-
Boa noite pessoal.
Ganhei um w510, ja morto. como nao tenho experiencia com motorolas, venho pedir um suporte. tentei passar uns MP/Fullbackup nele. até chegou a funcionar, mas parava. dai fui passar um MP novamente e puf. deu esse problema. quando eu fecho o flip, ele liga (e fica ligado até se eu deixar "entre aberto") se eu abrir ele totalmente, acaba desligando. meu medo é q o algum componente do hardware pifou. será que o aparelho possa ser ressucitado com um Test point ou pode ser problema de Hardware (cabo flex)?
Desde já agradeço
Ninguem?
-
Re: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"
[quote name='Hmaxsuel']Boa noite pessoal.
Ganhei um w510, ja morto. como nao tenho experiencia com motorolas, venho pedir um suporte. tentei passar uns MP/Fullbackup nele. até chegou a funcionar, mas parava. dai fui passar um MP novamente e puf. deu esse problema. quando eu fecho o flip, ele liga (e fica ligado até se eu deixar "entre aberto") se eu abrir ele totalmente, acaba desligando. meu medo é q o algum componente do hardware pifou. será que o aparelho possa ser ressucitado com um Test point ou pode ser problema de Hardware (cabo flex)?
Desde já agradeço
Ninguem?[/quote]
Maxsuel tente encontrar um fullbackup compativel com seu aparelho ja q vc falou q ele ja estava morto.
:legal
-
Re: [W510] Doidao... Com Flip Aberto, Ele "Desliga" com Flip Fechado, ele "Liga"
o problema é que ele Fica "desligado" quando vou fazer algum backup ou aplicar algum flash... isso no Flashbackup, e no RSDLite ele trava....
-
[quote name='Hmaxsuel']o problema é que ele Fica "desligado" quando vou fazer algum backup ou aplicar algum flash... isso no Flashbackup, e no RSDLite ele trava....[/quote]
Qual o boot e o versao sw?
-
[quote name='lincoln gomes']Qual o boot e o versao sw?[/quote]
Boot 0c.50, Versao SW R452G_G_08.11.06R
-
Tente encontrar um fullbackup com o boot e versao sw compativel com seu aoarelho.
Procure no google ou 4 shared q vc vai encontrar.
Poste os resultados
Vlw
Permissões de Postagem