-
[1600] Frequencia de operação
Tenho um Nokia 1600, ele estar Desbloqueado, mas tenho a seguinte duvida, em seu manual diz que ele é dual band, mas lá informa que ele pode operar nas 4 bandas, ou seja ele é configurado para operar em duas bandas. A vivo possue o mesmo modelo de aparelho operando em outra frequencia, alguem sabe como mudar ou habilitar as 4 frequencias no aparelho ?
Última edição por ldf; 08-08-2010 às 18:44.
-
Re: Nokia 1600
Olá Digicyber,
a meu ver, seu celular é Dual Band: Network GSM 900 / GSM 1800, pela descrição do [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente], diz-se 4 bandas, pois ele pode operar em GSM 900 / GSM 1800, e em GSM 850/1900, quando ele é setado para o mercado americano.
Presumo eu, que só dê para setar um dos 2 tipos de banda. Qual motivo queria 4 bandas?
Abraços...
-
O meu celular também tem esse problema, pois a operadora dele é a TIM, eu já desbloquei ele, mas não funciona com chip da VIVO;
Será que teria alguma solução???
-
[quote name='Digicyber']Tenho um Nokia 1600, ele estar Desbloqueado, mas tenho a seguinte duvida, em seu manual diz que ele é dual band, mas lá informa que ele pode operar nas 4 bandas, ou seja ele é configurado para operar em duas bandas. A vivo possue o mesmo modelo de aparelho operando em outra frequencia, alguem sabe como mudar ou habilitar as 4 frequencias no aparelho ?[/quote]
[quote name='joao_felipe']Olá Digicyber,
a meu ver, seu celular é Dual Band: Network GSM 900 / GSM 1800, pela descrição do [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente], diz-se 4 bandas, pois ele pode operar em GSM 900 / GSM 1800, e em GSM 850/1900, quando ele é setado para o mercado americano.
Presumo eu, que só dê para setar um dos 2 tipos de banda. Qual motivo queria 4 bandas?
Abraços...[/quote]
O meu celular também tem esse problema, pois a operadora dele é a TIM, eu já desbloquei ele, mas não funciona com chip da VIVO (850/1900); Será que teria alguma solução??? Tem como configurar/liberar essa banda???
-
Não há como mudar as frequências de operação.
Acontece que existem 2 aparelhos diferentes:
O Nokia 1600 padrão europeu (900/1800MHz) e o 1600b padrão americano (850/1900Mhz).
-
Dúvida: Eu tenho um nokia 1600b da vivo. Caso eu desbloqueie o meu aparelho, tem como utiliza-lo com outra operadora que utilize a frequencia de 1900Mhz?
-
Tenho um Nokia 1600 da Vodafone e gostaria de ajuda para desbloquear.
O IMEI é: 354529018526947.
Fico grato pela atenção e aguardo resposta!!!
-
[quote name='nfcruz']Dúvida: Eu tenho um nokia 1600b da vivo. Caso eu desbloqueie o meu aparelho, tem como utiliza-lo com outra operadora que utilize a frequencia de 1900Mhz?[/quote]
Sim pode, Mas nenhuma operadora no Brasil opera em 1900, as operadoras de outros paises vc vai ususar normalmente em qualquer uma que opere 8500/1900
[quote name='rsouzaa']Tenho um Nokia 1600 da Vodafone e gostaria de ajuda para desbloquear.
O IMEI é: 354529018526947.
Fico grato pela atenção e aguardo resposta!!![/quote]
Sem saber qual pais e postando no lugar errado fica dificil.
-
ja consegui mudar a freaquencia desse aparelho com flash mais for tentar saiba que existe um risco desse aparelho morrer
-
Tenho um Nokia 1600, presente de grego.... rs...
Acontece que ele bloqueou do nada...
A operadora é BRT.
Bem, o tenso na situação é que estou 3000km longe de casa e realmente preciso dele funcionando....
Alguém sabe me dizer o código pra desbloqueio dessa droga?
Se puder ser por email, tanto melhor...
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
Não é bloqueio de função, ele estava funcionando certinho mas agora só abre agenda.... e meu chip funciona legal em outro aparelho...
Gracias...
Permissões de Postagem