-
[Tutorial] Como resetar o codigo de segurança.
Para resetar o codigo de segurança e o codigo de bloqueio do aparelho instale o mystuff_A1200 que tem aqui no forum, que um aplicativo q da acesso as pastas do sistema do cel, ele é instalado usando o MPKG oK? Depois abra o mystuff_A1200 va na pasta ezx_user, download, appwrite, setup, e abra o arquivo ezx_system colocando a caneta nele e clicando em abrir com, e escolher o bloco de notas no proprio a1200i ok? ele vai mostrar varias opcoes, vcs vao em[SYS_SECURITY] e procurar a linha SecuritySecurityCode = nela vai ter um codigo grande q deve ser hexadeimal, vcs deletam esse codigo e digitam SecuritySecurityCode = 000000 clicam em salvar e podem ir no menu segunça do cel e alterar a senha. digitem senha antiga 000000 e a nova tb (se quiser) e repita. Se n funcionar reiniciem o cel e tentem mudar a senha outra vez q da certo. Pode ser q ele zere a configuracao de hora e tb a senha de bloqueio ok? so q ela voltar para senha original que é a 1234. E a configuracao da hora é so ir horario mundial ai no cel e colocar como tava. Ok? Fiz no meu e funcionou. Espero q tenha ajudado
-
Re: Como resetar o codigo de segurança.
Ai kara, so q o meu telefone tah bloqueado e eu naum sei qual a senha, tem jeito de resetar o codigo atraves de algum programa de PC ou algum procedimento
Valeu
-
Re: Como resetar o codigo de segurança. Testado e funcionando.
Vc tem que ter acesso a memória do celular pra conseguir o código. Caso nõ tenha acesso é só mandando pra autorizada ou mudar de FW.
-
Re: [Tutorial] Como resetar o codigo de segurança.
ola amigo onde e que eu baixo esse programa ficarei muito grato se vc mi ajudar mystuff_A1200
-
preciso desse programa mystuff_A1200 mais num achei aqui no foum
se alguem me manda eu fico muito agradecido
-
dauma olhada no 4shared....google...
Regras para Posts