PDA

Vizualizar Versão Completa : "(VENDO)" CELULAR NOKIA N95-1 C/ SD de 8GB

hzd_killer
08-06-2008, 19:01
POSSO BAIXAR O PREÇO SE VENDER ELE COM MENOS ACESSORIOS E COM O CHIP DE 4GB oU 2GB ou o de 512MB
ACEITO TROCAS TAMBÉM

Podem me enviar MP ou e-mail no hzd_tmb arroba hotmail. com. br

DESBLOQUEADO PARA QUALQUER OPERADORA !!!

:legalEae, Blzzz...
Vendo ou troco por Play 3 80GB !
Celular Nokia N95 C/ Micro SD HC da SanDisk de 8GB
O aparelho está novinho, "nenhuma marca", nenhum arranhão, tela perfeita e aparelho perfeito. Está tudo como novo, olhem as fotos !
Foi comprado na Multisom aqui no RS, no dia 09/07/07, ou seja ainda está na garantia da multisom, mas mesmo assim eu dou 3 meses de garantia, por que sei o quanto posso confiar na qualidade e na conservação do aparelho !
Estou querendo R$1200,00 por ele, posso fazer SEDEX a Cobrar e até colocar no ML para pagar por Mercado Pago! A nota dele está no valor de R$2.499,00 estou pedindo menos que 50% do valor que paguei por ele.
Tenho conta BB e CEF, todas em meu nome e também tenho telefone fixo e endereço fixo, posso estár passando todos os meus dados para o comprador, posso também mostrar o aparelho por webcan no msn ou skype, ou até mesmo pessoalmente para compradores de POA-RS!
FOTOS TIRADAS DIA 08/06/08:

FOTO 1 CAIXA DO APARELHO e APARELHO NOKIA N95

[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
FOTO 2 CAIXA C/ os ITENS:
APARELHO CELULAR NOKIA N95, BATERIA, CARREGADOR, FONE + ADAPTADOR, CABO USB, MANUAIS (PT-BR) e o MICRO SD HC de 8GB.

[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] 6uXEkSegXw6Ad1SD96WUOm7YPpUI

FOTO 3 CELULAR + NOTA (NUMERO De CEL. NA NOTA NÃO É MEU)

FOTO 4 APARELHO EM PERFEITO FUNCIONAMENTO + CARTÃO DE MEMO

[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] dPPrSjgOdoCUtRKmB6-d2OKeSp_A

PODEM FAZER OFERTAS, NADA CONTRA, OK!

RELEMBRANDO O VALOR R$1200,00

PARA QUEM FOR DE POA-RS, POSSO ENTREGAR PESSOALMENTE!
PODEM ME ENVIAR MENSAGENS POR AQUI TAMBÉM :
ou
51 81055112
Não sei se é permitido numeros de telefones e e-mail, então so deixei o e-mail ai por enquanto, espero que não seja um problema !

Estou no aguardo de suas ofertas, abraços...

Dark Stranger
09-06-2008, 18:27
Fiquei interessado no aparelho, e pelas imagens parecer estar muito bem conservado. Mas não acha que o preço esta meio salgado para uma aparelho que já tem quase 1 ano de compra?? Se querer tirar o prestigio do teu aparelho e pelo preço que pagaste nele, mas no mercado livre se compra um novo com garantia de 1 ano até 1.099,00. E uma memoria de 8 Gb esta custando em torne de uns 140 reais. Valeu!!:legal

hzd_killer
10-06-2008, 17:08
Fiquei interessado no aparelho, e pelas imagens parecer estar muito bem conservado. Mas não acha que o preço esta meio salgado para uma aparelho que já tem quase 1 ano de compra?? Se querer tirar o prestigio do teu aparelho e pelo preço que pagaste nele, mas no mercado livre se compra um novo com garantia de 1 ano até 1.099,00. E uma memoria de 8 Gb esta custando em torne de uns 140 reais. Valeu!!:legal

Entendo amigo, o meu celular está praticamente sem uso e paguei bastante nele, e mechendo aqui encontrei outra bateria, outro fone, outro SD de 1GB e o cabo AV! Ele está na caixa tem a garantia e todos os manuais e CD, novos, quase nem toquei neles! Posso estar combinando algo amigo, por isso mesmo coloquei ali no FINAL, "façam suas propostas", estou aberto a negociações! Não fiz uma busca para saber os preços! So posso dizer que ele tem procedencia, tem nota, tem qualidade, e nenhuma marca, cuido e duidei sempre dele. Tenho um outro aparelho e por isso não uso ele, ele está guardado esperando alguem comprar ! Mesmo assim muito obrigado por comentar, é sempre bem vinda uma ajuda! O que você tem a me dizer ? Abração amigo e aguardo sua resposta!

