+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: [1600] Frequencia de operação

1. [1600] Frequencia de operação

Tenho um Nokia 1600, ele estar Desbloqueado, mas tenho a seguinte duvida, em seu manual diz que ele é dual band, mas lá informa que ele pode operar nas 4 bandas, ou seja ele é configurado para operar em duas bandas. A vivo possue o mesmo modelo de aparelho operando em outra frequencia, alguem sabe como mudar ou habilitar as 4 frequencias no aparelho ?

Última edição por ldf; 08-08-2010 às 18:44.

2. Re: Nokia 1600

Olá Digicyber,

a meu ver, seu celular é Dual Band: Network GSM 900 / GSM 1800, pela descrição do [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente], diz-se 4 bandas, pois ele pode operar em GSM 900 / GSM 1800, e em GSM 850/1900, quando ele é setado para o mercado americano.

Presumo eu, que só dê para setar um dos 2 tipos de banda. Qual motivo queria 4 bandas?

Abraços...

3. Re: Nokia 1600

O meu celular também tem esse problema, pois a operadora dele é a TIM, eu já desbloquei ele, mas não funciona com chip da VIVO;

Será que teria alguma solução???

4. Re: Nokia 1600

[quote name='Digicyber']Tenho um Nokia 1600, ele estar Desbloqueado, mas tenho a seguinte duvida, em seu manual diz que ele é dual band, mas lá informa que ele pode operar nas 4 bandas, ou seja ele é configurado para operar em duas bandas. A vivo possue o mesmo modelo de aparelho operando em outra frequencia, alguem sabe como mudar ou habilitar as 4 frequencias no aparelho ?[/quote]

[quote name='joao_felipe']Olá Digicyber,

a meu ver, seu celular é Dual Band: Network GSM 900 / GSM 1800, pela descrição do [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente], diz-se 4 bandas, pois ele pode operar em GSM 900 / GSM 1800, e em GSM 850/1900, quando ele é setado para o mercado americano.

Presumo eu, que só dê para setar um dos 2 tipos de banda. Qual motivo queria 4 bandas?

Abraços...[/quote]

O meu celular também tem esse problema, pois a operadora dele é a TIM, eu já desbloquei ele, mas não funciona com chip da VIVO (850/1900); Será que teria alguma solução??? Tem como configurar/liberar essa banda???

5. Re: Nokia 1600

Não há como mudar as frequências de operação.

Acontece que existem 2 aparelhos diferentes:

O Nokia 1600 padrão europeu (900/1800MHz) e o 1600b padrão americano (850/1900Mhz).

6. Re: Nokia 1600

Dúvida: Eu tenho um nokia 1600b da vivo. Caso eu desbloqueie o meu aparelho, tem como utiliza-lo com outra operadora que utilize a frequencia de 1900Mhz?

7. Re: Nokia 1600

Tenho um Nokia 1600 da Vodafone e gostaria de ajuda para desbloquear.

O IMEI é: 354529018526947.

Fico grato pela atenção e aguardo resposta!!!

8. Re: Nokia 1600

[quote name='nfcruz']Dúvida: Eu tenho um nokia 1600b da vivo. Caso eu desbloqueie o meu aparelho, tem como utiliza-lo com outra operadora que utilize a frequencia de 1900Mhz?[/quote]

Sim pode, Mas nenhuma operadora no Brasil opera em 1900, as operadoras de outros paises vc vai ususar normalmente em qualquer uma que opere 8500/1900

[quote name='rsouzaa']Tenho um Nokia 1600 da Vodafone e gostaria de ajuda para desbloquear.

O IMEI é: 354529018526947.

Fico grato pela atenção e aguardo resposta!!![/quote]

Sem saber qual pais e postando no lugar errado fica dificil.

9. Re: Nokia 1600

ja consegui mudar a freaquencia desse aparelho com flash mais for tentar saiba que existe um risco desse aparelho morrer

10. Re: Nokia 1600

Tenho um Nokia 1600, presente de grego.... rs...

Acontece que ele bloqueou do nada...

A operadora é BRT.

Bem, o tenso na situação é que estou 3000km longe de casa e realmente preciso dele funcionando....

Alguém sabe me dizer o código pra desbloqueio dessa droga?

Se puder ser por email, tanto melhor...

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

Não é bloqueio de função, ele estava funcionando certinho mas agora só abre agenda.... e meu chip funciona legal em outro aparelho...

Gracias...

Permissões de Postagem