Vizualizar Versão Completa : Desbloqueando C350, C355, C333
Amigos, estou procurando um flex desbloqueado para o C350 me indicaram o arquivo SE6219AXXU106A.hs, mas não estou conseguindo encontrar.
Será que alguém poderia me ajudar ?? (Indicando um link para baixar este arquivo ou me indicando outro)
Abraços,
Alberto
------------------------------------------------------------
O manuseio de flex é aconselhado somente para usuários avançados!
Desbloqueio C350 via Flex
É necessário:
1- c350_manufacturing_generic_flex_model_-_quad_band_gm6l0ab0a7 (Flex Motorola C350)
2- PST motorola
3- MSS VictorGSM 3.2.3 ou 3.6
4- Flex do PST (OI - TIM - CLARO dependendo da operadora)
*Lembrando que os drivers p2k ja devem se encontrar no computador para que o celular seja reconhecido pelos softwares acima ( MSS e PST)
obs: O processo deve ser realizado sem interrompimento!, resumindo, após ligado não mexer, ligar, desligar ou remover o celular do cabo!
Primeiro Passo
Abrir o MSS do VictorGSM em Flexing & Tools
*Read phone
*Em browser for the flex file escolher a Flex c350_manufacturing_generic_flex_model_-_quad_band_gm6l0ab0a7
*Clicar em Restart the Phone
*Flex Motorola phone
Segundo Passo
Abrir o PST
*Abrir
*Escolher PFlex (Programa para envio de Flex para o celular)
*Escolher a flex da operadora desejada (OI, Tim ou Claro)
*Run
Terceiro Passo
Abrir novamente o MSS do VictorGSM
*Restart phone
*Read phone
*Em Main Features do MSS observar a janela MWSCP/SSCP a mensagem Not Available
Pronto! Seu aparelho está desbloqueado
Favor postar resultados, comigo funcionou 100% no C350!
Abaixo segue as flex necessárias!
FLEXS-PST-C350.zip ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])
C350_Manufacturing_generic_Flex_Model_-_quad_band_GM6L0AB0A7.rar ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])
Se durante a ação apresentar alguma mensagem de erro faça o seguinte procedimento após o termino da primeira etapa:
Para retirar os erros, existe um aplicativo chamado MultiFlashFlex dentro da pasta PST. Mande a flex que desejar (Tim, Oi ou Claro)
Nele siga os seguintes passos!
Em Preferences marcar a opção:
(X) Override existing phone software even if it is never than the superfile software
(X) Master Clear phones after flexing
(X) Master Reset phone after flexing
Ao realizar o procedimento, todos os erros seram apagados!
by
Ravxl - GSMModders
Ola pessoal! estou querendo desbloquear o motorola c333? Alguém pode me ajudar?
Flw!
alfspeed
04-11-2005, 10:55
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
fui desbloquear meu c-350i e qdo estava usando o mss 3.6 deu huma mensagem de erro e desligou o aparelho e agora só liga em flash, alguem pode me ajudar?? da pra reenviar a flash/ flex não sei??? AJUDE-ME!!!
alfspeed
27-12-2005, 20:35
Desbloqueio C350 e C333 via Flex
Necessário:
1- c350_manufacturing_generic_flex_model_-_quad_band_gm6l0ab0a7 (Flex Motorola C350)
2- PST motorola
4- Flex do PST (SE6219AXXU106A)
*Lembrando que os drivers p2k ja devem se encontrar no computador para que o celular seja reconhecido pelos softwares acima ( MSS e PST)
obs: O processo deve ser realizado sem interrompimento!, resumindo, após ligado não mexer, ligar, desligar ou remover o celular do cabo!
Primeiro Passo
*Read phone
*Em browser for the flex file escolher a Flex c350_manufacturing_generic_flex_model_-_quad_band_gm6l0ab0a7
*Flex Motorola phone
Segundo Passo
Abrir o MultiFlashFlex
*Abrir
* MultiFlashFlex
*Escolher a flex *SE6219AXXU106A
Run
Terceiro Passo
*Restart phone
*Read phone
Favor postar resultados, comigo funcionou 100% no C350, não tive oportunidade de testar no C333!
todos arquivos e programas necessarios segue abaixo!
