+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: problemas com a reprodução de músicas

problemas com a reprodução de músicas

olá pessoal! comprei recentemente um e50, mas estou tendo dificuldades em faze-lo reproduzir múzicas. quando entro na galeria e seleciono uma música para tocar, ele abre o music player e toca apenas aquela e eu nao consigo avançar para as outras músicas. para ouvir outra música tenho que sair do music player, selecionar outra música.

meu irmão tem e-50 tambem e o dele toca todas as músicas direto sem a necessidade de se criar lista de faixas. :confuso

o que faço pra resolver esse problema? tem alguma configuração?

obrigado a todos.

Re: problemas com a reprodução de músicas

O meu e62 vou em:

Menu -> Midia -> Music Player -> Biblioteca musical -> todas as faixas -> Reproduzir

toca tudo =)
    Linha do tempo: C200 -> 1100 -> C65 -> V190 -> LG BS -> Nokia E62(ae, voltou a funcionar), ROKR E1 e W233

é problema de configuração mesmo,tb to quebrando a cabeça aki

tenho 10 musicas e só 5 aparece no Music Player,as outras eu tenho q abrir uma por uma

[quote name='charlinho']é problema de configuração mesmo,tb to quebrando a cabeça aki

tenho 10 musicas e só 5 aparece no Music Player,as outras eu tenho q abrir uma por uma[/quote]

a.. claro..

já sei seu problema.. eu acho B)

Abre o Music Player -> Biblioteca Musical -> Opções -> Atualizar Biblioteca Musical.

Acho que deve ser isso..
    Linha do tempo: C200 -> 1100 -> C65 -> V190 -> LG BS -> Nokia E62(ae, voltou a funcionar), ROKR E1 e W233

[quote name='rodsauer']a.. claro..

já sei seu problema.. eu acho B)

Abre o Music Player -> Biblioteca Musical -> Opções -> Atualizar Biblioteca Musical.

Acho que deve ser isso..[/quote]

aeeeewww!!! era isso mesmo cara!

muito obrigado!

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem