+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: [Dica] Como ver Contador de chamadas e tempo de vida do a1200 !

1. Registrado em
    Nov 2007

[Dica] Como ver Contador de chamadas e tempo de vida do a1200 !

Ae galera pra quem num sabe pois eu quebrei a cabeça até acha !! e no forum num vi nada igual ta ae um post !!

1º Para ver o contador de chamadas vc deve apertar no botão que uzado pra ligar.
    Depois se vai no botãozinho la em baixo na esquerda (no meu é o imbleminha do windows =p) por isso num lembro o original !!
    2ºDepois va em Configurações !!
    3º agora vai em medidores de chamadas e voala !! la tem o tempo total de conversa que pode se zerado pra vc ter uma media de quanto usa por mes ou sei la ! e tem o tempo total que vc uzo pra conversa no cel que não pode se zerado !!
    Da pra colocar até o custo da chamda !! mais foi assim que bloquiei meu Pin2 e num acho como desbloquea !! se alguem suber manda msg pra min urgente hehhe !!

2. Registrado em
    Mar 2008

Re: Como ver Contador ( Conometro ) de chamadas e tempo de vida do a1200 !

liga para a operadora e pega o puk2 para desbloquear o pin2.
    tbem bloquiei o meu assim. rsrsrsrsr

3. Registrado em
    Sep 2009

Re: [Dica] Como ver Contador de chamadas e tempo de vida do a1200 !

Citação Postado Originalmente por deagress Somente usuários registrados podem ver links [Click aqui para se registrar gratuitamente]
    Ae galera pra quem num sabe pois eu quebrei a cabeça até acha !! e no forum num vi nada igual ta ae um post !!

1º Para ver o contador de chamadas vc deve apertar no botão que uzado pra ligar.
    Depois se vai no botãozinho la em baixo na esquerda (no meu é o imbleminha do windows =p) por isso num lembro o original !!
    2ºDepois va em Configurações !!
    3º agora vai em medidores de chamadas e voala !! la tem o tempo total de conversa que pode se zerado pra vc ter uma media de quanto usa por mes ou sei la ! e tem o tempo total que vc uzo pra conversa no cel que não pode se zerado !!
    Da pra colocar até o custo da chamda !! mais foi assim que bloquiei meu Pin2 e num acho como desbloquea !! se alguem suber manda msg pra min urgente hehhe !!

valeeeu....trabalho na claro...e sempre tivemos problemas aqui pra saber como via o contador de chamadas do a1200...poxa entrei aqui e tava a resposta corretinha1!!!!!valeu msm....ajudou um tantao asssimmmmmmmm.....obrigadinhaaaa!!!!!

anne

+ Responder o Tópico

Regras para Posts