[link][Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
eu sei desbloquear c350 sera? que e o mesmo processo se for alguem de um luz!
desbloquei u c333 com o flex do c350 SE6219AXXU106A e deu tudo certo ! :hammer: utilize tb
C350_Europe_and_Asia_Manufacturing_Flex_GM6L0E10A7
e mss 3.2.3
by R#A#F#A#E#L
eu gostaria de saber como faço pra descobrir o imei de um motorola c333 da claro. eu naum lembro o codigo.
Obrigado.
Sesshomaru
18-06-2006, 0:16
imei é facil.
*#06#
sua duvida está no local errado então vou mover ela para um local mais apropriado
para ler o codigo de segurança é facil
Instale o MSS 3.6 ou superior e depois de contectar o telefone ao cabo o MSS pode ler e resetar o codigo para vc.
Mais instruções para instalar os Drivers ou como operar o MSS pergunte a um moderador da Area, já que eu não sou a melhor pessoa para explicar isso.
espero ter sanado a sua duvida.
Tenho um aparelho Motorola C350, quando tento ligar, aparece ligação perdida não permitido, as vezes tb aparece Sim não registrado, o que posso fazer..???? sou leigo nisso.
Obrigado pela atenção:thank
Tens a nota fiscal do aparelho em questão?
tenho
tenho a nota o que devo fazer ???? alguem pode me ajudar?????
Olha O Meu Cel Liga Em Modo Flahs Agora Naum Consigo Coloca Os Arquivos Nele Pois Sem Querer Apaguei Tudo Nele Tem Como Vcs Me Ajudarem
unlokedx
21-06-2006, 12:21
tenho a nota o que devo fazer ???? alguem pode me ajudar?????
Vc deve ir na operadora regularizar isso, pois isso acontece quando o imei do aparelho esta na blacklist(aparelhos furtados) da operadora, ou pode ser problema com o ship.
Foi o que fiz , tive que trocar o chip ,20 mangos pro saco , mas valeu a ajuda
thejackjau
06-07-2006, 9:34
Bom dia!
Sou novo aqui, mas já mexo com celulares a algum tempo...
Tenho um C350 e tive problemas com a flex dele, ao fazer algumas alterações no modo de operação. O que acontece é o seguinte:
O celular liga, mas reinicia em 5 segundos. Fica ligando e desligando.
Aparentemente, o problema é no flex, já que eu coloquei todos os firmwares possíveis nele.
Alguém mais passou por isso?
joaoglsantos
07-07-2006, 0:04
puxe um que ja venha com flex facil eu axei a minha aki [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
Jairofilho28
19-07-2006, 12:37
tô com o mesmo problema, só está ligando em modo flash, eu já tentei pasar uma flash com o MSS ele inicia correto e depois dá um erro de "time out". Alguém tem uma dica de como "ressucitalo"?
Obrigado!!
Paul Stanley
19-07-2006, 13:32
tô com o mesmo problema, só está ligando em modo flash, eu já tentei pasar uma flash com o MSS ele inicia correto e depois dá um erro de "time out". Alguém tem uma dica de como "ressucitalo"?
Obrigado!!
Tente usar o MultiFlashFlex (MFF) do PST para aplicar a Flash.
fabiosantosbarbosa
27-07-2006, 14:37
Tente usar o MultiFlashFlex (MFF) do PST para aplicar a Flash.
AE, INSTALEI DE TUDO.... NADA FUNCIONA.... O CELULAR NÃO É RECONHECIDO NO USB, NEM NA PORTA COM1 O Q DEVO FAZER.... ?!?! ESTOU COM O PROGRAMINHA CERTO, MSS 3.2.3 E O 3.6A, MAS MESMO ASSIM O TELEFONE NEM É RECONHECIDO.... POXA ME AJUDEM !!!!
alfspeed
27-07-2006, 17:37
alguem tem a bendita flash do c350i pq eu to com um aqui que ta morto!!
eu tenho duas. R312ULS_G_09.10.1AR
R312ULS_G_09.10.82R
ESTOU QUERENDO OUTRA QUE NÃO SEJA ESSAS DUAS! DESDE JÁ AGRADEÇO!