Dark Stranger
11-06-2008, 7:31
Já que aceita propostas, então la vai a minha. Eu pago 1.000 reais pelo mercado pago. Valeu!!:legal

hzd_killer
11-06-2008, 21:52
Já que aceita propostas, então la vai a minha. Eu pago 1.000 reais pelo mercado pago. Valeu!!:legal ]

Amigo, você quer pagar no mercado pago para poder parcelar :duvida

:poc Martelada, MiLzinho! hehehehe...
Vou estudar, mas acho que MP vai ficar ruim para ambos se você for parcelar, não acha melhor pague facil ou outro ? Vou dar uma busca aqui para te ajudar, me responde se é pelo fato das parcelas ou por segurança !? Ok l? Abraços

giuseppelopes
18-06-2008, 11:09
Aceita um Pal Treo 680 completo com todos os acessórios + SD de 1GB como parte do pagamento?

Quanto quer de volta?

[ ]'s
Giuseppe Lopes

giuseppelopes
18-06-2008, 11:12
Aceita um Palm Treo 680 completo como parte do pagamento + SD de 1GB? Quano quer de volta?

[ ]'s
Giuseppe Lopes

Dark Stranger
19-06-2008, 7:43
E ae, Blz!?!

Lhe mandei uma mp, e vc ainda não respondeu. Se ainda estiver com celular e afim de fazer negocio, dá um toque. Valeu!!:legal

hzd_killer
25-06-2008, 11:26
Olhem, ainda estou com o celular a venda ! Podem me enviar MP qlqr coisa !
Encontrei um Fone Blutooth aqui tmbm e um cabo AV (sem uso) + um fone sem uso no blister nokia mesmo original fecho tudo em R$1300,00
Aceito ofertas

Abraços

Att.
Thiago M. B.:legal

julius-carlos
25-06-2008, 15:33
Olhem, ainda estou com o celular a venda ! Podem me enviar MP qlqr coisa !
Encontrei um Fone Blutooth aqui tmbm e um cabo AV (sem uso) + um fone sem uso no blister nokia mesmo original fecho tudo em R$1300,00
Aceito ofertas

Abraços

Att.
Thiago M. B.:legal oi amigo so novo aqui no ..mais tenho um a1200e pra fazer rolo com esse fala q rolo q da nele ta novinho tem 3 meses de uso so fico no aguarde

hzd_killer
26-06-2008, 11:01
oi amigo so novo aqui no ..mais tenho um a1200e pra fazer rolo com esse fala q rolo q da nele ta novinho tem 3 meses de uso so fico no aguarde

No momento aceitaria outro 3G sabe, mas estou torcendo aqui para você conseguir vender com um valor bom para podermos fazer negocio, estarei no aguardo !

Qualquer coisa me envia uma MP com numero de contato.

Abraços

Att.
Thiago M. Barros

Fr3ak
27-06-2008, 14:04
quanto tempo voce pode esta enviando o celular apos o pagamento?
ele possui o downloads dos mapas para a ultilizaçao do gps?
vc vai deixa ele com as configuraçoes de fabrica ou ha alguma alteração?
obrigado fico no aguardo da resposta... e a algum tempo jah tenho interesse em um n95

hzd_killer
28-06-2008, 14:36
quanto tempo voce pode esta enviando o celular apos o pagamento?
ele possui o downloads dos mapas para a ultilizaçao do gps?
vc vai deixa ele com as configuraçoes de fabrica ou ha alguma alteração?
obrigado fico no aguardo da resposta... e a algum tempo jah tenho interesse em um n95

Amigo, posso te enviar ele no mesmo dia da confirmação do pagamento.
Ele tem todos os mapas e posso te mandar um programa que baixar mapas também, ajuda bastante. Tenho além do Nokia Maps o Garmin *GPS muito bom mesmo* com os mapas do brasil e com o audio em Pt-Br tmbm ! Posso te mandar com tudo isso, no maximo vou tirar os numeros da memoria e as mensagens, somente vou apagar tudo caso você queira !!! Posso te mandar até com os GAMES que tenho e os games do N-GAGE também, além das musicas e etc... *posso deixar as musicas também, varios ROCK's caso goste* so me avisar!!! Ele está guardado so esperando o comprador, vou te enviar uma MP para facilitar, ok ! Abraços e aguardo seu contato !

hzd_killer
04-07-2008, 15:30
Encontrei alguns itens para ADD também, quem ainda qr negociar MP, ok ! Posso estudar parcelar e também estudo ofertas ! E dou garanantia, o produto está muito novo e muito bem cuidado, confio muito !:blz

hzd_killer
15-07-2008, 16:36
Dei uma passada aqui para editar e afirmar que aceito trocas e que quero vender mesmo, aguardo suas ofertas. Tenho SD de 8GB,4GB,2GB,1GB,512MB... posso trocar para baixar o valor ! E também podemos retirar alguns acessorios que tem duplicados para melhorar, podemos conversar e até mostro tudo por webcan ou pessoalmente para montarem um pack melhor. Abraços