PDA

Vizualizar Versão Completa : V551 Morto com firmware do v220 r364... Ajuda...

Andrew2007
15-12-2007, 04:01
Ola eu fui fazer o de costume modificar um v551, fiz tudo correto backups e tudo, apliquei uma mp ai o teclado ficou inoperante, entao resolvi voltar meu backup, mais quando terminou ele naum ligava mais...
ele era reconhecido mais sem o boot loader aparecer na tela...

o que faço estou tentando a 3 dias e nada...

eu li um tuto q dizia para usar o repstudio e aplicar a BL 07.do fiz isso ai apareceu isso no boot loader mais nao consigo mudar essa R364...

Boot loader
07.DO
SW Version:
R364_G_0B.D1.0BR
BATTERY OK
OK TO PROGRAM
CONNECT UBS
DATA CABLE

Não consigo mudar isso, pelo que eu andei pesquisando essa ai é so c650, v220, e outros...

Essa era a Original do Backup consegui ver pelo Flash&backup 3
r47_g_08.17327r

Boot loader
07.DO
SW Version:
R364_G_0B.D1.0BR
BATTERY OK
OK TO PROGRAM
CONNECT UBS
DATA CABLE

Amigo eu fui fazer o de costume modificar um v551, fiz tudo correto backups e tudo, apliquei uma mp ai o teclado ficou inopernte, entao resolvi voltar meu backup, mais quando terminou ele naum ligava mais...
ele era reconhecido mais sem o boot loader aparecer na tela...

o que faço estou tentando a 3 dias e nada...

eu li um tuto q dizia para usar o repstudio e aplicar a BL 07.do fiz isso ai apareceu isso no boot loader mais nao consigo mudar essa R364...

Boot loader
07.DO
SW Version:
R364_G_0B.D1.0BR
BATTERY OK
OK TO PROGRAM
CONNECT UBS
DATA CABLE

Não consigo mudar isso, pelo que eu andei pesquisando essa ai é so c650...

me ajude.
r47_g_08.17327renho pedir a ajuda de vcs pois ja tem 3 dias e nada...

yuribeletti
15-12-2007, 12:19
Ola amigo tentou passar o Backup? Fez o backup antes de alguma alterãção?

Caso naum tenha tenta passar essa MP:
[Only registered and activated users can see links]

Se não der certo ai ja eh por sua conta i risco eu passei uma MP em um V550 e qe nem era pra eli reviveu e ta vivo ateh oji rsrs, ai eh vc qem sabe o link eh esse:
[Only registered and activated users can see links]
Passe com Flash Backup 2.62.

yuribeletti
15-12-2007, 12:21
A e mais uma coisa nunca passe um MP qe naum seja para o seu celular, e claro temos variosssss tutoriais aqi no fórum antes de mexer no celular leia atentamente os tutoriais para o seu celular e naum vai ter mais problemas com isso

guinho w.a
15-12-2007, 17:17
Ola bom como vc disse vc matou o celular ao restaurar seu backup(estranho isso), vamos lá, primeiramente vc precisa ter a bateria carregada, siga esse tuto e tenha atenção, serve para seu modelo!!
Celular morto? Salvação para a bateria fraca E398 ([Only registered and activated users can see links])

Agora vc terá que baixar o MFF
(MFF)MultiFlashFlex.rar ([Only registered and activated users can see links])

Após carregado passe essa reflash(anexado ao final) utilisando o MFF, marcando enable flash, depois override, master clear e master reset, selecionado a reflash e depois enviando ela para seu celular...

Após abra o flash e backup 2.62
FlashBackup_2[1].62.rar ([Only registered and activated users can see links])

Va na aba flash(anexado ao final), clike nos 3 pontinhos(...) selecione a flash e depois clike em flashar..

Todo o processo citado tem que ser feito com a bateria carregada!!!
Caso de erro na hora de se enviar o boot e executar o jump, faça novamente a reparação!!
Só para destacar, não precisava vc mandar divolta o backup, era só vc fazer uma correção na seem de teclado...

