PDA

Vizualizar Versão Completa : Como Cloca Jogos no Mp7 Gt Mobile Tv70???

whyllian
26-09-2008, 17:51
Pessoal ja tentei de tudo gostaria que uma alma bondoza que me ajude:mellow::hey
================================================== ===========
poxa ninguem me ajuda nessa naum?? :(

patrick_tuc
26-10-2008, 17:12
também estou com essa mesma dúvida sua.

Vc tem o manual desse aparelho ??

Alguem ai tem o manual desse aparelho, ou sabe indicar qal o site do fabricante ??

Estou com o aparelho mas nao tenho o manual, ai fica dificil saber as reais funcionalidades, pois cada site fala uma coisa diferente do aparelho... :desculpa

Aguardo galera

[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]

ajuda aeeee please !!

whyllian
06-11-2008, 17:38
Ouvi dizer que para por o jogos tem que atualiza o firmeware dele mais nÃo estou achando esse soft para atualiza

Se alguÉm souber porta aki please

patrick_tuc
07-11-2008, 1:03
alguem ai conhece algum outro forum mais especifico sobre mp7 e desbloqueio de celulares ou quebra e programação de software para eles ??

Gibran_Malik
07-11-2008, 1:24
alguem ai conhece algum outro forum mais especifico sobre mp7 e desbloqueio de celulares ou quebra e programação de software para eles ??
Gostaria de citar uma das regras do fórum:

Links para outros fórum sobre celulares não serão permitidos, a excessão dos quais seremos parceiros. Toda e qualquer outra divulgação será proibida e o usuário será advertido sob pena de punição.

whyllian
07-11-2008, 9:01
Bom pessoal sei que o soft para atualizar o mp7 estÁ aki no plus mais nÃo sei onde meu colega fez no dele... SÓ que ele nÃo me falou onde estÁ

Se souberdo por favor avisen aki agradeÇo muito pois estou 5 meses a procura desse soft

Helio Magno C. Almeida
02-01-2009, 20:08
preciso saber como colocar jogos no mp7 gt mobile tv 70, por favor amigo!