-
[W380] - Problemas com Som ou Auto-falante Externo
Bom pessoal eu segui o tuto postado aqui >>> Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
mas agora meu w380 ficou mudo com a alteração do acoustic
alguem poderia me informar algum modo de tentar fazer funcionar novamente o alto-falante pois ele só atende e ouve musicas no fone
muito agradecido se alguem conseguir me ajudar
-
Re: Mudei acoustic w380 e ele ta mudo e agora ?
vai aqui [Link removido pela Moderação]
procure por w380 no 4shared que tem o acoustic do w380 e faz da mesma forma que vc apagou pelo far coloque-o!!!!boa sorte
Última edição por Mateusão; 30-01-2009 às 23:45.
-
é so trocar por otro acoustic, ou pegar o original
-
[W380] - Não sai mais som
Bom meu w380i estava configurado para aumentar o som seguindo um tutorial daki do plusgsm dps de meses parou de sair som do auto-falante externo , so sai som do auto-falante interno msmo qndu ele fexado tocandu musica , qndu recebe uma ligação , nenhuma função de som saih no auto-falante externo , gostaria de uma ajuda .
-
então cara
fiz isso em um tbm
ele fico mudo e nao adiantou voltar o acustic original
a solução foi flashear mesmo
outro bug eh quando tira o nome da operadora
a hra no visor da frente
fica muito pequena
-
Não adianta trocar. Tem que atualizar por completo. Segue o topico.
Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
-
Re: [Ajuda] Meu 380i Não sai + som ;/
o meu tah com um problema parecido....
qdo ele tah aberto qq som sai do auto falante interno q eh um LIXO...
ai qdo fecho d vez em qdo continua por ali e d vez em qdo o som sai pelo falante externo
AJUDA PLZZZZ
-
Olha só....o meu deu o mesmo problema....só q ai eu fiz o update service da Sony Ericson (no site tem para baixar), e deu certo voltou ao normal....
só q eu ainda desejo q meu celular tenha um volume mais alto....
agora q meu celular está "normal", original da SE ....será q se eu baixar esse outro acoustic aí vai dar certo????
-
aproveitando o tópico... o meu caso é diferente, o alto falante interno que não funciona.. .se alguém souber como resolver este problema por favor fale aqui
-
Eu estava com esse problema, o q eu fiz foi ate um membro daki do plus gsm q me disse, atualizar o firmware do cel, ele vai resetar o celular todo e voltar a configuracao antiga, kalker coisa q tenha feito nele ira sumir, porem, o meu auto-falante voltou a funcionar, e eu naum sei c eh impressao minha, mas eu axei q a camera e o acoustic ficaram melhores.
Regras para Posts