PDA

Vizualizar Versão Completa : musicas no motorola w375

risy
21-11-2007, 13:00
oi gente...me ajudem aí...é o seguinte:
o meu celurar é um motorola w375,aí eu queria colocar um musicas nele,so k ele na tem muito espaço...nnhuma musica cabe nele!!
ajguem sabe como fazer isso?me ajudeeeemmm!!!:quebra
Risy

Fábio Kuester
21-11-2007, 13:05
Risy, ainda não é possivel fazer modificações nesse aparelho. dá uma olhada neste tópico ([Only registered and activated users can see links]).

risy
21-11-2007, 14:06
valeu...mas me falaram k da pra colocar um pedaço de uma musica nele,é verdade???
se for,como é k faz isso....vc sabe?alguem sabe?

Fábio Kuester
21-11-2007, 15:11
Voce corta a musica em formato MP3 por algum programa de edição de áudio, conecta o aparelho no pc com o flip aberto aceita a pergunta que vai aparecer na tela e pronto o celular vai aparecer como um disco removivel (é necessário conexão com a internet durante o processo para adquirir os drivers). Aparecerão duas pastas nesta unidade removivel, uma com as fotos outra para voce colocar toques. Pronto esse é o processo.
Aqui no fórum temos vários toques em MP3 de pequeno tamanho, é so pesquisar.

efreitas1963
08-01-2008, 16:12
Alguem pode me ajudar, pois quando tento executar algum arquivo mp3 que transferi para o celular, ele da a mensagem de "arquivo desconhecido" ou algo assim.

Jacinto Luiz Perna Miola
30-01-2008, 23:45
Por alguem me ajude, tenho o motorola W375, e não consigo passar meus tons e imagens salvos no PC para o aparelho, e nem colocar o meu nome na home page....obrigado....:quebra

nemizis
08-02-2008, 21:41
caro amigo estava lendo num tuto ai
que nao e possivel coloka mp3 nele
e possivel coloka apenas trechos de mp3 e usar como toque

helton_lest
11-02-2008, 10:12
mas você sabe ondi posso achar esses drives e toques pequenos ou ate memo o programa ???
desde ja agradeço !

eomoral
13-02-2008, 12:32
Link Removido ai vc encontra toqes,jogos,warlpapers tudo qeu vc imaginar ai tem.. meu cel tbm é um w375

espero ter ajudado.

:edit
Aqui Mesmo no Forum tem

By Caos do Pantanal

eomoral
13-02-2008, 12:36
mais querndo ou nao tem como colocar mp3 completaaa no celular ja vi altows tutos nao uso porque a qualidade da musica vai la pra baixo vc pode ter a musica em ate 1 kb mais, a qualidade fika um lixo procura em tutos que vc axa...

:risoscomo se vive sem qualidade???:risos

eomoral
13-02-2008, 12:42
A memória do W375

A memória do W375 por nascença é muiiiiiito pekena então para vc passar musicas em mp3 vc precisa que vc diminua a musica porque a memoria do W375 é de 400 kb /nao da pra nadaaa- igualmente imagens vc tem que diminuila normalmente eu faço isso pelo paint espero ter ajudado

bruu'
16-03-2008, 13:08
já tentei de tudo pra colocar musica nesse celular mais não dá meo! pode ser o toque com o menor tamanho possivel, mais sempre fala que é formato midia não suporta e num sei o que e lá lá! até que entrou umas musicas de mp3 nele mais não toca nem com reza braba! IOHSHIOAOIHSHIOA

alguém tem uma solução pra me ajudar a colocar pelo menos uma musiquinha nesse celular?
algum site, algum jeito, alguma forma! ;D

obrigada desde já!

aquiles
19-03-2008, 23:22
sim cara dar para colocar pedaços de musicas nele

xacaninha
20-03-2008, 14:23
gostaria de saber como faço tirar os toquer do meu aparelho

e tbm para obter mais espaços pra itenss.. como musicas e outras coisas..

zanini
03-04-2008, 15:55
eu consigui colocar 3 trechos de mp3 com 40 seguntos cada um e o audio esta perfeito!!! é ainda tem como eu diminuir mais a qualidade do som pra caber mais...
usei o sound forge pra edita as musicas... flw

helliton
07-04-2008, 17:49
[:D]

luísa
12-04-2008, 22:27
eu naum consigo de jeito nenhum colocar musica no meu cel (w375) socoroooooooo...

glauciaF
26-04-2008, 17:28
alguém sabe como abrir mensagens de texto com o software motorola phone tools 5.0? É por que enviei um monte de msg. de fotos e gostaria de salvá-las no pc, pois a memória do meu W375 já está lotada. alguém pode me ajudar???????

