+ Responder o Tópico
Página 1 de 3
1 2 3 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 27

Tópico: [Dica] Desabilitando as mensagens da operadora (Serviço de Informações)

1. Registrado em
    Sep 2006

[Dica] Desabilitando as mensagens da operadora (Serviço de Informações)

Visando tentar manter a organizaçao no fórum, mais uma vez estou passando as informações para aquele pessoal que não consegue achar a solução para esse problema.

Para acabar com aquelas tão indesejadas e muito chatas mensagens que as operadoras ficam enviando, geralmente depois de uma atualização de Firmware, simplesmente seguimos os seguintes passos:

1 - Vá para a caixa de mensagens (Cartinha no menu superior);
    2 - Clique no canto direito inferior (Três Barrinhas na Horizontal);
    3 - Clique em Conf. de Serviço (Service Setup);
    4 - Clique em Serviço de Informaçoes (Info Service);
    5 - Na primeira linha onde diz Serv.(Service), marque na opção "DESLIGADO" (OFF).
    6 - Salve.

Pronto!!! Seu aparelho deixará de receber essa mensagens tão incômodas.

Última edição por djsboy; 17-08-2007 às 22:50.

2. Registrado em
    Aug 2007

Re: DEFINITIVO!!! (Serviço de Informações) Desbilitando as mensagens da operadora

Muuuuuuuuiiiiito obrigado, e fizeram bem em colocar o tópico como fixo, pois essa porcaria incomoda demais da conta, valeu mesmo pessoal, o forum É TOP !!!!!!

3. Registrado em
    Sep 2006

Re: DEFINITIVO!!! (Serviço de Informações) Desbilitando as mensagens da operadora

Citação Postado Originalmente por escmaster Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Muuuuuuuuiiiiito obrigado, e fizeram bem em colocar o tópico como fixo, pois essa porcaria incomoda demais da conta, valeu mesmo pessoal, o forum É TOP !!!!!!
    Quando criei o topico pensei em alem da ajuda aos amigos também em manteer o fórum organizado, pois existe uma quantidade muito grande de topicos iniciados por novatos falando desse assunto.

4. Registrado em
    Nov 2006

Me deixe esclarecer uma dúvida, a mensagem em questão se trata daquela que se apresenta sempre que realizamos uma ligação?

Por exemplo esta: "Controle Chamada Autorizado"

Seria isto?

5. Re: DEFINITIVO!!! (Serviço de Informações) Desbilitando as mensagens da operadora

Citação Postado Originalmente por Bobmark Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Me deixe esclarecer uma dúvida, a mensagem em questão se trata daquela que se apresenta sempre que realizamos uma ligação?

Por exemplo esta: "Controle Chamada Autorizado"

Seria isto?
    Não, isso é uma mensagem que o pessoal que atualiza a FW costuma receber. Eles enviam várias mensagens "chatas".

6. Registrado em
    Apr 2007

Opa! Valeu pela dica, mas vc saberia dizer como faço para desabilitar a mensagem que vem depois de toda ligação informando o seu saldo restante? Por exemplo tenho o plano controle da Claro de R$ 79,00, ai toda vez que eu faço uma ligação ele me informa o saldo restante e eu odeio isso! Espero que tenho sido claro. Ah proposito, procurei no serviço de pesquisa aqui do site e o topico mais proximo que achei foi este.

7. Re: DEFINITIVO!!! (Serviço de Informações) Desbilitando as mensagens da operadora

Citação Postado Originalmente por fcbensiman Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Opa! Valeu pela dica, mas vc saberia dizer como faço para desabilitar a mensagem que vem depois de toda ligação informando o seu saldo restante? Por exemplo tenho o plano controle da Claro de R$ 79,00, ai toda vez que eu faço uma ligação ele me informa o saldo restante e eu odeio isso! Espero que tenho sido claro. Ah proposito, procurei no serviço de pesquisa aqui do site e o topico mais proximo que achei foi este.
    COmigo aqui também vinha e mensagem da CTBC, isso é só vc ligar pra operadora e pedir para pararem de te enviar. Não tem a ver com configuração do celular.

8. Registrado em
    Apr 2007

Poxa djsboy, valeu msm!!!

Eu estava ficando louco com isso já, eu lembrava que tinha lido isso aqui no forum, mas qdo peguei meu tel hj e coloquei o meu SIM, ai começaram as msg's, mas agora tá de boa.... agora é só analisar para trocar o FW....

Valeu!

9. Registrado em
    Sep 2006

Citação Postado Originalmente por jselvatici Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Poxa djsboy, valeu msm!!!

Eu estava ficando louco com isso já, eu lembrava que tinha lido isso aqui no forum, mas qdo peguei meu tel hj e coloquei o meu SIM, ai começaram as msg's, mas agora tá de boa.... agora é só analisar para trocar o FW....

Valeu!
    Estamos aqui para compartilhar nossos conhecimentos....
    Agora se esta com vontade de trocar a FW lei muito, mas muito mesmo antes de tomar qualquer decisão.

10. Registrado em
    Aug 2007

Re: DEFINITIVO!!! (Serviço de Informações) Desabilitando as mensagens da operadora

E se não me engano ele também bloqueia aquela mensagem quando alguém te liga e não deixa recados.
    Não é?

+ Responder o Tópico
Página 1 de 3
1 2 3 ÚltimaÚltima

Regras para Posts