Ver Resultados da Enquete: Este tópico deve ficar no fixo ou na lista de programas?

Eleitores
12. Você não pode participar dessa enquete
  • Lista de Programas

6 50.00%
  • Fixo

6 50.00%
+ Responder o Tópico
Página 1 de 25
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 245

Tópico: [Tutorial] Bloquear Números Definitivo! "MScreen"

1. [Tutorial] Bloquear Números Definitivo! "MScreen"

MScreen para nosso querido a1200!

Aqui voce vai encontrar:
    1- informaçoes sobre o que é MScreen
    2- informações detalhadas sobre as funções do MScreen
    4- link para download

==================================================
    Vamos ao que interessa:
    Nome do programa: MScreen

Funções: Esse fantástico programa possui a habilidade de bloquear ligações e menssagens SMS de uma forma fácil e prática através de "Black list e White list", ale, de possuir diversas opções de desvio de chamada, agendar horários de bloqueio e desbloqueio, bloquear ligações restritas e muito mais.

Arquivos nescessários:
    Existem 2 versões do porgrama, uma pro modelo a1200I e outra para os modelos a1200R/a1200E. Baixe a versão correspondente a seu celular.
    Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]

Instalação:
    • Descomprima em seu Transflash.
    • Abra usando algum programa para abrir arquivos *.pkg (Superman, MPKG loader, etc.).
    • Espere fazer um barulho e reinicie o celular.
    • Pronto o programa está pronto para uso. Como editei o programa ele já está automaticamente em ingles e icone corrijido.
    Opções:
    • White List: São os numeros que sempre poderão te ligar.
    • Black List: São os numeros que o programa deverá bloquear.
    • Schedule: Server para programar horarios pro programa restringir ou liberar as ligações.
    • My logs: Logs de ligações e sms bloqueadas.
    • Setup:

(x) Quiet Divert - Deixe sempre habilitada
      (x) Call out Conn. Vibrate: Vibra o celular quando conecta uma ligação.

SMS e Call Options:
      (x) Accept White List
      (x) Block Black List
      (x) Accepts Contacts: Aceita ligações de sua agenda.
      (_) Block Private Number: Bloqueia numeros restritos.
      Unknown MSG/Call : Accept

Call Blocking Mode: Selecione aqui o que o celular deve fazer quando bloquear uma ligação. Responder ocupado, que o telefone não existe e etc.

Send sms to blocked phone: envia uma sms automaticamente ao numero bloqueado quando ele tenta te ligar. Ex. Estou ocupado, retorne mais tarde, ou você pode xingar aquele banana que fica te passando trote.

Arquivos Anexados
    Última edição por Funciona?; 22-02-2009 às 11:57. Motivo: Corrigido o link do fabricante

2. Re: Bloquear Numeros Definitivo!

Agora sim. Perfeito!
    Valew scattolileo.
    Sem querer abusar... Como alterar o nome do aplicativo?
    Tenho mais uns que queria alterar e parece uma área meio 'perigosa'...rs
    Falow

3. Registrado em
    Sep 2006

Re: Bloquear Numeros Definitivo!

Belo achado.
    esse aplicativo é bom mesmo....

4. Re: Bloquear Numeros Definitivo!

Citação Postado Originalmente por sandunga Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Agora sim. Perfeito!
    Valew scattolileo.
    Sem querer abusar... Como alterar o nome do aplicativo?
    Tenho mais uns que queria alterar e parece uma área meio 'perigosa'...rs
    Falow
    Sem problemas!
    Coloque seu celular em USB com seu pc, Abra o arquivo .system\java\CardRegistry com o wordpad. O arquivo se chama CardRegistry mesmo e não possui extensão! Faça uma copia dele no seu computador como backup, isso é muito importante! Dentro do arquivo vc vai ver varias opçoes como todos os programas do seu celular (salvos no transflash) assim como os nomes que aparecem pra vc, seus icones e varis outras opções escondidas. Procure por "MCcleaner" quando axar olhe um pouco mais abaixo e estará escrito os quadradinhos que são o nome do programa, altere para MCcleaner salve e reinicie o seu celular! Serve tbm pra qualquer outro porgrama e icones que queira modificar.
    OBS: NAO ESQUECA DE FAZER BACKUP!