DOLLY™
27-04-2008, 13:54
ei nao sei q software é esse mas o p2k nao serve???

glauciaF
28-04-2008, 09:59
luíza de manaus meu w375 também não entrava musicas mas consegui baixar 50 toques de graça através do site: [Only registered and activated users can see links] Lá vc vai encontrar vários tipos de mídia, procure por sons tipo MIDi pois tipo wave ou mp3 o celular não abre. Escolha os que vc. quiser faça donwload e (com o software motorola phone tools 5.0 instalado no pc)abra o word, clique em cliparts, selecione e copie os sons MIDI que vc. fez o donwload, abra o software, vai aparecer 2 pastas (1 de fotos e outra de sound)abra a de sound e vá copiando os sons um a um para essa pasta. Depois é só desplugar e curtir! Falow?

andreitamaro
28-04-2008, 18:43
pode-se usar o amr converter pro.... ele diminui muito o tamanho das musicas e mantem uma qualidade razoavel para o celular, eu fazia isso quando o meu outro celular nao tinha muito espaço livre... espero que tenha ajudado

glauciaF
30-04-2008, 10:28
ATENÇÃO: MÚSICAS NO W375

Meu w375 também não entrava musicas mas consegui baixar 50 toques de graça através do site: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) Lá vc vai encontrar vários tipos de mídia, procure por sons tipo MIDi pois tipo wave ou mp3 o celular não abre. Escolha os que vc. quiser faça donwload e (com o software motorola phone tools instalado no pc) abra o word, clique em cliparts, selecione e copie os sons MIDI que vc. fez o donwload, abra o software, vai aparecer 2 pastas (1 de fotos e outra de sound)abra a de sound e vá copiando os sons um a um para essa pasta. Depois é só desplugar e curtir! Falow? espero que eu tenha ajudado vcs!

vad24
05-06-2008, 11:57
onde esta esse link removido?

j-lisimons
06-06-2008, 14:35
Eu tive um W375 e vou dizer algo: é um dos piores celulares que já vi, com toques mp3 que eu nunca vi aceitar. Uns dizem que é pelo tamanho da memória, mas acho que isso não resolve. Tentei uma vez colocar um "pedaço" de uma música mp3, era só 3 segundos de música, não aceitou...
:legal

ATENÇÃO: MÚSICAS NO W375

Meu w375 também não entrava musicas mas consegui baixar 50 toques de graça através do site: [Only registered and activated users can see links] ([Only registered and activated users can see links]) Lá vc vai encontrar vários tipos de mídia, procure por sons tipo MIDi pois tipo wave ou mp3 o celular não abre. Escolha os que vc. quiser faça donwload e (com o software motorola phone tools instalado no pc) abra o word, clique em cliparts, selecione e copie os sons MIDI que vc. fez o donwload, abra o software, vai aparecer 2 pastas (1 de fotos e outra de sound)abra a de sound e vá copiando os sons um a um para essa pasta. Depois é só desplugar e curtir! Falow? espero que eu tenha ajudado vcs!

Eu num falei? Esse W375 é um dos piores aparelhos. Aceita mp3 mas não lê, de que adianta? MIDI? Fala sério! Isso é som de criancinha... Foi por isso que troquei por um K1.
:haha:haha:haha:haha

Giovane Glayston Rodrigue
07-06-2008, 12:34
olha eu tenho esse W375 agora e consegui colocar uma musica inteira mas ai foi a memoria toda então resolvi por so a metade das musicas que eu gosto ou seja so o refrão das musicas mas algumas e consegui colocar 5 toques com 40 a 55 segundos.

alefvernillo
12-07-2008, 02:27
eu tenho um celular desse
é uma ***** pq nao inventera ele com uma memoria maior assim nao ia fica dando trabalho

andretubarao
18-07-2008, 14:44
É só editar a música mp3 no sound forge ! Eu geralmente pego só a parte da música que eu mas gosto e tento colocar sempre 30 segundos dai coloco como toque !

Ná hora de salvar o arquivo editado pelo sound forge vai em salvar como... e coloca com qualidade de 64kb qualidade FM e salva no formato mono ( Gera arquivos sempre de 100kb ).

O w375 realmente é um celular com muito pouca memória e ainda bem que tenho um Z3 tambem....

cheetos13
22-07-2008, 00:54
iaew ..

eh possivel sim colocar mp3 no w375 ...

eu coloquei .. mais so coube umas 3 - 2 musicas ..

o q fiz foi o seguinte .. eu diminui a qualidade das musicas ..

tipo .. as musicas normais tem 192 kbps ... e 44100 mhz

eu diminui para 8-16 kbps .. e 8000 mhz ...

o tamanho dela caiu de 2.333 mb ... para "apenas" 200 kb ...

dependendo da musica .. eh possivel deixa-la cm 100 kb ...

o nome do programa eh dBpowerAMP Music Converter eh bm ..

quem tem orkut .. procura la ...

Musicas para w375

eh uma comunidade q ensina como diminuir as musicas .. la tbm tem algumas musicas para download ..

wesllermephisto
28-07-2008, 15:33
da sim pra colocar..
comprei um w375 recentemente, e so agora fui "fuçar" ele
usa o soundforge pra editar e depois o amr converter pa converter em mp3 96k q fica uma boa qualidade
ai com o cabo, pluga no cel, dexa ele aberto e pluga no pc
pronto, aceita o modo de transferencia de arquivo e eh soh botar a musica na pasta sound
o negoço eh q o espaço da memoria pra literalmente pro espaço usando essa taxa de bits!
mas voce pod escolher uma taxa menor e ganhar espaço, soh q qualidade zero!
hehehehehe
vo tentar axar algum programa q de pra entrar no system dele e deletar as musicas
dizem q eh impossivel
mas nao acredito nisso
deve haver algum programa

rrpor
07-08-2008, 23:05
realmente a qualidade da musica fica um lixo.....

raybli
12-10-2008, 15:32
galera....me ajudem..
como coloco apenas o refrao da musica no meu w375?????
como faço para por so o refrao???

l30zynh0
28-04-2009, 21:04
o meu alguem sabe botar no w375-motorola musica inteira des que seja uma mais naum da
eu colokei uma peguena masi tbm naum funfo mew queria saber se da para fazer issu ou naum um cara daki flo que da