-
Aiko 97g
Olá todos.
Gostaria de algumas informaçoes sobre esse aparelho. Estou vendo um desses para dar de presente. E achei o preço muito bom pelas caracteristicas que ele tem.
Gostaria da opinião de vcs sobre esse aparelho. Se ele é bom ou não?
Muito Obrigado pela atenção.
-
Re: Aiko 97g
E um bom aparelho sim, aiko, esta no mercado e promete muitos novos lançamentos tambem, todos os que o tem, ate a presente data, nao tem muito a reclamar.....
-
Não vai se arepender ao meu ver 10 a 0 no V3.
-
Estou pensando seriamente em pegar um celular desses, pelos recursos oferecidos e preço. No entanto, tenho algumas dúvidas ainda, quem tiver o Aiko 97G poderia colaborar por favor ? Uma vez que é difícil encontrar informações deste modelo:
- procurei e não achei carregador veicular para ele, sabem se existe algum ?
- com relação à capa de proteção a mesma coisa, têm alguma dica ?
- a qualidade da camera dele, é ruim ou dá pro gasto ?
- como ele é quad-band, em tese daria para desbloquear e utilizar com outra operadora diferente da Vivo. Sabem se é possível mesmo fazer isso, de maneira fácil pela operadora ?
- o conector USB achei meio frágil, ainda mais considerando que nele vai o fone e o carregador. Qual a opinião como usuário a respeito disso ?
- jogos, temas e aplicativos Java, onde consigo para ele ? Tem que ser específico para o Aiko ou qualquer um funciona ?
Finalmente, se puderem comentar um pouco sobre os prós e contras deste modelo, agradeceria.
Eu e os futuros compradores deste celular, pois como disse, não há muita informação dele. Eu manusei esse telefone na loja "real" da Vivo, mas estava com a bateria descarregada e não pude nem ligar ele ... 
Estou entre esse Aiko 97G, um LG KP210 (Aries) ou um LG 230 (só com câmera, sem MP3/MP4). O LG 210 seria o equivalente ao Aiko, porém ele não vem com cabo de dados, cartão nem fone de ouvido. Também me interessei pelo Samsung T419, mas esse parece ser pior que o Aiko, só existe no site da loja virtual da Vivo. Nem no site da Samsung consta esse modelo e não consigo achar informação alguma na Net sobre ele ...
-
o Aiko é muito bom! so faltou bluetooth mesmo! jogos e aplicativos para ele é encontrado no orkut em sua comunidade e as fotos são boas está na média dos celulares com câmera de 1.3 e pelo preço as suas funções são atraentes!
-
Eu acabei comprando ele mesmo. Estou gostando do aparelho, mas tem alguns detalhes que ainda não consegui resolver (nem sei se tem jeito ... ):
- não consigo deixar apenas o LCD externo aceso, para mostrar hora. Ou fica o interno e o externo aceso ou nada ...
- se teve uma mensagem ou chamada não atendida, o LCD externo não fica mostrando, tem que abrir o flip para ver
- não acho os jogos embutidos do celular, já revirei tudo e nada ...
-
cara... para ligar a luz do visor externo e so segurar o botao do volume para baixo... se vc segurar para cima a função lanterna é ativada, entao vc deve segurar para baixo para apagar a luz... se segurar a tecla de camera ele ativa a função foto pelo visor externo...
Eu tenho uma duvida quanto aos aplicativos em JAVA... a vivo bloqueia o menu JAVA queria saber se tem como liberar isso...
-
Então, depois que postei a mensagem acima descobri esse lance de apertar as teclas laterais. Mas demora muuuito para acender o LCD, se quero ver se teve alguma ligação perdida, é mais rápido abrir o flip ...
Infelizmente parece que não tem jeito de deixar somente o LCD externo ligado (com o interno desligado). Ou pelo menos se quando tivesse alguma mensagem ou ligação perdida, que ele ficasse indicando isso no LCD externo ...
Infelizmente não tentei nada ainda com JAVA neste celular, não posso opinar a respeito. E continuo sem encontrar os jogos pré-instalados, que nas especificações da Vivo dizia que tinha ...
-
Os jogos pré instalados estão em: No menu né, em "Downloads" depois em "Jogos padrão" Do mesmo jeito é em jogos instalados, só que eles vão pra "Jogos Baixados" logo em baixo. Quanto ao lcd. eu acho muito bom segurar 3 segs, pra evitar ele acender por acidente no bolso. Esse cel é excelente em custo/benefício.
-
rafaellbst, valeu mesmo !!! 
Nunca que eu ia achar os jogos na seção Downloads. 
Voltando com dúvidas ...
O 97G veio com 5 grupos de usuários. Tem como aumentar esse número ? Já fuçei bastante nos menus e não achei como, continuo com os mesmos 5, única coisa que consegui é renomear os grupos ...
Permissões de Postagem