Vizualizar Versão Completa : [MP7]Foston D2000
zanzoushio
05-10-2008, 15:36
Bom, sou novo por aqui e pretendo dar uma ajuda a todos, porém quem tá precisando de ajuda sou eu, adquiri um mp7 da foston(será que é mesmo?), e queria saber se poderiam me confirmar se o bendito é foston ou não? ficaria muito grato.
Segue fotenha:
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
Só que no meu está escrito Foston:legal
opa ate q fim encontrei alguem q tem um foston D2000+. eu estou desconfiado tambem, e queria saber se vc conseguiu colocar videos no seu. me fala qual o tamanho. valeu fico no aguardo.
jorgroots
20-10-2008, 12:48
veio tenho uma igualzinho o seu porem o meu esta escrito SUNPOWER E DIGITAL LIFE. E AGORA VCDIZ Q O SEU´É FOSTON.***** NAUM SEI QM É DE VERDADE O FABRICANTE DESTE APARALHO.
SE ALGUEM SOUBER FAVOR AVISAR POIS É OSSO TEM UMA APARELHO E NAUM ACHAR NADA A SEU RESPEITO.
NO MEU GOSTARIA DE COLOCAR MAPAS. DE ROTAS E GUIAS... MAIS COMO NAUM SEU NEIM QM É O FABRICANTE ACHO ISSO UAM MISSAO MEIOQ IMPOSSIVEL..
FICA DESDE JA MEUS AGRADECIMENTOS.
marcatto
01-11-2008, 22:30
Ai, tenho um igualzinho ao seu, que também está escrito Foston. Estou a procura do Suite Phone para inserir fotos etc, mas não encontro nada. O máximo que encontrei foi um site turco - eu acho - que tem um drive e um Suite Phone, mas não consegui conectar o MP7. Se alguém conseguir ou tiver uma outra solução... :legal
ronaldoalmeida
19-11-2008, 7:18
NÃo É foston nÃo
o modelo certo É anycool d2000 ou best d2000
sylbercb
25-11-2008, 18:37
Como aumentar a vida útil da bateria destes mp7?
Geralmente eles vem com duas.
Tenho que deixar descarregar totalmente e dar carga total
ou assim que der sinal de carga baixa e antes dela descarregar totalmente, devo recarregar?
Obrigado:legal
docejuzinha
14-12-2008, 19:21
Alguem conseguiu o manual deste aparelho??? sou nova por aqui e estou toda enrolada com ele....... se puderem me ajudar........ grata
docejuzinha
14-12-2008, 19:26
tenho varias duvidas: a tela mesmo com ele ligado apaga toda e aparece para a gente destravar qdo tocamos em alguma tecla, nao consigo colocar o nome no display, na hora de colocar qualquer coisa escrita me enrolo toda com o teclado não esta como os outros que vc aperta a mesma tecla ate chegar na letra desejada, nao consigo tirar o som de ligar ou desligar, nem de quando ele procura rede, nao sei mexer no volume do som durante a ligacao, nossa tantas duvidas que to ate desanimada.......
ronaldoalmeida
15-12-2008, 7:13
bom, sou novo por aqui e pretendo dar uma ajuda a todos, porém quem tá precisando de ajuda sou eu, adquiri um mp7 da foston(será que é mesmo?), e queria saber se poderiam me confirmar se o bendito é foston ou não? Ficaria muito grato.
Segue fotenha:
[Somente usuarios registrados e ativos podem ver os links para download..]
só que no meu está escrito foston:legal
bom dia amigo tenho um igual ao seu, mas veio sem manual
teria como voce me enviar por email o seu ????
Desde de ja agrceÇo
Boa tarde pessoal, tenho um certo conhecimento sobre MP7, na verdade, essa tal de Foston, nao é uma empresa fabricante de produtos de eletronicos, ela apenas revende esses aparelhos colocando seu nome nos produtos, que sao fabricados por empresas chinesas,como Multilaser ou LeaderShip, fazem por exemplo. Nao ha nenhuma representacao oficial no Brasil e tb pontos de assistencia tecnica da propria Foston. Tem varias pessoas querendo colocar mapas de ruas, suites phones, nomes na tela principal, jogos em java entre outros programas... nesses aparelhos, na realidade nao adianta pensar que seu MP7 vai ter as mesmas funcoes e praticidades de seus antigos aparelhos de fabricas multinacionais: Sony, Nokia, Motorola etc. Sugiro a todos procurarem conhecer ou se informar bem antes de comprar esses aparelhos, ao inves de dar um tiro no escuro e depois nao saberem mexer nos mesmos. A maioria dos MP7, MP8, MP..., tem as mesmas funcionalidades e OP, sao baratos, possuem muitas funcoes e a sua durabilidade é ainda é duvidavel, apesar que chegaram ao mercado a + - 1,6 ano.
Reelembro novamente, pesquisem, comparem e se informem sobre o custo beneficio do seu MPs antes de comprarem e ficarao com certeza + satisfeitos
Apesar que, so o celular pegando 2 operadoras ao mesmo tempo (simultaneamente) ja é um grande beneficio
olá pessoal
sou novo por aqui e também tenho este aparelho que também veio com o nome de foston!
eu tenho uma dúvida todo site que eu entro fala que este aparelho suporta dois chips mas o meu só tem uma entrada ?
o de vcs tem uma ou duas entradas?
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.