+ Responder ao Tópico
Página 112 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 12 62 102 108 109 110 111 112 113 114 115 116 122 162 212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 3814

Tópico: [K1/K3/U6] Dúvidas, Pedidos e Ajuda Somente AQUI !!!

1. Re: [Dúvida] boot loaders

[quote name='leonardo93']cara, sua solução é apenas se vc fez o backup do seu aparelho!

assim, vc poderá voltar pelo Flash&Backup, ok?

se vc não tiver, pegue uma flash genérica aqui na sessao de Firmwares pro K1.

até mais[/quote]

Mais uma vez obrigado pelas respostas, porém, gostaria da ajuda porque eu tenho o backup original de quando veio da Espanha, feito pelo FB-3.???, mas, quando tento voltar da erro: ph sig.err:35:02, por que será?

Obrigado

kani

Re: [Dúvida] boot loaders

[quote name='kanikamus']Mais uma vez obrigado pelas respostas, porém, gostaria da ajuda porque eu tenho o backup original de quando veio da Espanha, feito pelo FB-3.???, mas, quando tento voltar da erro: ph sig.err:35:02, por que será?

Obrigado

kani[/quote]

cara, dá uma olhada neste tópico: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] ... tem várias coisas falando sobre isso, como resolver e tal.

Re: [k1/k3/u6] Duvidas, Pedidos, Ajuda "aqui"

[quote name='leonardo93']cara, vc pode passar apenas a CG2(Flex) da MP iPhone ([Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]), já que vc quer novas funções e tal... é uma boa MP!

até[/quote]

Meu finalmente consegui rs, consegui passar a flex pro meu aparelho sem problemas, baixei uns drivers q estavam faltando e foi tudo tranquilo , mas o flex que vc me passou achei um bug nele, qdo vc coloca a data em digital, de vez em qdo os minutos ficam faltando um minuto, tem alguma sugestão de outra flex que eu possa utilizar no lugar dessa?

Obrigadão pela ajuda, e desculpa se pergunto muito blz ?

ps. fiz backup antes, e voltei a flex que estava

abs

Re: [K1/K3/U6] Duvidas, Pedidos, Ajuda "aqui"

stenioc1 ... ta acontecendo isso em todas as skins?

pois as skins dela algumas tem um probleminha...para corrigir teria que desinstalar e instalar outras

você diz que fica tipo assim?: 14:5

t+

Data de Registro
    14-06-2008
    Estado
    Bahia
    Celular
    K1 e Z6

[quote name='leonardo93']tente outra versão, e marque a opçao 'Selecionar todas as CGs'

até[/quote]

VALEU LEONARDO mais uma vez :legal instalei a versao beta e ficou BLZ !!!!!!

6. [Dúvida - K1] Despertador

Alguém sabe se tem algum dispertador pra instalar nele?

daqueles que vc escolhe o dia da semana igual tem na maioria dos cels, e nesse infelizmente nao veio.

meu cel:

RSA removida, dual boot, MP Perfect blue.

Valeu.

Re: [U6] homologado TIM c/ chip VIVO

Desculpe-me a ignorância... mas como faço isso? Existe algum tutorial que ensine esse procedimento e também passar uma "MP"!?

Re: [U6] homologado TIM c/ chip VIVO

da uma olhadinha aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]

e só lembrando bateria com carga maxima e um backup caso algo de errado(no link tem um tópico ensinando fazer backup também)

t+

[quote name='JaNightmare']stenioc1 ... ta acontecendo isso em todas as skins?

pois as skins dela algumas tem um probleminha...para corrigir teria que desinstalar e instalar outras

você diz que fica tipo assim?: 14:5

t+[/quote]

Isso mesmo, fica assim mesmo 14:5, tá acontecendo em todas que eu testei, mas eu consigo aonde essas skins ?

Amigos, tenho um fone bluetooth HS820, que era de um v3 que eu tinha, agora estou com o k1, gostaria de saber o que tenho que fazer para pode utilizar ele com o k1 e se isso é possivel, pois o k1 não localiza o fone.

abraços

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem