+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Meu mp4 naum liga normalmente!!

1. Meu mp4 naum liga normalmente!!

bom, sou novo aki no forum e tava lendo o tuto de curto circuito em chip, eu fiz isso no meu mp4 e realmente aconteceu o q foi dito, o problema é q na hora de colok um outro firmware eu naum consegui achar um identico, pois a minha placa é B002 V5 mais eu só achei um B002 5 e colokei esse ultimo... no entanto o meu mp4 naum liga normalmente... ele só se conecta ao pc e tá servindo como pendrive, pois mesmo conectado ao pc ele ainda naum liga a tela, entaum eu gostaria de saber oq eu devo fazer para arrumar isso e tbm se alguem souber de um link do B002 V5 por favor postem aki no forum... GRATO!

Eu tenhu um MP4 Orange OR-748 q há alguns dias atrás tem apresentado defeito, mais especificamente "morreu". Li alguns tutorias daki do forum q ensinam a consertar isso... só q após eu fazer o tal curto no chip e instalar o hardware no pc meu MP4 naum liga mais de jeito nenhum... as vezes aparece uma tela branca e depois desliga novamente. Bom, eu prossegui como indicado no tutorial q eu li... tentei atualizar o firmware com o Update Tool, ele indicou td certim.. q meu MP4 tava em "recovery mode" e pediu q eu instalasse um firmware... tentei qualquer um... e deu erro de "Unknow Flash", tentei com outro e deu "Firmware instaled with sucessful" porém, retirei o MP4 do pc pelo "remover hardware com segurança" e depois tentei liga-lo, naum deu <_<. O filho da ... fikou funfando só como pen driver, ou seja, sem estar ligado no pc ele naum ligava, e nem se estivesse ligado ao pc ele tbm naum ligava... só abria o disco removivel, ai eu dei curto no chip novamente e procurei o tal ID da placa q é B002 V5 entaum fui td feliz procurar o firmware da placa... só q até agora naum achei, pesso q por favor quem tiver um MP4 desse modelo similiar ao da imagem me envie o dump.bin do firmware para o e-mail eu.morbeck@hotmail.com

Eu tenhu um MP4 Orange OR-748 q há alguns dias atrás tem apresentado defeito, mais especificamente "morreu". Li alguns tutorias daki do forum q ensinam a consertar isso... só q após eu fazer o tal curto no chip e instalar o hardware no pc meu MP4 naum liga mais de jeito nenhum... as vezes aparece uma tela branca e depois desliga novamente. Bom, eu prossegui como indicado no tutorial q eu li... tentei atualizar o firmware com o Update Tool, ele indicou td certim.. q meu MP4 tava em "recovery mode" e pediu q eu instalasse um firmware... tentei qualquer um... e deu erro de "Unknow Flash", tentei com outro e deu "Firmware instaled with sucessful" porém, retirei o MP4 do pc pelo "remover hardware com segurança" e depois tentei liga-lo, naum deu

Re: Ajudem Por Favor!

rapaaazzz!!1

3º post igual, num dianta ficar flodando, por que aí a galera nem vai te atender, se tivessem uma resposta ja teriam te dado... vai com calma pra num levar penalidade.

Pergunte ao mestre [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar] :legal

Re: Ajudem Por Favor!

Pesquisar é uma arte pra poucos...

olha o link aii...

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem