-
SL75-Que isso???? (Uso da CPU, uso da memoria, velocidade usb etc....)
É o seguinte. Eu estava mudando os atalhos do teclado numérico do meu Siemens SL75, (vocês sabem ex: tecla 5 despertador, 9 luz <flesh>, 1 caixa postal etc...Você aperta qualquer número uma vez e clica em "opções"/"mudar atalho" depois a tecla do meio pra selecionar um da grande lista disponível) Beleza!!. Quando eu estava selecionando os atalhos ví um chamado "DESENVOLVEDOR" (aperta a letra "d" para vê-lo mais rápido)não sabia diretamente o que era, fui e selecionei (no meu coloquei na tecla 6, pode ser qualquer uma).
Quando pressionei a tecla 6 pra abrir o atalho foi numa tela todo em ingles com varias opções, nunca as tinha vido dentro dos menus do meu cel. entre elas estavam "APM Test, Component Test, Configuration, DRM, Date/time etc....
mas a mais interessante é a "Overlay Config", Nela tem 3 funções escrito <empty> (vazio) e para você seleiconar a que quizer,,,, Clica e tem CPU Clock, CPU Load etc...
Selecionei CPU LOAD e lá em cima da tela perto da rede aparece o uso do processador do celular, lá tem tambem várias outras opçoes tipo uso da memoria, usb além de outras que não sei ainda pra que servem...
Voltando no primeiro menu tem onde tem APM Test etc.. tem umas coisas que alterei, e de vez em quando desliga meu cel. quando faço algo...
Queria saber se alguns dados lá posso alterar tranquilamente sem me causar danos, pois e quase aquele menu aceessado quando colocamos *#06# só que com mais opções avançadas.. Lá da pra ver todos os icones do cel. estatus de bluetooh, gprs, irda* etc.. parece ter funções que alteram coisas padrão do cel....
Se tiver um membro avançado que saiba mais sobre o mesmo, nos dê uma moral aí!!
* mesmo o cel não tendo
-
Re: SL75-Que isso???? (Uso da CPU, uso da memoria, velocidade usb etc....)
O alguem me ajude aí...Pois eu modifiquei alguma coisa com esse menu e acabou que toda hora que eu vou ligar pra alguem, meu celular desliga direto.........
Eu já reiniciei como predefinido de fabrica, já instalei a versão 52 e continuou na mesma,,,,,,,,,,,Voltei para versão 47 e o problema persiste.........
Me ajudem Não sei o que eu Faço mais.............................
Ele de vez em quando desliga até quando eu vou atender uma ligação................
-
Você tem um backup da sua fullflash?
-
-
então tente desmarcar as opções do processador pois pode ser isso, como o meu é um C72 o developer menu do meu deve ser diferente já estou ressucitando o meu aparelho para fazer testes.
-
-
Na opção APM test você tentou desmarcar tudo, lá tem umas opções do tipo "Ext. Monitor" ?
-
Bem. Fui lá mas não achei "EXT. Monitor" (mas acho que já vi isso em algum lugar por lá)...Lá tinha varias opções eu as "marquei" liguei.........
Mas o problema não foi totalmente sanado... Ás vezes acontece ainda de ele desligar justamente quando começa a chamar, (quando faço uma ligação).....
Cara num sei o que fazer mais..........Me ajuda...
-
Puts cara o ideal era alguém que tivesse um SL75 te passar as configurações do Menu do Desenvolvedor, pois o C72 é muito diferente do SL75 por isso fica difícil te ajudar, no meu aparelho essas opções que tem como marcar estão todas desmarcadas tenta fazer isso e já faço um pedido a quem tiver um SL75 e já foi ajudado pelo André por favor tente nos ajudar a resolver o problema dele nos passando as configurações do Menu do Desenvolvedor do SL75.
-
Cara desativei e não resolveu............
E aí todo meundo.... Reforço o pedido: Quem tiver um SL75 por favor tente nos ajudar a resolver o problema dele nos passando as configurações do Menu do Desenvolvedor do SL75. .... me ajudem........
Permissões de Postagem