-
Botao de Gravacao de Voz
Pessoal tenho um e62, so nao gostei uma coisa nele, o botao de gravacao de voz, se eu esbarrar nele ele ja comeca a gravar, tem como desabilitar ele ou tem algum programa que controle ele de alguma forma.
-
Re: Botao de Gravacao de Voz
[quote name='fwtj']Pessoal tenho um e62, so nao gostei uma coisa nele, o botao de gravacao de voz, se eu esbarrar nele ele ja comeca a gravar, tem como desabilitar ele ou tem algum programa que controle ele de alguma forma.[/quote]
Ola fwtj.
Infelizmente não tem como desabilidar esse botão amigo, mas tem outros programas que gravam voz sem limite de tempo por ai na internet a fora.
Abraços
-
Mas esses softwares podem ser associados a esse botão?
O chato é que ele só grava 1 minuto.
-
[quote name='miaw']Mas esses softwares podem ser associados a esse botão?
O chato é que ele só grava 1 minuto.[/quote]
Não conheço nenhum aplicativo que use esse botão para fazer tal feito, apenas o nativo mesmo.
Abraços
-
o que eu queria mesmo era desabilitar pq e muito chato apertar sem querer e ele ja comecar a gravar.....e instalei o handy task e ele passa a controlar o botao do menu, sera que nao teria algum programa que faz o mesmo com o botao de gravacao?
-
Como disse acima:
Não conheço nenhum metódo de desabilidar ou programar esse botão amigo. Acho que não tem como, tava mexendo aqui no meu E62 para saber se existe algum jeito mas não encontrei, mas vamos ver se outros users sabem de alguma coisa.
abraços
-
Cara eu entrei em contato com a nokia e eles dizem que não dá pra desabilitar. (na verdade acredito que eles nem saibam).
Adoro o meu E62, já instelei muita coisa nele, já fiz muita coisa com ele. tenho alguns aqui na empresa e usamos inclusive um software chamado GoodLink, da Good Moblie (uma empresa do grupo motorola) para fazer o sincronismo com o nosso MS exchange, e o aparelho é d+ porem esse botão é um pé no saco...........
-
Olá, boa noite! Como você se conecta ao Exchange? Via GPRS?
Permissões de Postagem