-
(#)Relógio Nokia 5310
Galera,
Estou a procura de algum programa que faça o relógio, aquele que aparece com data e hora com a tela meio apagada, fique com os numeros grandes, quero tipo o "Large Time", assim: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] só que esse só funciona em S60.
Alguém me ajuda, por favor.
-
Re: Relógio Nokia 5310
[quote name='fredmsj']Galera,
Estou a procura de algum programa que faça o relógio, aquele que aparece com data e hora com a tela meio apagada, fique com os numeros grandes, quero tipo o "Large Time", assim: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] só que esse só funciona em S60.
Alguém me ajuda, por favor.[/quote]
Eu tenho um tema em flash (swf) que deixa a tela com um relógio bem bacana, vou te mandar o link por MP, ok?
[]'s
-
[quote name='ZeroCool1974']Eu tenho um tema em flash (swf) que deixa a tela com um relógio bem bacana, vou te mandar o link por MP, ok?
[]'s[/quote]
ZeroCool1974 valeu pela atenção, até legal esse relógio, mas é o seguinte, o relógio esta como descanso de tela, então enquanto a luz fica acesa ele funfa, mas quando apaga ele para de funcionar o flash, eu quero mesmo é um relógio que fica no descanso com a tela com luz apagada, sacou?
-
[quote name='fredmsj']ZeroCool1974 valeu pela atenção, até legal esse relógio, mas é o seguinte, o relógio esta como descanso de tela, então enquanto a luz fica acesa ele funfa, mas quando apaga ele para de funcionar o flash, eu quero mesmo é um relógio que fica no descanso com a tela com luz apagada, sacou?
[/QUOTE]
Acho que não restam muitas alternativas pra você, o relógio original do aparelho é pequeno mesmo, então só vejo duas possibilidades de você conseguir um grande, usando recursos de flash, como o que te passei, ou executando um programa em java, em ambos os casos quando a luz do visor apagar você não poderá ver nada, e sem contar que deve consumir mais bateria do que o normal.
[]'s
-
[quote name='ZeroCool1974']Acho que não restam muitas alternativas pra você, o relógio original do aparelho é pequeno mesmo, então só vejo duas possibilidades de você conseguir um grande, usando recursos de flash, como o que te passei, ou executando um programa em java, em ambos os casos quando a luz do visor apagar você não poderá ver nada, e sem contar que deve consumir mais bateria do que o normal.
[]'s[/quote]
Valeu, estava com esse pensamento, mas quem sabe em um futuro bem próximo nça consigamos resolver.
:legal
-
cara eu fui em configurações>tela>descanso de tela. tipo tem o relogio soh q menor
-
[quote name='vitorans']cara eu fui em configurações>tela>descanso de tela. tipo tem o relogio soh q menor[/quote]
Valeu, mas o que eu quero não é descanso de tela e sim aquele relógio que todo celular nokia aparece depois de um tempo, aquele com data, hora e se o teclado ta bloqueado, no nosso caso é aquele que fica em uma tela preta, com uma faixa branca.:legal
-
cara esse é o normal do 5310 tbm queria mudar mas ate agora noum comsegui
Permissões de Postagem