Desculpe a minha ignorância mas como consigo registrar o programa? Ele é destravado? Obrigado.
VerySoft NiceAlarm.v1.01.S60v3.SymbianOS9.1.Unsigned.BiNPDA
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
NiceAlarm - NOT yet another simple alarm. Just try the features! (Time sense included)
Dear customers,
VerySoft Company glad to represent you the new Symbian software product - NiceAlarm. It has no analogues in uniqueness of options and convenience of use.
You can now try it for free and feel the difference.
Short list of features:
6 alarm types
Extended customization options
Alarm text messages support
Alarm deactivation code
Minimal server part among similar applications
Full information about all NiceAlarm features and usage is available in the User's manual as well as on the official web-site.
Installation
Transfer downloaded file to your smartphone and run it.
Complete installation dialog.
Start NiceAlarm.
Compatibility. System Requirements
Please, always try application before buy!
NiceAlarm (Symbian v9 S60) is compatible with next smartphone models:
Symbian OS v.9 (UI S60)
Nokia 3250
Nokia 5500
Nokia N71
Nokia N73
Nokia N75
Nokia N80
Nokia N91
Nokia N92
Nokia N93
Nokia E50
Nokia E60
Nokia E61
Nokia E62
Nokia E65
Nokia E70
Nokia 6110
Nokia 6290
Nokia N76
Nokia N77
Nokia N95
LG KS10
Samsung i520
Support (only in English language)
Última edição por RaphaeL™; 27-05-2010 às 20:56.
Desculpe a minha ignorância mas como consigo registrar o programa? Ele é destravado? Obrigado.
primeiro vc tem que criar um certificado valido usando este tutorial
depois pode registrar usando 1234 ou 0000
Última edição por RaphaeL™; 27-05-2010 às 20:56.
Pois é, cara. Fiz todos os procedimentos contidos no tutorial (inclusive há divergências em relação a outro tutorial que orienta para não usar salvar como e manter a extensão BAT). Criei uma pasta com o nome de Certificados e dentro dela estão os seguintes arquivos: Areias.key, Areias.csr, auto_signsis.bat, *****.sis, signsis.exe, NiceAlarme.sis (original renomeado), Areias.htm, Certificad.txt e CsrContents.txt (que só servem para informação, creio eu). O arquivo bat, após edição, ficou assim: signsis NiceAlarme.sis NiceAlarme_signed.sis Areias.cer Areias.key 0000. A rodar o bat nada acontece. Onde estou errando?
cara eu fiz aqui e criou o arquivo em vez de vc salvar o auto_signsis.bat na finalizaçao apenas feche a janela que o arquivo sera salvo automaticamente
A que janela você está se referindo? Do NotePad, usado para editar o arquivo BAT?
isso mesmo
Você saberia dizer se existe o programa HandyClock Full para baixar aqui no site. Ou até mesmo o HandyAlarm? Gostaria de testar as diferentes opções já que o alarme do 3250 é bastante rústico. Obrigado.
aq [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
Última edição por RaphaeL™; 27-05-2010 às 20:57.
Martinez, muito obrigado. Valeu mesmo. Abraços.
Marcadores