-
[Duvida][Moto Q] software para edição de documentos
Bom dia
Tenhu um moto q e gostaria de sabwer se vcs poderiam me ajudar a encontrar para ele algum software que me permita abrir e editar documentos do office como o word e o excel, gostaria de saber tbm se tem como eu personaliza-lo com aqueles icones do estilo de iphone, se possivel por favor me ajudem colocando links de onde posso pegar esses programas e de como faria para instala-los
Muito obrigado
-
Re: Celular Moto Q
Olá. O Moto Q possui um recusrso chamado, "documents to go" que é usado para criar, editar, e visualizar documeto do Word, Excel, Power Poit, e PDF. Ate mesmo arquivos compaqtados!
-
Re: Celular Moto Q
isto que nosso amigo falow aki em cima é verdade mais nao é para o Qcdma da vivo
ele é para o gsm a vivo tb trabalha com o outro modelo citado
mais eles tem diferênças nao é so cdma para gsm ele tb tem o windows mobile 5.0 e no gsm 6.0 que eu saiba ainda o mais recente =$
tente achar aki no site o link do documents to go é exelente ache tb google maps e aki no site tem icones de iphone bobeira mais nao precisa nada além de instalar ele normalmente no celular sem cabos somente ele no celular
se tivesse os links te mandava é so procurar mais na pagina principal a parte de windows mobile se for o caso 5.0 ou 6.0
no mew q eu tenho emulador de sness dahora pakas
att gilson
promotor mototeam sjcampos-sp
Permissões de Postagem