+ Responder o Tópico
Página 1 de 11
1 2 3 4 5 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 103

Tópico: [Tutorial] MOTO ID no A1200i

1. [Tutorial] MOTO ID no A1200i

olá pessoal.

Trabalho numa loja da TIM e dias atrás chegou o Rokr E2. Como eu ja tive o E1, fui dar uma fuçada nesse e me surpreendi com o programinha java Moto ID, funciona muita muito bem!
    Pesquisei na net a possibilidade de instalá-lo no nosso precioso e encontrei um tutorial, mas para o próprio E2. Mesmo assim o segui, baixei o java, adaptei pra touchscreen e pro nosso tamanho de tela.
    Segui o tutorial e deu tudo certo, MENOS a conexão. Parece que tem que criar uma Websession chamada MOTOID. Alguem disse num forum que basta copiar alguma ja existente no celular e renomear pra MOTOID, eu fiz porém não deu certo.
    Da pra entrar no aplicativo, ele escuta a música e aparece "analisando", porém dá o erro de conexão.

Será que um de vcs colegas conseguem resolver esse problema para assim termos mais um aplicativo tão útil e interessante no nosso A1200i??? Afinal, tem como instalar uma websession sem ter que digita-la???

Segue o arquivo do aplicativo adaptado pra touchscreen:

[Link removido pela moderação]
    Procure no 4shared por
    MotoID_E2_F_ENESPT_1_7_10.zip
    E o arquivo da websession do E2:

[Link removido pela moderação]

Procure no 4shared por Moto ID.zip
    Segue abaixo o tal tutorial:

"Façam assim:

- Copie os dois arquivos .jar e .jad no seu cartao SD.
    - Pelo celular, instale o arquivo .jad. Instale no cartão SD!!! Não instale no telefone...

- Depois de instalar, conecte o E2 no PC em modo Cartão de Memória.
    - Vá ate a pasta que o MotoID está instalado no SD (.system\java\DownloadApps\MIDlet200XXX) onde XXX é o número da pasta que está o MotoID.
    (Para saber se é a pasta correta, procure pelo arquivo MotoID dentro da pasta File)
    - Abra o arquivo registry.txt e faça as seguintes alterações (ATENÇÃO: Só troque as palavras, nao mexa nos espaços ou nas barrinhas []).

- ajuste o item DRM-Mode para Allowed (DRM-Mode: Allowed)

- ajuste o item Is-Trusted para 1 (Is-Trusted: 1)

- ajuste o item Domain para Trusted Third Party (Domain: Trusted Third Party)
    - Salve e feche o arquivo.

- Novamente pelo E2 vá em Jogos (onde está o MotoID), selecione o item MotoID e escolha Opções -> Gerenciar -> Visualizar Permissões Java.
    - Configurar as opçoes Leitura Dados Usuário e Grav. Dados Usuário... ambas para "Perguntar Uma Vez".

- Mais uma vez, abra o arquivo de registry.txt e configure o item Domain para Operator (Domain: Operator).
    - Salve e feche.

- Por último, pegue um perfil de conexão GPRS que esteja funcionando, e nomeie para MOTOID. Quando o programa perguntar qual deve usar, selecione ele."

Valeu galera, boa sorte!

Última edição por Hip Hop™; 18-06-2009 às 21:52. Motivo: removendo link

2. Registrado em
    Jul 2007

Re: MOTO ID no A1200i

Que mal lhe pergunte: o que faz afinal esse programa Moto ID?

3. Re: MOTO ID no A1200i

Citação Postado Originalmente por ATBoechat Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Que mal lhe pergunte: o que faz afinal esse programa Moto ID?
    Serve pra reconhecer a música que ta tocando por perto.

Vc coloca o celular perto de uma música, ele analisa e diz o artista, o nome da música, o álbum e mostra a capa do CD.
    É bem interessante.

4. Registrado em
    Oct 2007

Que fantástico!
    Show de bola!

E, funciona direitinho mesmo?

Abraços!

5. Registrado em
    Oct 2006

Funciona sim, eu testei no meu E2 quando ainda estava com a FW original, em menos de 30s ele conecta e retorna com a música, artista e capa do album, muito legal, mas depois que troquei minha FW nunca mais tentei instalar...

Nesse tópico tem algumas conexões MotoID, talvez vc's tenham sorte em fazer funcionar no A1200:

Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]

6. Registrado em
    Jan 2007

mas nisso tudo tem que pagar algo como transmissão de dados???

é fantástico pela tecnologia mas é meio inútil neh só rpa mostrar pros amigos como nosso cel é phoda kkkkkk

mas boa sorte ae pra quem conseguir fazer funcionar!!!!

abraços

7. Registrado em
    Oct 2006

Citação Postado Originalmente por vireginato Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    mas nisso tudo tem que pagar algo como transmissão de dados???

é fantástico pela tecnologia mas é meio inútil neh só rpa mostrar pros amigos como nosso cel é phoda kkkkkk

mas boa sorte ae pra quem conseguir fazer funcionar!!!!

abraços
    Tem que pagar sim....

E é +/- isso que vc falou mesmo....

8. Registrado em
    Jul 2007

kara seria de outro mundooooooooooooooooooooooo porque sempre que to no carro ouvindo musica eu quero descobrir que musica é e quem esta cantando para eu baixar !! rsrs isso seria MUITO + MUITO UTIL NA MINHA VIDA QUEM PUDER FAZER ISSO RODA!!! ACHO QUE MERECE UM PREMIO !!!!!
    VALEU MESMO 1!!!

9. Registrado em
    Jul 2007
    Alguem consegiu fazer funcionar no nosso celular??? Vamos galera que isso é muito util, pelo menos eu acho.

=======================================
    O programa é muito bom, reconheceu 7 de 8 músicas que coloquei pra testar, so não reconheceu uma música do Sandy e junior(olha com que música minha mima faz eu testar o programa), músicas internacionais todas reconheceu e passou as informações, acho sinceramente que isso deveria ser um tópico fixo, pois a partir de hoje tocou uma música na rádio que eu não sei o nome, saco o precioso e pego o nome da danada e emule.

Juliansam, do jeito que tá o tópico funciona perfeitamente no nosso celular. somente o arquivo websession que não tem necessidade de usar, peguei meu perfil de internet claro dados e copiei e coloquei o nome de MOTOID e funfa perfeito.

Abraços a todos.
    Última edição por djsboy; 27-10-2007 às 23:19. Motivo: Unindo Posts - djsboy

10. Registrado em
    Nov 2006

No meu a1200i ta dando erro aparece a seguinte mensagem:
    ''Não poderia obter recursos requeridos.''

Oq quer dizer?

+ Responder o Tópico
Página 1 de 11
1 2 3 4 5 ... ÚltimaÚltima

Regras para Posts