feito amigo, tutorial nota mil, nao tive nenhum problema seguindo o tutorial.
abraços
muito bom o tuto está de parabens. amigo..vlw
feito amigo, tutorial nota mil, nao tive nenhum problema seguindo o tutorial.
abraços
Nós da staff iPhone agradecemos o elogio e a preferencia amigos, precisando é só chamar, e não deixem de visitar as outras áreas do iPhone.
Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!D a n c e I n M a d n e s s
Olá, estou querendo dar um RESTORE no meu iphone 2G com FW 2.2.1 (5H11) Filmware modem 04.05.04_G, pois tentei jogar o jogo dexter e ele fecha o jogo sozinho e tentei usar um tema inav pela 2 vez e criando a pasta APP aparece uma mensagem que diz que já existe um arquivo com este nome e tbm não tenho o installer nele. Este celular comprei de um amigo que veio do EUA. Esse tuto serve e se hover outra forma de dar uma limpeza no iphone sem ter que apagar o Jailbreak peço que me informe, pois tenho medo que meu iphone vire um peso de papel!!!
Agradeço desde já!
Esse método pode ser feito em iphone 2g com a 3.1.2??
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
[DESAFIO] Customer - Votação - Julho
Urgente!!! FaÇo o procedimento mas no quickpwn ele nÃo sai da msg "wait for yor iphone to connect in reco...."...pq pq?!
Use o tutorial para 3.1.2.Atualize.
[DESAFIO] Customer - Votação - Julho
Atualizei para 3.0. Deu Certo. Obrigado
eu gostaria de tirar uma dúvida:
estou baixando todos os itens para fazer o desbloqueio de um iphone 2g, mas quando chega no ipsw do iphone 2g, ele baixa o arquivo zip e não permite quando se faz o zip que se possa procurar pelo icone que se coloca quando roda o programa QuickPwn 2.2…
O que fazer , pois baixei normalmente o Arquivo ipsw do firmware 2.2 para o iPhone 2G, mas ele não aparece como o icone que permite liberar a instalação durante o processo do tutorial…
Alguém me soluciona esse problema?? grato!!
Marcadores