-
Claro lança nova campanha institucional criada pela AlmapBBD

A Claro estréia hoje mais uma fase da sua campanha institucional criada pela AlmapBBDO. O objetivo da comunicação é fortalecer a Claro como a melhor opção em telefonia móvel do mercado. Para isso, o filme “Encontros” produzido pela Conspiração, mostrará o crescimento dos assinantes atraídos pelos serviços e alcance da Claro. O comercial convida o espectador a fazer parte dessa comunidade e será veiculado nas emissoras de televisão abertas e em canais a cabo.
“A idéia principal é apresentar todas as vantagens de ser um cliente Claro e convidar as pessoas a se juntarem à operadora que mais cresceu no Brasil no primeiro trimestre”, afirma Cristina Duclos, Diretora de Comunicação da Claro.
No comercial, um homem atende o celular na rua e, ao fazê-lo, milhares de bolinhas da Claro começam a “sair” do aparelho, formando um rastro que atrai as pessoas que passam por ele na rua. Enquanto a multidão segue o caminho traçado pela Claro, o locutor fala em off: “É hora de fazer parte de uma comunidade com mais de 130 milhões de clientes e que não pára de crescer. É hora de poder decidir onde, quando e com quem você quer estar. É hora de ter a vida na sua mão e mudar para a Claro”. Além do filme, a campanha terá vários anúncios nas revistas semanais e mensais de maior circulação no Brasil.
Já os anúncios que fazem parte da campanha mostram alguns serviços oferecidos aos clientes pela Claro, que é líder em tecnologia GSM e tem a maior gama de serviços, conteúdos e aparelhos. Os anúncios serão veiculados nas principais revistas semanais a partir do dia 26/5 e nas mensais de junho. A campanha ficará no ar por dois meses.
Sobre a Claro
A Claro é uma das principais operadoras de telefonia celular do Brasil. Fundada em setembro de 2003, atua nacionalmente em 21 Estados e no Distrito Federal, está presente em mais de 2.300 cidades e atende a mais de 24 milhões de clientes. A Claro é líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM. A operadora mantém acordos de roaming para serviços de voz em mais de 150 países e em mais de 100 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, estas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.
A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 131 milhões de clientes e atuação direta em 16 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em empresas de outros seis países da América Latina.
Mais informações sobre Claro: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Claro
Título: Encontro
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Produtora: Conspiração
Direção: Fábio Soares
Fotografia: Lito
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Eduardo Hartung
Finalizadora: Equipe Conspiração
Atendimento: André Furlanetto, Andrei Sanches, Marina Fernandes
Mídia: Alessandro Visconde, Janaina Soares, Eraldo Neto
Aprovação: Roberto Guenzburger, Cris Duclos, Ana Finkler
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: Claro
Título: Venha para a Claro
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Renato Simões
Diretor de Arte: Bruno Prosperi
Fotógrafo: Fernando Nalom
Ilustrador: Mauro Ferreira, Daniel Moreno, José Cortizo Junior
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Andrei Sanches, Marina Fernandes
Mídia: Alessandro Visconde Janaina Soares, Eraldo Neto
Aprovação: Roberto Guezburger, Cris Duclos, Ana Finkler
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
-
Re: Claro lança nova campanha institucional criada pela AlmapBBD
Interessante!
Interessante que a Claro, cresceu MUITO rápido!Eu sou cliente!
E chegou a esse ponto, FILME!
Muito legal!
Mas teria algun Trailer aí disponível?
Abraços
-
caramba!!!!!!!!!!!ainda bem que eu mudei para a claro,antes eu era da vivo,nunca mais quero voltar para a vivo,a vivo me roubou tanto que quase levou minhas cuecas.................a claro,até hoje não tenho nenhuma reclamação dela(a não ser do tele vendas),sou cliente a quase 3 meses....................
-
Vídeo do novo filme da Claro: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
-
da hora!!!!!!!!mas até agora eu não vi o comercial na tv!!
Permissões de Postagem