John Podolski
28-07-2006, 6:57
Tenho esse C350i e ja tentei de tudo mais o infeliz não desbloqueia (obs: só não tentei ainda usar o programa final.exe). Instalei os drives, pst, multiflashflex, mss (este tentei em 3 versões diferentes) seguindo o procedimento de vários tutoriais que encontrei, os quais mudavam pouca coisa de um pro outro. Usei a flex SE6219AXXU106A e aquela C350_generic alguma coisa (que usamos primeiro pelo mss). Alguem sabe como desbloquear esse celular?:quebra
Paulinho Tavares
28-07-2006, 12:34
Tenho esse C350i e ja tentei de tudo mais o infeliz não desbloqueia (obs: só não tentei ainda usar o programa final.exe). Instalei os drives, pst, multiflashflex, mss (este tentei em 3 versões diferentes) seguindo o procedimento de vários tutoriais que encontrei, os quais mudavam pouca coisa de um pro outro. Usei a flex SE6219AXXU106A e aquela C350_generic alguma coisa (que usamos primeiro pelo mss). Alguem sabe como desbloquear esse celular?:quebra
Colega, só pelo MSS mesmo, já desbloqueei pelo método um V180 e dois C350, já aconteceu de eu ficar um sábado inteiro até conseguir os "três erros".
Vlw.
alfspeed
28-07-2006, 17:28
o segredo e usar no mss
C350_Europe_and_Asia_Manufacturing_Flex_Model_GM6L 0E10A7.vhs
depois no multiflashflex o flex SE6219AXXU106A.
John Podolski
29-07-2006, 16:29
Obrigado por responderem Brothers. Essas são exatamente as flex que eu estou tentando usar. Só q por mais q eu tente sempre dá 12 erros. Para desbloquear é só na insistência mesmo?:blink: Vou tentar insistir mais um pouco então, sou brasileiro e não desisto nunca!!:malicia Valeu!!:thank
alfspeed
29-07-2006, 20:08
cara com o meu tabem tava assim! 12 erros e não desbloqueava! ai teve uma vez que eu esqueci o chip no cel ! ai quando eu fui ver desbloqueou
vico1305
01-08-2006, 18:24
pessoal tenhu um problemas no meu c333 ele descarrega a bateria mto rapido oque seria isso ela num dura nem 1 dia, ja me falaram que esse problema no c333 é normal, mas porque isso ??( a bateria num tem nem 1 mes pois mandei trocar pq a outra tava dando esse problema e troquei e num adianto nada )
yursilva
02-08-2006, 23:18
Ae galera,por favor,preciso muito de usar este celular,mas só tenho chip de outra operadora.Por favor,como faço para desbloquear??Obrigado.
Da uma olhadinha aqui: [Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]!!!
Pro cel que quer, a flex do c350 serve perfeitamente.
Um abraço
satinesafira
28-08-2006, 16:16
Tenho um Motorola C350i e como acredito que ele nao tem cabo usb, gostaria de saber qual o codigo de desbloqueio para poder desbloquea.lo para tim, pois ele esta jogado e para para ter certeza que vale a pena comprar uma bateria nova, precisaria saber se somente com um codigo de desbloqueio consigo desbloquea.lo, pois estou sem micro em casa.
Abraço.
S.
Paulinho Tavares
28-08-2006, 18:55
Tenho um Motorola C350i e como acredito que ele nao tem cabo usb, gostaria de saber qual o codigo de desbloqueio para poder desbloquea.lo para tim, pois ele esta jogado e para para ter certeza que vale a pena comprar uma bateria nova, precisaria saber se somente com um codigo de desbloqueio consigo desbloquea.lo, pois estou sem micro em casa.
Abraço.
S.
No link abaixo tem algo sobre o assunto:
Se tem a necessidade de cabo, com certeza... Porém aqui no fórum não encontrei sobre o desbloqueio do C350, vou te indicar o site de um parceiro nosso aqui do fórum que é show de bola, lá em tutoriais tem o procedimento para desbloqueio do C350:
Vlw.
