hzd_killer
08-06-2008, 19:01
POSSO BAIXAR O PREÇO SE VENDER ELE COM MENOS ACESSORIOS E COM O CHIP DE 4GB oU 2GB ou o de 512MB
ACEITO TROCAS TAMBÉM
Podem me enviar MP ou e-mail no hzd_tmb arroba hotmail. com. br
DESBLOQUEADO PARA QUALQUER OPERADORA !!!
:legalEae, Blzzz...
Vendo ou troco por Play 3 80GB !
Celular Nokia N95 C/ Micro SD HC da SanDisk de 8GB
O aparelho está novinho, "nenhuma marca", nenhum arranhão, tela perfeita e aparelho perfeito. Está tudo como novo, olhem as fotos !
Foi comprado na Multisom aqui no RS, no dia 09/07/07, ou seja ainda está na garantia da multisom, mas mesmo assim eu dou 3 meses de garantia, por que sei o quanto posso confiar na qualidade e na conservação do aparelho !
Estou querendo R$1200,00 por ele, posso fazer SEDEX a Cobrar e até colocar no ML para pagar por Mercado Pago! A nota dele está no valor de R$2.499,00 estou pedindo menos que 50% do valor que paguei por ele.
Tenho conta BB e CEF, todas em meu nome e também tenho telefone fixo e endereço fixo, posso estár passando todos os meus dados para o comprador, posso também mostrar o aparelho por webcan no msn ou skype, ou até mesmo pessoalmente para compradores de POA-RS!
FOTOS TIRADAS DIA 08/06/08:
FOTO 1 CAIXA DO APARELHO e APARELHO NOKIA N95
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
FOTO 2 CAIXA C/ os ITENS:
APARELHO CELULAR NOKIA N95, BATERIA, CARREGADOR, FONE + ADAPTADOR, CABO USB, MANUAIS (PT-BR) e o MICRO SD HC de 8GB.
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] 6uXEkSegXw6Ad1SD96WUOm7YPpUI
FOTO 3 CELULAR + NOTA (NUMERO De CEL. NA NOTA NÃO É MEU)
FOTO 4 APARELHO EM PERFEITO FUNCIONAMENTO + CARTÃO DE MEMO
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] dPPrSjgOdoCUtRKmB6-d2OKeSp_A
PODEM FAZER OFERTAS, NADA CONTRA, OK!
RELEMBRANDO O VALOR R$1200,00
PARA QUEM FOR DE POA-RS, POSSO ENTREGAR PESSOALMENTE!
PODEM ME ENVIAR MENSAGENS POR AQUI TAMBÉM :
ou
51 81055112
Não sei se é permitido numeros de telefones e e-mail, então so deixei o e-mail ai por enquanto, espero que não seja um problema !
Estou no aguardo de suas ofertas, abraços...
ACEITO TROCAS TAMBÉM
Podem me enviar MP ou e-mail no hzd_tmb arroba hotmail. com. br
DESBLOQUEADO PARA QUALQUER OPERADORA !!!
:legalEae, Blzzz...
Vendo ou troco por Play 3 80GB !
Celular Nokia N95 C/ Micro SD HC da SanDisk de 8GB
O aparelho está novinho, "nenhuma marca", nenhum arranhão, tela perfeita e aparelho perfeito. Está tudo como novo, olhem as fotos !
Foi comprado na Multisom aqui no RS, no dia 09/07/07, ou seja ainda está na garantia da multisom, mas mesmo assim eu dou 3 meses de garantia, por que sei o quanto posso confiar na qualidade e na conservação do aparelho !
Estou querendo R$1200,00 por ele, posso fazer SEDEX a Cobrar e até colocar no ML para pagar por Mercado Pago! A nota dele está no valor de R$2.499,00 estou pedindo menos que 50% do valor que paguei por ele.
Tenho conta BB e CEF, todas em meu nome e também tenho telefone fixo e endereço fixo, posso estár passando todos os meus dados para o comprador, posso também mostrar o aparelho por webcan no msn ou skype, ou até mesmo pessoalmente para compradores de POA-RS!
FOTOS TIRADAS DIA 08/06/08:
FOTO 1 CAIXA DO APARELHO e APARELHO NOKIA N95
FOTO 2 CAIXA C/ os ITENS:
APARELHO CELULAR NOKIA N95, BATERIA, CARREGADOR, FONE + ADAPTADOR, CABO USB, MANUAIS (PT-BR) e o MICRO SD HC de 8GB.
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] 6uXEkSegXw6Ad1SD96WUOm7YPpUI
FOTO 3 CELULAR + NOTA (NUMERO De CEL. NA NOTA NÃO É MEU)
FOTO 4 APARELHO EM PERFEITO FUNCIONAMENTO + CARTÃO DE MEMO
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..] dPPrSjgOdoCUtRKmB6-d2OKeSp_A
PODEM FAZER OFERTAS, NADA CONTRA, OK!
RELEMBRANDO O VALOR R$1200,00
PARA QUEM FOR DE POA-RS, POSSO ENTREGAR PESSOALMENTE!
PODEM ME ENVIAR MENSAGENS POR AQUI TAMBÉM :
ou
51 81055112
Não sei se é permitido numeros de telefones e e-mail, então so deixei o e-mail ai por enquanto, espero que não seja um problema !
Estou no aguardo de suas ofertas, abraços...