+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

1. O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

NÂO sei o que pode ser , mas sei o que NÂO é

NÂO é o meu navergador, pois em outros sites NÂO está acontecendo isso.

NÂO é o estilo que uso no fórum, pois uso o Default Style.

não é a minha conexão, pois a velocidade de Download e de conexão estão normais.

olhem essa imagem:

Alguém sabe o que pode ser? e como concertar?

2. Re: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

Pode ser a conexão sim... a rota entre seu pc e o servidor do forum é muito grande..

existem praticamente 10 servidores que a conexão passa até chegar no forum..dependendo do site a roda é diferente...

se no meio da rota um dos servidor for lento ou der problema, vai acontecer isso.. é soh dar um F5 e o problema tah resolvido..

isso é internet, sujeita a falhas a todos instante...
    A vida é simples, fazer escolhas e nunca se arrepender.

3. Re: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

Denis isso tem cara de spyware, baixa este [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente] aqui, atualiza o banco de dados e faz uma varredura, deve sumir tudo.
    Dize-me qual o teu nome lá nas trevas infernais.
    Disse o corvo, "Nunca mais".

4. Obrigado Chefe, pela explicação dos servidores e tals.

e

Obrigado Fabão pela dica do Anti-Spyware.

vou tentar aqui com esse programa e depois volto pra dizer se funcionou.

vlw.

como tinha dito, voltei.

agora que a banana come o macaco. ptz... tinha 4 spywares nos cookies e um no instalador do tvc. será?

digo tinha pq já deletei tds eles, mas o problema continua, qdo atualizo a página, nem sempre fica normal por isso não descarto a hipótese de ser um vírus.

Pow.. sacanagem isso... fiquei o fds todinhu na frente du PC, Formatei, instalei o WinXp, fiz SP1 e SP2, baixei tds os programas de modding q eutinha antes, instalei o mozila pela 4 vez esse ano. Axu q o meu PC tá BIXADU.

ah.. Obrigadu novamente, Chefe e Fabão.

5. Re: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

Vc já tentou utilizar a versão gratuita do Anti-Vírus AVG?????

Por ser FREE ele é bem limitado, mas mesmo eu que vivo fazendo downloads, em sites não muito confiáveis, esse anti-vírus até que segura bem as pontas. É dificil passar algum virus por ele.

Dica: AVG Free + Scaneamento Online pelo Bitdefender. Qdo acontece de passar algo pelo AVG, eu sempre faço essa "dobradinha": Scaneio com o AVG e o Bitdefender. Comigo pelo menos sempre funciona =)

6. Re: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

Vlw Diego,

até agora não sei direito oqq aconteceu, mas agora tá normal o.O

já tava ficandu triste, daew resolvi não desligar u PC, e não tive mais problemas.

não aparece a msg do Fórum, as vezes salva, outras não.

tô ficandu doido, melhor eu ir dormi, c naum eu qbru td aki.

7. Re: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

NAO desligar o PC? e isso reaolveu o problema?? ¬¬

Agora que fiquei sem entender nada mesmo :O

8. Re: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

[quote name='Anhaca']NAO desligar o PC? e isso reaolveu o problema?? ¬¬

Agora que fiquei sem entender nada mesmo :O[/quote]Não amigo, o que eu quis dizer foi que eu ia desligar o pc e ia dormir, mas não desliguei.

não foi isso que resolveu o problema.

o que resolveu o problema eu ainda não sei, só sei q agora tá normal.

9. Re: O Fórum tá Desconfigurado no Meu PC (????)

Pode acontecer de o navegador carregar a página mas não a folha de estilos .css, ocasionando na não formatação das páginas.

Isso acontece muito comigo com o internet explorer, e raramente com o firefox.

Esse problema pode ser do seu provedor de internet também, já que algumas vezes que eu conecto aqui não consigo baixar do rapidshare, mas depos eu desconecto e conecto de novo e volta a funcionar.
    Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.
    [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

Permissões de Postagem