Paulinho Tavares
22-09-2006, 19:46
O manuseio de flex é aconselhado somente para usuários avançados!
Desbloqueio C350 via Flex
É necessário:
2- PST motorola
4- Flex do PST (OI - TIM - CLARO dependendo da operadora)
</span>
<span style="color:green">
Primeiro Passo
*Read phone
*Flex Motorola phone
Segundo Passo
Abrir o PST
*Abrir
*Escolher PFlex (Programa para envio de Flex para o celular)
*Escolher a flex da operadora desejada (OI, Tim ou Claro)
*Run
Terceiro Passo
*Restart phone
*Read phone
Favor postar resultados, comigo funcionou 100% no C350!
Abaixo segue as flex necessárias!
86 ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])
87 ([Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..])
Se durante a ação apresentar alguma mensagem de erro faça o seguinte procedimento após o termino da primeira etapa:
Para retirar os erros, existe um aplicativo chamado MultiFlashFlex dentro da pasta PST. Mande a flex que desejar (Tim, Oi ou Claro)
Nele siga os seguintes passos!
Em Preferences marcar a opção:
(X) Override existing phone software even if it is never than the superfile software
(X) Master Clear phones after flexing
(X) Master Reset phone after flexing
Ao realizar o procedimento, todos os erros seram apagados!
by
Ravxl - GSMModders
dark-evil
29-09-2006, 14:32
Olá pessoa!...
estou precisando urgentemente desbloquear pum C330 da CLARO..
já tentei diversos procedimentos descritos aqui e em outros locais..
mas não obtive sucesso
alguém pode indicar uma forma eficiente (ouvi falar numa tal de desbloqueio por PDS).. isso é verdade??
dark-evil
02-10-2006, 12:52
Estes arquivos e procedimentos, são válidos para o C330 ?
330 temos dúvida, Dark... sabemos que esse processo funciona para o 350 e o 355v (esse perde a capacidade de mostrar vídeos após processo).
evailtonmoreira
10-11-2006, 17:40
deu pau, eu passei o flex errado passei o do c333 no celular c350.
e agora o que faço o celular nao presta mais.
dhon_gbi
10-11-2006, 18:41
deu pau, eu passei o flex errado passei o do c333 no celular c350.
e agora o que faço o celular nao presta mais.
Explique melhor assim num da para ajudar muito.
Ele ainda está sendo reconhecido pelos programas? Se estiver uma flash ou então voltar o backup resolve
O meu está do mesmo jeito mais eu num sei o que aconteceu, acho que mexi nele demais e num fiz o backup. Só liga em modo flash, estou tentando arrumar alguma flash para passar nele se vc tiver alguma poste ai.
evailtonmoreira
11-11-2006, 13:31
o meu celular, nao esta ligando. ou melhor ele liga so que fica uma tela preta
e so isso. eu nao fiz o bckap dele nao pq ele nao tem como fazer. espero que me ajude apartir de agora
Paulinho Tavares
11-11-2006, 17:45
o meu celular, nao esta ligando. ou melhor ele liga so que fica uma tela preta
e so isso. eu nao fiz o bckap dele nao pq ele nao tem como fazer. espero que me ajude apartir de agora
Se ele for reconhecido pelo MultiFlashFlex, tente mandar uma flex para ele conforme esta descrito no primeiro tópico.
Vlw.
Evailtonm
11-11-2006, 23:06
deixa eu esplicar direito, do começo ate agora. eu fui desbloquear, tudo tava dando certo, quando foi a vez de passar o flex, eu passei o flex, de
outro modelo de celular, que era o do c333 sendo que o celular meu é
um c350, ai quando pecebi o ero ja era tarde. o celular liga, mais ele liga na tela preta tem ate o toque de inicialização, quando conecta no pc, ta tudo certo como se tivesse o celular do mesmo jeito. ai tentei passar o flex certo pelo MultiFlashFlex, tentei varias vezes, mais nao deu jeito. eu acho que se eu passase um flash pra ele, acho que funcionaria denovo, ou entaum um bckup, mais eu nao sei como fazer flash dele e nem bckup.
eu conseguir o flash do c350. mais nao sei como passar.
