-
[TUTORIAL] - Configuração Automática Internet Móvel (Wap), MMS e Email
Boa tarde galera,
para receber a configuração padrão da Internet Móvel (Wap), MMS e Email da sua operadora em seu Sony Ericsson acesse o link: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] acesse a opção: Hiperligações rápidas --> Definições do telemóvel para Internet móvel (WAP), MMS, E-mail.
Clique em qualquer um dos HiperLinks e siga o passo a passo para efetuar a sua configuração :legal sem depender do péssimo :aiatendimento das operadoras de Celular do nosso Brasil.
Espero ter ajudado um grande abraço.
Roger
-
Re: Configuração Automática Internet Móvel (Wap), MMS e Email
Up...
valeu cara... isso pode ajudar muita gente por aí...
-
só lembrando que existe um limite que uma vez atingi depois de ficar mexendo no cel e varias vezes tive que passar a firmware...
se nao me engano depois de umas 4 ou 6 vezes em dois dias, ele para de manda....dai tem que espera uns dias (nao sei exatamente qtos) para o sistema la do site voltar a enviar as config....
-
Nossa vlw mesmo naum ta danfo agora pq eu to nu trabalho i aki naum tem sinal! intao ainda naum chegou a msg mais vai chegar sim! espero
obrigado mesmo emm! vlw
-
Re: [TUTORIAL] - Configuração Automática Internet Móvel (Wap), MMS e Email
por favor...
n to conseguindo mexer na internet pelo meu cel...
fiz esse esquema do site da sony... e n chegou msg nenhuma...
to com 2 perguntinhas...
-a msg vem na hora ou demora??
-como eu tenho q por o meu numero?? +55(numero do cel) ??? ou +5511(numero do cel)??
vlw ae
abraco
-
qual e a rede que posta a configuração eu uso a wap direto
-
[quote name='rmonge']Boa tarde galera,
para receber a configuração padrão da Internet Móvel (Wap), MMS e Email da sua operadora em seu Sony Ericsson acesse o link: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] acesse a opção: Hiperligações rápidas --> Definições do telemóvel para Internet móvel (WAP), MMS, E-mail.
Clique em qualquer um dos HiperLinks e siga o passo a passo para efetuar a sua configuração :legal sem depender do péssimo :aiatendimento das operadoras de Celular do nosso Brasil.
Espero ter ajudado um grande abraço.
Roger[/QUOTE]
Excelente link !!! Muito Util . . . Obrigado,
-
comigo não funcionou....
a msg nunca chegou...
mesmo depois de fazer o debrand....
-
aki tbm nunca chega a msg...
o que fazer?
-
Se não chegar, retire a bateria, retire o Chip espere alguns minutos e recoloque-os. Se mesmo assim não funcionar, vão em Diversão, lá tem um menu de opções da operadora.
Permissões de Postagem