PDA

Vizualizar Versão Completa : (venda/troca) N-95 (1)

LeoRibas
06-04-2008, 13:26
Galera.. Estou aberto a negociaçoes..

TEnho um n95 ( 1 ), com a versao 21 ( a mais nova)
Vê videos do youtube; Conexao wii-fi; camera de 5.0 megapixels, e muitas e muitas e muitas outras coisas...

Estou aberto a negociaçoes.

Posso trocar por : outros celulares ; motos na mesma faixa de preço do n-95; laptops; nootbooks, ou qualquer coisa que me interessar...

vender em R$?!?!? Me diga o valor que quer dar, por meio de MP ...

fotos do celular:
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]

Observem !!! sem nenhuma arranhao, nem "machucado"

Ah.. Ainda ta na garantia, pq o celular foi retirado na loja da claro no dia: 05/10/2007

E ainda + ele ta Desbloqueado, para qualquer operadora!!

VEm: CElular(n-95),Cartao de memoria de 1 gb( microsd + adptador ) cabo usb original nokia, carregador, cabo para saida de tv/radio, fone de ouvido, cd de instalaçao de programas...

Forma de pagamento e de entrega: A combinar

To no aguardo.. Só peço, que as negociaçoes sejam feitas por meio de Menssagem privada.. :legal

flw's

nio20
06-04-2008, 21:19
Leo meu nome é Silas eu tenho um N73 com menos de um mês de uso estou interessado no seu n95 se vc tiver enteresse eu te dou o meu e dou um volta, caso te enteresse me add no msn... [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]..

negorobson
08-04-2008, 7:33
Caso interesse tenho Nokia N80 esta zerado c/ NF e s/ garantia s/ nenhum risco ou defeito todo completo caso aceite posso voltar alguma valor p/ compensar...

LordElfo
24-04-2008, 14:55
Opa tenho um htc touch com 4Gb. porem como seria a troca? conhece alguem em fortaleza??? vlw

maneandre
28-04-2008, 9:27
tenho um v8 lacrado com nota fiscal e garantia. Dou ele e pago a diferença

danilobarb
30-04-2008, 16:21
blz, tenho um v8 com nota caixa e todos os acessorios, mais queira somente vender tambem estou com dinheiro, só gostaria de saber quanto vc quer no n95 e onde vc se encontra pra poder fechar negocio... estou no aguardo

babal
22-05-2008, 20:29
Amigo lhe mandei uma mp ha alguns dias , e não obtive resposta.....ainda está negociando o aparelho ? Muito obrigado ! :legal

modestogv
23-05-2008, 9:00
tenho vários k850i zerados na caixa. se tiver interesse, te dou um e mais uma volta...

V1st4
23-05-2008, 19:58
Interessa um N73 Music Edition zerado?

Bobmark
25-05-2008, 1:11
Se quiser posso oferecer um A1200 zerado, nota fiscal e demais acessórios e + grana!

Bobmark
25-05-2008, 1:16
Se quiser tenho um A1200 zerado, nota fiscal e demais acessórios originais, caixa intacta + dinheiro!

gustavo_lsilva
13-06-2008, 0:28
tenho um psp com cartão de 2gb, pouco usado, na caixa...se for do seu interesse...

dgbbarreto
15-08-2008, 12:39
Fala aí cara!.. estou interessado nessa aparelho.. sou aqui do Rio, existe alguma forma de vender esse aparelho parcelado?
VLw!..
fico no aguardo.
Se puder envie a resposta para o meu email
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] ou [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]

vlw!
abs!..