-
[MP7] ANYCOOL T818 ou T828???
Boa Noite galera!!! Estou em duvida sobre estes dois modelos de MP7, vocês poderiam me ajudar na decisão??? OVcês acham uma boa ou me indicam algum outro aparelho melhor, pois já que vou gastar de repente junto um pouco mais de verba. Muito obrigado
-
Re: ANYCOOL T818 ou T828???
Quer um conselho?
Se vai comprar compre um mais caro com cara de MP9,pois ele eles são parecidos , mais entre um e outro as funções como quadri band e camera engana muito, não vale a pena gasta uns 100 reais mais barato em um modelo mais vagabundo , compre um com um pouco mais de funções, pois logo lança um MP10 e ai voce vai ficar na vontade.
Ou espere para compra um MP10. A não ser que o MP7 esteja ridiculamente barato, como o que eu vi por aki no centro de 270!!
-
Pois eu tenho mp7 anycool,ele e muito bom por ser o modelo mais novo os recursos sao bom ja o t818 os recursos sao um pouco atrazado.o t828 tem duas camaras as funcoes sao mais facil eu lhe aconselho o t828.abraÇo
-
Obrigado a vocês dois que responderam, segui o conselho do Nego mancha, compreio T828!!! Agora é só esperar chegar!!!
Abraço
-
Alguem poderia me dizer se tem alguma atualizacao de firmware para o mp7 T808 da Anycool???
-
Alguem sabe a senha de fabrica do anucool t 818 para ativar o cadeado do telefone?
-
bom caro amigo tenho esta senhas.que sao os codicos secretos do anycool.pois fui digitando e consegui ai .1212 , 1122 ,3344, 0000, 1234 ,1122
abraço mano.
-
ola pessoal quando forem digitar os cod. da anycoll tomem cuidado pois o cod *#3646633# é um virus que detona a placa do aparelho.
E o concerto fica em torno de 100,00 e demora trinta (30) dias para fazer novas config. no aparelho.
Eu sei oq estou falando pois aconteceu comigo.
O aparelho deu um but e não liga mais sei que aconteceu com varias pessoas aqui no plus que fique de alerta para todo mundo.
-
valel pela dica abs
-
o meu tb naum liga mais ... e agora q vi a dica .. o problema eh q onde moro naum tem tecnico ... alguem pode me ajudar???
valew abraços a todos
Regras para Posts