Reflash:
LP0003_V551.rar ([Only registered and activated users can see links])

Flash:
v551_r47_g_08[1].17.0fr_lp0003_full_flash.smf ([Only registered and activated users can see links])

Andrew2007
17-12-2007, 16:37
Eu fiz tudos os modos, somente o do v500 repair que deu certo, porem ele liga com o teclado travado, com essa triplets_G_0B.09.4FR.

porem nao aceita nenhuma modificação, tem algum jeito de fazer com que o teclado destrave? Ele tambem nao liga normal, para ligar somente com ele no carregador, sendo assim o botao de liga e desliga funciona corretamente, quer dizer que nao se trata de software...

Eu estou achando o seguinte, ele ta com a flash do v500 e ele original seria um v551, entaum os atalhos das teclas sao do v500, por esse motivo não esta dando certo, essa é minha opnião...

sera que tem conserto?

yuribeletti
17-12-2007, 17:58
Eu fiz tudos os modos, somente o do v500 repair que deu certo, porem ele liga com o teclado travado, com essa triplets_G_0B.09.4FR.

porem nao aceita nenhuma modificação, tem algum jeito de fazer com que o teclado destrave? Ele tambem nao liga normal, para ligar somente com ele no carregador, sendo assim o botao de liga e desliga funciona corretamente, quer dizer que nao se trata de software...

Eu estou achando o seguinte, ele ta com a flash do v500 e ele original seria um v551, entaum os atalhos das teclas sao do v500, por esse motivo não esta dando certo, essa é minha opnião...

sera que tem conserto?

Tipo a firmware do aparelho eh a do V500 ou la nu P2K esta aparecendo V500, se for a firmware do V500 tente passar a do V551, mais tipo por sua conta e risco, naum sei ce funfa.:pensa

Andrew2007
17-12-2007, 19:07
Eu ja tentei passar essa e mais um monte, rsrsrs

todas passao normal mais o cel morre, e logo em seguida naum
entra em modo boot,
ai eu tenho que fazer o force boot, e dar um usar o
repdtudio, mais ele volta com R364_...
Ta osso aki ja tentei de tudo para tirar essa R364 mais naum da
e com a do v500 no teclado trava...
eu acho que se eu conseguir uma do v500 eriginal daria certo,
mais eu nao aco em lugar nenhum...
caso alguem tenha da um alo...

thiagomacost
20-12-2007, 00:43
tive problemas uma vez com isso...

esses v555 e v635 são da sério MOTOAFRESCALHADOS....... kkkkkkkk

Ganhei um celular mortasso..... tentei de tudo.....
repstudio, easytools, GOTMOTO, e naaaaaaada.....

passei uma flash re reparo de v3 com o PDS de reparo tb do v3 e pimba.... o cel voltou........ maaaaaaas...... não realizava nem recebia ligações.
pra que eu quero isso???????.......

depooois te tentar de tudo... inclusive o testpoint eu desisti, e pensei...
"uma box pode dar jeito".....

levei a uma assistência técnica e expliquei pro cara tuuuuuuuuuuuudo que eu tinha feito....

e pedi que ele rerparasse a pds do aparelho.....

ele plugou na BOX, restaurou o meu PDS.... e pronto.... o celular estava vivo denovo!

ele colocou uma flahs tosca da rogers... daí eu fiz um backup do pds e passei o backupfull do meu outro v555 junto com o pds original dele e o celular está aki vivo ateh hj......

o carinha me cobrou 40,00 pra restaurar meu pds... se te cobrarem mais que 50...estarão roubando!kkkkkkkkk

vão por mim... no v555...que eh mesma coisa que o v551...só muda o nome,
quando acontece de babar o pds...só usando uma box pra restaurar! :/

eh isso ai!

corra pra uma assistência técnica!

tiago_bbb
29-12-2007, 22:09
estou com um mesmo problema com o v551, aew, eu passo esse flash pelo MULTIFLASHFLEX ou pelo FLASHBACKUP????
tentei conectar o celular em modo FLASH no flash backup mas nem deu sinal no pc..o q devo fazer????:confuso

O MEU CELULAR ELE APARECE HELLOMOTO AEW DPOIS FICA UMA TELA ESTRANHA, FICA PISCANDO UMA TELA BRANCA...

tiago_bbb
30-12-2007, 08:56
hehehe