Vizualizar Versão Completa : musicas no motorola w375

risy
21-11-2007, 11:00
oi gente...me ajudem aí...é o seguinte:
o meu celurar é um motorola w375,aí eu queria colocar um musicas nele,so k ele na tem muito espaço...nnhuma musica cabe nele!!
ajguem sabe como fazer isso?me ajudeeeemmm!!!:quebra
Risy

Fábio Kuester
21-11-2007, 11:05
Risy, ainda não é possivel fazer modificações nesse aparelho. dá uma olhada neste tópico ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]).

risy
21-11-2007, 12:06
valeu...mas me falaram k da pra colocar um pedaço de uma musica nele,é verdade???
se for,como é k faz isso....vc sabe?alguem sabe?

Fábio Kuester
21-11-2007, 13:11
Voce corta a musica em formato MP3 por algum programa de edição de áudio, conecta o aparelho no pc com o flip aberto aceita a pergunta que vai aparecer na tela e pronto o celular vai aparecer como um disco removivel (é necessário conexão com a internet durante o processo para adquirir os drivers). Aparecerão duas pastas nesta unidade removivel, uma com as fotos outra para voce colocar toques. Pronto esse é o processo.
Aqui no fórum temos vários toques em MP3 de pequeno tamanho, é so pesquisar.

efreitas1963
08-01-2008, 15:12
Alguem pode me ajudar, pois quando tento executar algum arquivo mp3 que transferi para o celular, ele da a mensagem de "arquivo desconhecido" ou algo assim.

Jacinto Luiz Perna Miola
30-01-2008, 22:45
Por alguem me ajude, tenho o motorola W375, e não consigo passar meus tons e imagens salvos no PC para o aparelho, e nem colocar o meu nome na home page....obrigado....:quebra

nemizis
08-02-2008, 20:41
caro amigo estava lendo num tuto ai
que nao e possivel coloka mp3 nele
e possivel coloka apenas trechos de mp3 e usar como toque

helton_lest
11-02-2008, 9:12
mas você sabe ondi posso achar esses drives e toques pequenos ou ate memo o programa ???
desde ja agradeço !

eomoral
13-02-2008, 11:32
Link Removido ai vc encontra toqes,jogos,warlpapers tudo qeu vc imaginar ai tem.. meu cel tbm é um w375

espero ter ajudado.

:edit
Aqui Mesmo no Forum tem

By Caos do Pantanal

eomoral
13-02-2008, 11:36
mais querndo ou nao tem como colocar mp3 completaaa no celular ja vi altows tutos nao uso porque a qualidade da musica vai la pra baixo vc pode ter a musica em ate 1 kb mais, a qualidade fika um lixo procura em tutos que vc axa...

:risoscomo se vive sem qualidade???:risos

eomoral
13-02-2008, 11:42
A memória do W375

A memória do W375 por nascença é muiiiiiito pekena então para vc passar musicas em mp3 vc precisa que vc diminua a musica porque a memoria do W375 é de 400 kb /nao da pra nadaaa- igualmente imagens vc tem que diminuila normalmente eu faço isso pelo paint espero ter ajudado

bruu'
16-03-2008, 12:08
já tentei de tudo pra colocar musica nesse celular mais não dá meo! pode ser o toque com o menor tamanho possivel, mais sempre fala que é formato midia não suporta e num sei o que e lá lá! até que entrou umas musicas de mp3 nele mais não toca nem com reza braba! IOHSHIOAOIHSHIOA

alguém tem uma solução pra me ajudar a colocar pelo menos uma musiquinha nesse celular?
algum site, algum jeito, alguma forma! ;D

obrigada desde já!

aquiles
19-03-2008, 22:22
sim cara dar para colocar pedaços de musicas nele

xacaninha
20-03-2008, 13:23
gostaria de saber como faço tirar os toquer do meu aparelho

e tbm para obter mais espaços pra itenss.. como musicas e outras coisas..

zanini
03-04-2008, 14:55
eu consigui colocar 3 trechos de mp3 com 40 seguntos cada um e o audio esta perfeito!!! é ainda tem como eu diminuir mais a qualidade do som pra caber mais...
usei o sound forge pra edita as musicas... flw

helliton
07-04-2008, 16:49
[:D]

luísa
12-04-2008, 21:27
eu naum consigo de jeito nenhum colocar musica no meu cel (w375) socoroooooooo...

glauciaF
26-04-2008, 16:28
alguém sabe como abrir mensagens de texto com o software motorola phone tools 5.0? É por que enviei um monte de msg. de fotos e gostaria de salvá-las no pc, pois a memória do meu W375 já está lotada. alguém pode me ajudar???????

pmv
27-04-2008, 12:54
ei nao sei q software é esse mas o p2k nao serve???

glauciaF
28-04-2008, 8:59
luíza de manaus meu w375 também não entrava musicas mas consegui baixar 50 toques de graça através do site: [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] Lá vc vai encontrar vários tipos de mídia, procure por sons tipo MIDi pois tipo wave ou mp3 o celular não abre. Escolha os que vc. quiser faça donwload e (com o software motorola phone tools 5.0 instalado no pc)abra o word, clique em cliparts, selecione e copie os sons MIDI que vc. fez o donwload, abra o software, vai aparecer 2 pastas (1 de fotos e outra de sound)abra a de sound e vá copiando os sons um a um para essa pasta. Depois é só desplugar e curtir! Falow?