Citação Postado Originalmente por djsboy Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Belo achado.
    esse aplicativo é bom mesmo....
    Funciona perfeitamente, não precisa se reativado toda vez que liga e possui uma serie de opçoes pros mais variados gosto! Sim esse foi um axado definitivamente! hehehe Talvez o post deveria se colocado como fixo já que muitos procuram por isso!

5. Registrado em
    Jun 2007

Era esse mesmo que eu estava querendo hehe

Funcionou perfeito...

Vlw!

6. Registrado em
    Sep 2007

Re: Bloquear Numeros Definitivo Sem blacklist.amr!

Citação Postado Originalmente por scattolileo Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Esse programa é muito melhor que o block list utilizado por muitos daqui do forum. Ele possui black list, white list, escolher horarios (shedule), funciona com SMS e mais diversas opções para ignorar aquelas pessoas insuportaveis, amantes (Hahaha) e etc. Você pode escolher entre dar ocupado ate dizer que o telefone não existe. Lá vai:

-Baixe o programa Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    -Descomprima em seu Transflash.
    -Abra usando algum programa para abrir arquivos *.mpk (Superman MPKG loader, etc.)
    -Espere fazer um barulho e reinicie o celular.
    -Reconecte no seu computador e delete o arquivo.system/QTDownload/MCleaner/MScreen_cn.qm
    -Tudo pronto o programa estará em ingles e é tão facil de usar que não será preciso nenhum tutorial.
    -Se quiser pode mudar o nome que estará com aqueles quadradinhos "chineses" editando o .system\java\CardRegistry com o wordpad (tome muito cuidado se não souber fazer isso e sempre faça um backup antes de edita-lo!).
    Cara eu procurei a opção para falar que esse telefone não existe e não encontrei, como que vc fez?

7. Registrado em
    Feb 2007

funcionou, mas me esclarece uma duvida, quando tiro o numero da black list ele continua travando(testei com o telefone de casa) como faço para isto não acontecer..

obrigado pela ajuda e parabéns pelo tópico, voto para que seja fixo..

8. Re: Bloquear Numeros Definitivo!

Citação Postado Originalmente por cmreis95 Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    funcionou, mas me esclarece uma duvida, quando tiro o numero da black list ele continua travando(testei com o telefone de casa) como faço para isto não acontecer..

obrigado pela ajuda e parabéns pelo tópico, voto para que seja fixo..
    Vlw pelo apoio! Bom isso é simples.. Vá em opçoes, lá por padrão fica selecionada a opçao para ignorar numeros "ocultos" e tambem akeles que não estão na sua contactlist! Muda nas seções SMS e call para quando o numero for desconhecido ou estiver oui nao na sua lista NÂO bloquear. (desculpe se fui confuso, se nao conseguir resolver tento explicar de novo)

Melhorando:

-Vá em Setup
    -Em SMS options deixe selecionado:
    (v) Accept White List
    (v) Block Black List
    (v) Accepts Contacts
    (_) Block Private Number (nao deixe selecionado!)
    Unknown MSG : Accept

-Selecione exatamente o mesmo em Call options.

Citação Postado Originalmente por robsonbs Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Cara eu procurei a opção para falar que esse telefone não existe e não encontrei, como que vc fez?
    Para dizer que o numero não existe selecione dentro de SETUP em Call Blocking Mode: Phone number not exist. (No meu caso entra uma msg da claro avisando que ou o celular está indisponivel ou o numero não existe)

Existe tambem uma otima opção de mandar msg automaticamente para pessoas que estão blockeadas no fim das opções. Uso muito quando estou em reunião: "Estou em reunião por favor ligue mais tarde."

9. Registrado em
    Jul 2007

Quando eu entro no icone set-up o programa vai para a aréa onde ta todos os programas do celular(onde tem configurações, calculadora), isso é normal??? Como eu faço para dar sinal que está fora da area de cobertura???
    Abraços

10. Registrado em
    Sep 2007

o meu tb quando clico no setup ele sai do programa e vai para o menu.

+ Responder o Tópico
Página 1 de 25
1 2 3 4 5 11 ... ÚltimaÚltima

Regras para Posts