+ Responder o Tópico
Página 1 de 5
1 2 3 4 5 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 46

Tópico: [Duvida][Moto Q11] Uso do Wi-fi

1. Registrado em
    Aug 2007

[Duvida][Moto Q11] Uso do Wi-fi

eu quero saber soh quem consiguiu ... o wi-fi sempre fica conectando e numca conecta, e o pior eu sou a adm da rede tenho 2 notebook na rede soh o q11 num funciona tirei ateh a rede deixei aberta e ele naum funcionou fica conectando.....

Última edição por LukeKied; 12-03-2009 às 11:30. Motivo: .

2. Registrado em
    Mar 2009

Re: Alguem consiguiu usar a wi-fi no q11 ???

rapaz, concordo que a wi-fi do Q11 é enjoadinha, até ontem não tinha conseguido fazer ela conectar, porem como ontem tava atoa, fui tentando varias configurações diferentes, NO CELULARm não mexi no meu roteador, e enfim consegui, ele conectou, naveguei, li e-mails... tudo certinho... de uma verificada nas configs no aparelho, porem algo ingraçado é que aqui no meu trabalho, que a rede é aberta sem criptografia nem nada, o danado não conecta nem por decreto... auheauihiuae vai entender...

3. Re: Alguem consiguiu usar a wi-fi no q11 ???

Amigo,
    Qual o roteador que vc possui. é o DI 524? Já tentei varias configurações nel e até agora nada. Ele aparece sempre conectando e nada!! Incrivel!!
    Qual configuração você usou???
    Última edição por seiken; 21-08-2009 às 03:24. Motivo: Remover quote total de post imediatamente anterior.

4. Registrado em
    Mar 2009

Citação Postado Originalmente por Orc_ Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    rapaz, concordo que a wi-fi do Q11 é enjoadinha, até ontem não tinha conseguido fazer ela conectar, porem como ontem tava atoa, fui tentando varias configurações diferentes, NO CELULARm não mexi no meu roteador, e enfim consegui, ele conectou, naveguei, li e-mails... tudo certinho... de uma verificada nas configs no aparelho, porem algo ingraçado é que aqui no meu trabalho, que a rede é aberta sem criptografia nem nada, o danado não conecta nem por decreto... auheauihiuae vai entender...
    consegui conectar liguei no 0800 da motorola e fiz um reset e voltou a funcionar bem legal

5. Registrado em
    Mar 2009

Citação Postado Originalmente por bandeiranucci Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Amigo,
    Qual o roteador que vc possui. é o DI 524? Já tentei varias configurações nel e até agora nada. Ele aparece sempre conectando e nada!! Incrivel!!
    Qual configuração você usou???

Amigo não uso este não, eu tenho um Linksys WRT54G, acho que o problema do Q11 é com D-link, aqui no meu trabalho onde eu mencionei que nao conecta fica igual vc disse conectando e nao conecta, e aqui é d-link!!!

6. Registrado em
    Feb 2009

com o DI-824VUP conseguir fazer funcionar perfeitamente. só tive que desabilitar a escolha automática, do IE no WM e colocar como default internet e ele funcionou perfeitamente.. só achei um pouco lento...

7. Registrado em
    Mar 2009

ontem naveguei em casa, verifiquei e-mails, e testei o forum, tudo foi bem tranquilo, tirando que achei rapidinho até...

8. Registrado em
    Aug 2007

Re: [Q11] Uso do Wi-fi

Entaum resolvi meu problema descobri que o moto q11 naum aceita DHCP por isso ele naum conectava ...

moto q11 dominado...
    E-mail, msn, internet, shozu tudo operando pela wi-fi ....

9. Registrado em
    Mar 2009

Bom dia amigos,eu babei no moto q11 com a possiblidade de entrar na net por wi-fi,estou com o aparelho a pouco mais de uma semana,ontem tentei entrar na net,tinha sinal,mas o aparelho usou o edge,tem como bloquear esta opção? pq aja creditos assim..

10. Registrado em
    Nov 2007

Citação Postado Originalmente por sandro.unisal Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Entaum resolvi meu problema descobri que o moto q11 naum aceita DHCP por isso ele naum conectava ...

moto q11 dominado...
    E-mail, msn, internet, shozu tudo operando pela wi-fi ....

Por favor, você poderia informar como resolveu o problema de conexão?

+ Responder o Tópico
Página 1 de 5
1 2 3 4 5 ÚltimaÚltima

Regras para Posts