Olhe tente o seguinte, tira a bateria do celular e coloque só o cabo usb, verifique em outro aparelho se a bateria esta full (cheia), ai então coloque a bateria e depois coloque o cel em modo flash, e tente passar pelo RSD lite (na área de softwares tem), já que em outro programa seu cel num é reconhecido certo? Eu estou com o mesmo problema com o c350i o meu deu um erro quando tentei passar a flash pelo RSD 2.5 e 1.9, mais com sorte o seu pode dar certo.
Evailtonm
12-11-2006, 22:17
tentei por esse programa tbm ele começa a fazer, mais quando é
pra entra no flash nao presta. sim todo celular dessa marca nao presta
ja tentei. tem outro programa nao ??? pra passar o flash. quer dizer ter tem nem. se exite o flash é pq tem. se tu saber o nm me avise
O problema não é o programa e sim este celular que não conecta nos outros programas, somente no RSD e MultiFlashFlex (já tentou por esse passar a FLASH?) mais tem varios programas que passa. P2k easy tools, flashbackup, mms, mais infelizmente o celular não é reconhecido pelo programa.
Evailtonm
13-11-2006, 9:29
vou tentar. tenho uma duvi. tenho um motorola mondo oi, nao sei direito o modelo pare q é c355 uma coisa assim. se eu passar o flex da tim pra ele, tem algum problema ?????
dhon_gbi
13-11-2006, 10:49
vou tentar. tenho uma duvi. tenho um motorola mondo oi, nao sei direito o modelo pare q é c355 uma coisa assim. se eu passar o flex da tim pra ele, tem algum problema ?????
Olha se vc abrir qualquer programa inclusive o mobole phone tools, vc conegue saber que modelo ele é, vc fz o backup se conseguir mais, CUIDADO para não passar a flex errada se não! hum! vc já sabe o cel num liga mais.
Se vc conseguir alguma coisa sobre o outro cel c350i poste ai.
Evailtonm
13-11-2006, 14:59
sim mais aparece dizendo que é o motorola c350, na verdade eles sao iguais. o que munda é que um tem mundo oi. como é que passa flash se ele nao aguenta ficar no flash. quando é pra entra em modo flash da erro.
dhon_gbi
13-11-2006, 16:29
Mais você que passar a flex ou a flash?
a flex passa com o cel ligado em modo normal.
e a Flash passa com o cel em modo flash.
Evailtonm
17-11-2006, 20:53
e ai velho, eu nao tou conseuindo passar o flex nao. ou melhor eu passo
mais nao esta desbloqueando nao. na hora do primeiro flex da 2 erros. e dai eu passo o flex pelo mff. e nao desbloqueia
Paulinho Tavares
18-11-2006, 7:51
e ai velho, eu nao tou conseuindo passar o flex nao. ou melhor eu passo
mais nao esta desbloqueando nao. na hora do primeiro flex da 2 erros. e dai eu passo o flex pelo mff. e nao desbloqueia
Sinceramente, o C350 é um dos aparelhos mais complicados para se desbloquear, já fiquei um dia inteiro, releia atentamente o Tutorial, quem desbloqueia ele na realidade é o MSS.
Vlw.
Paulinho com faço, depois que mexi no p2k tool na flex, o celular a tela fica branca e so liga se eu colocar o cabo da bateria com o botão power apertado.
E os programas não reconhecem, somente o RSD e O MFF mais no modo flash e quando tento passar a flash de marcos Rebite da erro na flash.
Paulinho Tavares
18-11-2006, 11:46
Paulinho com faço, depois que mexi no p2k tool na flex, o celular a tela fica branca e so liga se eu colocar o cabo da bateria com o botão power apertado.
E os programas não reconhecem, somente o RSD e O MFF mais no modo flash e quando tento passar a flash de marcos Rebite da erro na flash.
Se você estiver falando de seu V220, menciono que este tópico é para desbloqeio do C350...
Se for pro V220, te indico que dê uma olhada em Motorola>Tutoriais e leia os tópicos referentes a ressucitamento...
Vlw.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.