Pedro, algum Product Code com português brasileiro V30?
UPDATE...
Já saiu a versão V30 para o PT-BR no n95-1...
Já fiz a atualização, e apenas notei melhoras.
Nao teve nenhum BUG..
as luzes de midia se acendem em sincronia, loo quando a tela estah para entrar emmod de descanso...
Isso eh uma freescurinha q a Nokia resolver adicionar ao N95..
O slide de midia nao deita mais a tela, assim ficando melhor, porque se houiver necessidade de trocar de musica, a tela nao precisa rotcionar duas vezes.
O autorotate ja vem nele..
O sistema de hack de apps direto da Symbian tb funiona nele..
Hj, com V30, ligando bemmm mais rapido, em torno de 20 segundos.
com todos s meus apps anteriores tb funcionando perfeitamente.
estah com a opção a mais debaixo do WLAn..
Completo..
bem mais estavel..
e a camera, pelo menos para mim, retirou todos os Bugs..
Podem atualizar ...
Lembrando que para fazer a atualização, vc deve utilizar o Nemesis (NSS)..
Abaixo vai uma dica pra quem nao consegue fazer o NSS reconhecer o N95
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
Nao se esqueca de guardar o seu Product code, pois apos a atualizaçõ, vc volta o seu original. Pois isso pode causar perda de garantia
Atualize com o Nokia Software Updater..
e pronto..
Bem vindo a V30 em PT-BR
Finalmente saiu a versão 30 do N95
firmware v30.0.015 para o Nokia N95-1. versão citada em PT-pt.
- first thing i want to mention - startup time decreased to 15-16 sec.;[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
- on the desktop there is “share online” option, under WLAN scan;
- added 5th theme, dark one;
- BUILT-IN AUTOROTATE. works fine!;
- renewed standart icons (some are changed, some - just got smaller);
- some camera improvements. colors of the picture are closer to original;
- youtube video works fine, meaning update for flashlite3;
- maps 2.0.
* Créditos: Ramalhoblog
--------------------------------------------------------
Todos,
Qualquer outra dúvida sobre firmware e product code, relacionados ao N95-1 deverá ser tratada no tópico do firmware mais novo:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]
Grato pela compreensão.
Tópico trancado.
Pedro, algum Product Code com português brasileiro V30?
excelente pergunta, pq se tiver vou atualizar hj mesmo, diz que sim pelo amor de deus!! vou olhar la no site da nokiaa
Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!D a n c e I n M a d n e s s
versão citada em PT-pt.
Bom, no video esta em Portugues, eu não tenho como testar, mas quem conhece o Ramalhoblog sabe que é confiavel.
Abraços
estranho q to tentando entrar na area de software disponivel no site da nokia e soh da erro.. ou esta sobrecarregado ou tao atualizando algo... alias, gosto dessa palavra "atualizaçao" huauhahau
Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!D a n c e I n M a d n e s s
[quote name='Undeon']Pedro, algum Product Code com português brasileiro V30?[/quote]
Boa noite, acabei de ver no site da nokia e já tem atualização para PT-BR:
"Latest available software for Nokia N95, product code 0534862
Version: 30.0.015 "
"Latest available software for Nokia N95, product code 0546222
Version: 30.0.015"
Códigos:
0534862 LTA
0546222 Brazil
Boa atualização para todos.
:legal
Pena que ainda não saiu para o N95-4 8Gb. :ai
onde vc ver isso ????
o meu entrei no NSU , que diga-se de passagem finalmente voltou a suportar o win vista, e lá diz que o disponivel para o meu é 20....
usa o nemesis brother... se nao sabe fazer, da uma procurada no topico da versao 21 que tu aprende e manda bala na nova firmware, entra nesse link aqui em baixo pra ver:
E alguem sabe o que muda mesta atualização?
Celular atualizado, e em PT-BR!
ele está mais rapido no boot, e melhorou o gerenciamento de RAM, não teve aumento dela, mas agora ta quase nao dando reset(até agora nao deu =D)
Marcadores