andreitamaro
28-04-2008, 17:43
pode-se usar o amr converter pro.... ele diminui muito o tamanho das musicas e mantem uma qualidade razoavel para o celular, eu fazia isso quando o meu outro celular nao tinha muito espaço livre... espero que tenha ajudado

glauciaF
30-04-2008, 9:28
ATENÇÃO: MÚSICAS NO W375

Meu w375 também não entrava musicas mas consegui baixar 50 toques de graça através do site: [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]) Lá vc vai encontrar vários tipos de mídia, procure por sons tipo MIDi pois tipo wave ou mp3 o celular não abre. Escolha os que vc. quiser faça donwload e (com o software motorola phone tools instalado no pc) abra o word, clique em cliparts, selecione e copie os sons MIDI que vc. fez o donwload, abra o software, vai aparecer 2 pastas (1 de fotos e outra de sound)abra a de sound e vá copiando os sons um a um para essa pasta. Depois é só desplugar e curtir! Falow? espero que eu tenha ajudado vcs!

vad24
05-06-2008, 10:57
onde esta esse link removido?

j-lisimons
06-06-2008, 13:35
Eu tive um W375 e vou dizer algo: é um dos piores celulares que já vi, com toques mp3 que eu nunca vi aceitar. Uns dizem que é pelo tamanho da memória, mas acho que isso não resolve. Tentei uma vez colocar um "pedaço" de uma música mp3, era só 3 segundos de música, não aceitou...
:legal

ATENÇÃO: MÚSICAS NO W375

Meu w375 também não entrava musicas mas consegui baixar 50 toques de graça através do site: [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]) Lá vc vai encontrar vários tipos de mídia, procure por sons tipo MIDi pois tipo wave ou mp3 o celular não abre. Escolha os que vc. quiser faça donwload e (com o software motorola phone tools instalado no pc) abra o word, clique em cliparts, selecione e copie os sons MIDI que vc. fez o donwload, abra o software, vai aparecer 2 pastas (1 de fotos e outra de sound)abra a de sound e vá copiando os sons um a um para essa pasta. Depois é só desplugar e curtir! Falow? espero que eu tenha ajudado vcs!

Eu num falei? Esse W375 é um dos piores aparelhos. Aceita mp3 mas não lê, de que adianta? MIDI? Fala sério! Isso é som de criancinha... Foi por isso que troquei por um K1.
:haha:haha:haha:haha

Giovane Glayston Rodrigue
07-06-2008, 11:34
olha eu tenho esse W375 agora e consegui colocar uma musica inteira mas ai foi a memoria toda então resolvi por so a metade das musicas que eu gosto ou seja so o refrão das musicas mas algumas e consegui colocar 5 toques com 40 a 55 segundos.

alefvernillo
12-07-2008, 1:27
eu tenho um celular desse
é uma ***** pq nao inventera ele com uma memoria maior assim nao ia fica dando trabalho

andretubarao
18-07-2008, 13:44
É só editar a música mp3 no sound forge ! Eu geralmente pego só a parte da música que eu mas gosto e tento colocar sempre 30 segundos dai coloco como toque !

Ná hora de salvar o arquivo editado pelo sound forge vai em salvar como... e coloca com qualidade de 64kb qualidade FM e salva no formato mono ( Gera arquivos sempre de 100kb ).

O w375 realmente é um celular com muito pouca memória e ainda bem que tenho um Z3 tambem....

cheetos13
21-07-2008, 23:54
iaew ..

eh possivel sim colocar mp3 no w375 ...

eu coloquei .. mais so coube umas 3 - 2 musicas ..

o q fiz foi o seguinte .. eu diminui a qualidade das musicas ..

tipo .. as musicas normais tem 192 kbps ... e 44100 mhz

eu diminui para 8-16 kbps .. e 8000 mhz ...

o tamanho dela caiu de 2.333 mb ... para "apenas" 200 kb ...

dependendo da musica .. eh possivel deixa-la cm 100 kb ...

o nome do programa eh dBpowerAMP Music Converter eh bm ..

quem tem orkut .. procura la ...

Musicas para w375

eh uma comunidade q ensina como diminuir as musicas .. la tbm tem algumas musicas para download ..

wesllermephisto
28-07-2008, 14:33
da sim pra colocar..
comprei um w375 recentemente, e so agora fui "fuçar" ele
usa o soundforge pra editar e depois o amr converter pa converter em mp3 96k q fica uma boa qualidade
ai com o cabo, pluga no cel, dexa ele aberto e pluga no pc
pronto, aceita o modo de transferencia de arquivo e eh soh botar a musica na pasta sound
o negoço eh q o espaço da memoria pra literalmente pro espaço usando essa taxa de bits!
mas voce pod escolher uma taxa menor e ganhar espaço, soh q qualidade zero!
hehehehehe
vo tentar axar algum programa q de pra entrar no system dele e deletar as musicas
dizem q eh impossivel
mas nao acredito nisso
deve haver algum programa

rrpor
07-08-2008, 22:05
realmente a qualidade da musica fica um lixo.....

raybli
12-10-2008, 15:32
galera....me ajudem..
como coloco apenas o refrao da musica no meu w375?????
como faço para por so o refrao???