PDA

Vizualizar Versão Completa : Dual Chip - Alguém Ja usou nesse modelo?

Fabiano Faria
30-06-2008, 10:48
Será que alguém ja usou dual chip no Foston Fs-868b? Coloque sua opinião sobre o dual chip que é vendido em sites tipo o Mercado Livre. Eu gostaria de usar. :duvidaMas receio que não caberá, irá dificultar o fechamento da tampa da bateria. Um abraço à todos!

Fabiano Faria
28-07-2008, 12:57
Vamo escrever alguma coisa aqui! mais de 120 visitas sobre essa pergunta e ninguém nunca usou essa Mer** de dual chip?...

paulo_107
30-07-2008, 17:34
awe, eu uso, to entrando só agora...o meu 868b roubaram e to com o powerpack TCTV-128, ele é mt, o dual chip é normal, vc coloca dois chips nele e tem na tela igual ao foston a operadora lá encima, só que no powerpack tem 2, tipo claro[1] e insira sim 2[2], é assim, ativa o chip 2 nas configurações, é tudo igual ao foston, mesma coisa...quando vai no ajuda de textos no menu, tem lá as configurações do dual chip, ativar a linha 2, desativar, ligar com a linha 2 e tal...é perfeito, ele tem tv, rádio, e o resto que o foston, e mais o dual chip, o meu é esse com 2 gb...:legal---------RECOMENDO--------

adriano arruda
30-07-2008, 18:47
rapaz eu tenho um foston e não consigo acessar a internet e nem baixar as minhas fotos multimideas k o pessoal me envia e nem consigo enviar .o k devo fazer

paulo_107
06-08-2008, 15:48
no forum tem isso cara...como colocar a internet e como funcionar as mensagens mms