-
Re: [Dúvida] boot loaders
[quote name='leonardo93']cara, sua solução é apenas se vc fez o backup do seu aparelho!
assim, vc poderá voltar pelo Flash&Backup, ok?
se vc não tiver, pegue uma flash genérica aqui na sessao de Firmwares pro K1.
até mais[/quote]
Mais uma vez obrigado pelas respostas, porém, gostaria da ajuda porque eu tenho o backup original de quando veio da Espanha, feito pelo FB-3.???, mas, quando tento voltar da erro: ph sig.err:35:02, por que será?
Obrigado
kani
-
Re: [Dúvida] boot loaders
[quote name='kanikamus']Mais uma vez obrigado pelas respostas, porém, gostaria da ajuda porque eu tenho o backup original de quando veio da Espanha, feito pelo FB-3.???, mas, quando tento voltar da erro: ph sig.err:35:02, por que será?
Obrigado
kani[/quote]
cara, dá uma olhada neste tópico: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] ... tem várias coisas falando sobre isso, como resolver e tal.
-
Re: [k1/k3/u6] Duvidas, Pedidos, Ajuda "aqui"
[quote name='leonardo93']cara, vc pode passar apenas a CG2(Flex) da MP iPhone ([Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]), já que vc quer novas funções e tal... é uma boa MP!
até[/quote]
Meu finalmente consegui rs, consegui passar a flex pro meu aparelho sem problemas, baixei uns drivers q estavam faltando e foi tudo tranquilo
, mas o flex que vc me passou achei um bug nele, qdo vc coloca a data em digital, de vez em qdo os minutos ficam faltando um minuto, tem alguma sugestão de outra flex que eu possa utilizar no lugar dessa?
Obrigadão pela ajuda, e desculpa se pergunto muito blz ?
ps. fiz backup antes, e voltei a flex que estava
abs
-
Re: [K1/K3/U6] Duvidas, Pedidos, Ajuda "aqui"
stenioc1 ... ta acontecendo isso em todas as skins?
pois as skins dela algumas tem um probleminha...para corrigir teria que desinstalar e instalar outras
você diz que fica tipo assim?: 14:5
t+
-
[quote name='leonardo93']tente outra versão, e marque a opçao 'Selecionar todas as CGs' 
até[/quote]
VALEU LEONARDO mais uma vez :legal instalei a versao beta e ficou BLZ !!!!!!
-
[Dúvida - K1] Despertador
Alguém sabe se tem algum dispertador pra instalar nele?
daqueles que vc escolhe o dia da semana igual tem na maioria dos cels, e nesse infelizmente nao veio.
meu cel:
RSA removida, dual boot, MP Perfect blue.
Valeu.
-
Re: [U6] homologado TIM c/ chip VIVO
Desculpe-me a ignorância... mas como faço isso? Existe algum tutorial que ensine esse procedimento e também passar uma "MP"!?
-
Re: [U6] homologado TIM c/ chip VIVO
da uma olhadinha aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
e só lembrando bateria com carga maxima e um backup caso algo de errado(no link tem um tópico ensinando fazer backup também)
t+
-
[quote name='JaNightmare']stenioc1 ... ta acontecendo isso em todas as skins?
pois as skins dela algumas tem um probleminha...para corrigir teria que desinstalar e instalar outras
você diz que fica tipo assim?: 14:5
t+[/quote]
Isso mesmo, fica assim mesmo 14:5, tá acontecendo em todas que eu testei, mas eu consigo aonde essas skins ?
-
Amigos, tenho um fone bluetooth HS820, que era de um v3 que eu tinha, agora estou com o k1, gostaria de saber o que tenho que fazer para pode utilizar ele com o k1 e se isso é possivel, pois o k1 não localiza o fone.
abraços
Permissões de Postagem