fera
eu tinha o bitpim no meu pc e ele nao reconhecia o meu cel "mx500"
agora lendo o tuto eu vi pq no tava reconhecendo
q eu ano tinha configurado a "com3"
vlw rapaziada agora esse meu cel vai fica o bicho
vlw mesmo
so mais uma coisa eu ja consegui coloca 11 musicas no meu cel
mais foi dakele jeitu no choro rsrs
tiago-doidim 16-09-2008, 11:59 oia eu aki de novo
o seguinte pra ke for abaxa os links do tuto vai ter alguns q nao vai funciona
entau vai nesse site aki [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]) q tem a maioria dos programas necessarios
e otra coisa kem for começa o capitulo 3 q é se eu nao me engano reconhecendo o celular no bitpim vai ter q abrir a pasta filesystem e essa pasta nao esta aberta mais para abrir é so ir em view > view fliesystem
espero ter ajudado
flw
ps:o tuto ta da hora manow
tiago-doidim 20-09-2008, 3:02 oia eu aki de novo pessoal :)
o seguinte se tiver alguem pevertido como eu e for tenta
converte algum video erotico se tiver sorte de converter o
video em 3g2 legau.Caso contrario vai ter q abaxa otro conversor de video
entau pra acaba com seu sofrimento e com o meu eu ja peguei otro conversor
nesse link : [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
e o link do apploader tambem segue ai pra vcs link : [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] espero ter ajudado abraços
e por favor colokem o tuto volume dois
obrigado e ate a proxima :)
kabeleyra 20-09-2008, 16:30 q tuto 2 vc esta falando?
tiago-doidim 21-09-2008, 4:11 O tuto volume 2 q é a continuaçao do tuto volume 1
q pra mim mesmo so ta faltando faze o tuto volume 2
vlw brigaduuuuuu
Olha eu aki de novo
agora eu tenhu uma pergunta
o mx 500 ate onde eu saiba é cdma
e eu acho q ele nao tem desblokeio ate onde eu sei
q por sinal nao é muito
mais eu achei isso no 4shared e eu keria sabe de alguem
q entenda do assuto me tirasse essa duvida se o mx 500 etm desblokeio ou nao
imagem a seguir
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
ai rapaziada a imagem q eu falei
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
sobre o desblokeio na verdade é sobre
o codigo de deblokeio do teclado
eu acabei entendendo otra coisa
mais agora ja acabei entendendo
vlw fui
hairdofreak 19-10-2008, 16:49 gente... preciso de ajuda... o primeiro passo... o do driver num ta dando certo... ou melhor ta dando certo. era pra aparecer aquela mensagem q fala q nao passou no teste d compatibilidade + o meu driver instala normal... ai depois o qpst nao reconhece o celular! por favor me digam o q eu fiz d errado.:ai
tiago-doidim 05-11-2008, 18:42 Cara se vc ta fazendo assim como ta sendo explicado no tuto nao era pra ta dando errado ate mesmo q no meu caso eu pulei a parte de instalaçao do driver original ate mesmo pq eu ja tinha aki instalado e eu fis sem nenhum problema se vc kiser mais ajuda eu recomendo ir na comu do plus gsm la no orkut q a rapaziada la pode ta ajudando vc e eu tambem to la abraço
|
|