Tópico Fechado
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"

1. Boa noite pessoal.

Ganhei um w510, ja morto. como nao tenho experiencia com motorolas, venho pedir um suporte. tentei passar uns MP/Fullbackup nele. até chegou a funcionar, mas parava. dai fui passar um MP novamente e puf. deu esse problema. quando eu fecho o flip, ele liga (e fica ligado até se eu deixar "entre aberto") se eu abrir ele totalmente, acaba desligando. meu medo é q o algum componente do hardware pifou. será que o aparelho possa ser ressucitado com um Test point ou pode ser problema de Hardware (cabo flex)?

Desde já agradeço

Ninguem?

2. Re: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"

[quote name='Hmaxsuel']Boa noite pessoal.

Ganhei um w510, ja morto. como nao tenho experiencia com motorolas, venho pedir um suporte. tentei passar uns MP/Fullbackup nele. até chegou a funcionar, mas parava. dai fui passar um MP novamente e puf. deu esse problema. quando eu fecho o flip, ele liga (e fica ligado até se eu deixar "entre aberto") se eu abrir ele totalmente, acaba desligando. meu medo é q o algum componente do hardware pifou. será que o aparelho possa ser ressucitado com um Test point ou pode ser problema de Hardware (cabo flex)?

Desde já agradeço

Ninguem?[/quote]

Maxsuel tente encontrar um fullbackup compativel com seu aparelho ja q vc falou q ele ja estava morto.

:legal

3. Re: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"

o problema é que ele Fica "desligado" quando vou fazer algum backup ou aplicar algum flash... isso no Flashbackup, e no RSDLite ele trava....

4. Re: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"

[quote name='Hmaxsuel']o problema é que ele Fica "desligado" quando vou fazer algum backup ou aplicar algum flash... isso no Flashbackup, e no RSDLite ele trava....[/quote]

Qual o boot e o versao sw?

5. Re: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"

[quote name='lincoln gomes']Qual o boot e o versao sw?[/quote]

Boot 0c.50, Versao SW R452G_G_08.11.06R

6. Re: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"

Tente encontrar um fullbackup com o boot e versao sw compativel com seu aoarelho.

Procure no google ou 4 shared q vc vai encontrar.

Poste os resultados

Vlw

Tópico Fechado

Permissões de Postagem