+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Onde comprar o Nokia N95 8Gb?

Onde comprar o Nokia N95 8Gb?

Estou querendo comprar o Nokia N95 8Gb. Qual o melhor lugar para comprar?

Mercado Livre?

Vlw

Re: Onde comprar o Nokia N95 8Gb?

Acho que ele nao esta sendo vendido oficialmente aqui no brasil ainda nao, entao voce vai ter que comprar no mercado livre, ou de outros importadores.

[quote name='atsocovatsug']Acho que ele nao esta sendo vendido oficialmente aqui no brasil ainda nao, entao voce vai ter que comprar no mercado livre, ou de outros importadores.[/quote]

Agora eu me decidi em comprar um N82.

Re: Socorro!

Estou totalmente perdida, gostaria de saber como é isso aqui. Alguém me ajude!

[quote name='Luziara']Estou totalmente perdida, gostaria de saber como é isso aqui. Alguém me ajude![/quote]

Qual é a sua dúvida, Luziara???

[quote name='Walker James']Agora eu me decidi em comprar um N82.[/quote]

Eu sinceramente prefiro um n95 do que o n82.

Data de Registro
    24-05-2007

eu comprei o meu com um amigo que foi no paraguas, chego tudo certinho

[quote name='atsocovatsug']Eu sinceramente prefiro um n95 do que o n82.[/quote]

O N95-1 ou o N95-3?

Se for o N95-1 clássico eu não vejo nenhum atrativo...

Eu estou (ainda) em dúvida em relação ao N95-3 (por causa da tela e bateria) e o N82 (melhor flash, melhor velocidade para tirar foto, maior velocidade de GPS).

O slider é outra dúvida. Já vi vários relatos de pessoas que dizem que depois de um tempo o slider começa a ficar solto e escorrega. Que usá-lo dentro da calça nem pensar!!

Até agora o N82 está ganhando. Pena que ele não tem uma tela de 2,6''... Aí sim seria imbatível!

acho que estou começando a entender um pouco, mas espero que vc possa me ajudar caso eu precise, um abraço.

[quote name='Walker James']O N95-1 ou o N95-3?

Se for o N95-1 clássico eu não vejo nenhum atrativo...

Eu estou (ainda) em dúvida em relação ao N95-3 (por causa da tela e bateria) e o N82 (melhor flash, melhor velocidade para tirar foto, maior velocidade de GPS).

O slider é outra dúvida. Já vi vários relatos de pessoas que dizem que depois de um tempo o slider começa a ficar solto e escorrega. Que usá-lo dentro da calça nem pensar!!

Até agora o N82 está ganhando. Pena que ele não tem uma tela de 2,6''... Aí sim seria imbatível![/quote]

Prefiro qualquer modelo do n95 seja 1,2 ou 3 do que o n82.

Acho o n82 feio, seu teclado nao eh muito amigavel, teclas pequenas e difíceis de serem usadas. Tela pequena e com um brilho abaixo do nivel dos n95, e o seu flash apesar de ser xenon e melhor do que os do n95 ele nao chega nem perto de um flash xenon de verdade(os de cameras digitais), e esse atrativo do flash eh muito bom no papel, porque na verdade mesmo acredito que poucos usem tao frequentemente a ponto de escolher o n82 so pelo flash.

Levando em consideraçao o n95-1 o n82 ainda tem vantagem da memoria e da bateria, porem a memoria nao me incomoda em nada no meu n95 e a bateria acredito que duraçao de 1dia ja seja suficiente.

Mas falando-se do n95-2 ou n95-3 o n82 perde feio, para mim o n82 é apenas uma versao mais popular dos n95, porem com um flash melhor.

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem