+ Responder o Tópico
Página 1 de 4
1 2 3 4 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 32

Tópico: [Tutorial] Trocando tela de Incialização e encerramento

1. Registrado em
    Apr 2006
    Blog
    1

[Tutorial] Trocando tela de Incialização e encerramento

Tentarei ensinar como trocar a tela de inicialização e encerramento do a1200 ... a famosa tela das operadoras que ninguem gosta... =)

Primeiramente, você vai precisar ter instalado o SmartAssist ou o MPKG com o Linloader...

Faça o download do arquivo em anexo para executar esse tutorial..

Depois de descompactado o arquivo, copie o arquivo telaboot.lin e ezx_theme.cfg para a raiz do seu cartão de memoria ( por exemplo X:\)

Va no Gerenciador de Arquivos do celular e execute o arquivo telaboot.lin pelo LoadLin ou SmartAssist.. quando soar um bip é pq o procedimento foi executado com sucesso...

Agora volte novamente no cartão de memoria e crie uma pasta com o nome "themes" (tudo minusculo)..

Dentro dessa pasta você vai colocar 2 arquivos (gifs com resolução de 320x240 ) com o nome "on.gif" e "off.gif" (nome e extensão em minusculo tambem)

Depois de copiado os arquivos é só reiniciar o celular e curtir as novas telas de incialização e encerramento...

Daqui um tempo você pode se cansar dessas telas e vai querer trocar..... não precisa executar todo procedimento novamente, simplesmente substitua os 2 arquivos on.gif e off.gif na pasta themes ...... simples assim.. eheheh

Arquivos Anexados
    Última edição por DeSoRdEiRo; 27-12-2007 às 18:57.

2. Registrado em
    Dec 2007

Re: Trocando tela de Incialização e encerramento

...teria como mudar a tela motorola que aparece antes da minha tela "on.gif"?

3. Registrado em
    Aug 2007

Deixa eu fazer uma pergunta besta , depois de instalado posso apagar os 2 arquivos do TF ?

4. Registrado em
    Dec 2006

Citação Postado Originalmente por lgf Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Deixa eu fazer uma pergunta besta , depois de instalado posso apagar os 2 arquivos do TF ?
    Se você apagar os 2 arquivos o celular não irá encontrar, então tem que deixá-lo

5. Registrado em
    Sep 2007

gostaria de saber tbm....como posso mudar a tela motorola que aparece antes da minha tela "on.gif"?

6. Registrado em
    May 2007

ok, perfeito o tutorial, simples e objetivo, porém resta uma dúvida e quanto ao som que ele faz quando ligo, tem como alterar? abraço

7. Registrado em
    Jan 2008

Amigo, segui passo a passo, o que pode estar dando errado para não funcionar.Quandop rodo o arquivo telaboot.lin pelo LoadLin não rola bip algum.
    Ajude me.Obrigado.

8. Registrado em
    Feb 2008
    causa algum dano no celular isso?
    O.O"
    ou so causa dano muda a tela ki aparece com o nome hellomoto?!"
    pq eu vii em um tuto!"

ki troca a tela antes da on.gif"
    causa danos"
    vlw!"
    =D

--------------------------

uma pergunta@"
    tem algum tamanho expecifico ?
    pq eu to querendo faze uma animação no pivolt..!"
    e coloca ^^

ai depende o tamanho pra pega?
    ou naum ?

valeu
    Última edição por Guilherme Palmito; 13-02-2008 às 17:53. Motivo: Unindo Posts - by PalmitO.o

9. Registrado em
    Sep 2007

Tipo
    li q a resolucao da imagem tem q c 240x 320 pixels
    e menor q 50k
    agora eu naum consegui colok no meu
    fiz tudo certinho
    instalei o linloader e criei a pasta
    mais ainda aparece a img original
    q raiva
    sará q eh pq o meu eh um a1200r?
    abraços!

10. Registrado em
    Jul 2007

eu acho é pq vc está conectado via USB ao telefone.
    fiz os passos descritos acima e deu tudo certo. Ficou show... fiz da propria vivo.
    logo que fizer tudo, desconecte o telefone do PC e pronto... qnd vc coloca o celular para ligar ao PC (via US automaticamente para de ler o cartão de memória. Qnd desconectado, tudo volta ao normal ok?

+ Responder o Tópico
Página 1 de 4
1 2 3 4 ÚltimaÚltima

Regras para Posts