facil facil
desblokeia seu celular
rsrsrsr
2 metodos
na operadora, ae vccpaga uma taxa
ou
por programas, peskisa aki noplus, na aba sobre o v3 black e se informa melhor
Tentarei como última esperança esse fórum aqui eu tenho um v3 black da claro e quando insiro um chip de outra operadora ele pede um tal código de subsídio para desbloquear o aparelho, como consigo esse bendito código amigos, desde já agradeço a colaboração de todos.
facil facil
desblokeia seu celular
rsrsrsr
2 metodos
na operadora, ae vccpaga uma taxa
ou
por programas, peskisa aki noplus, na aba sobre o v3 black e se informa melhor
vc paga uma taxa de uns 200 reais se o ap. tiver - de 1 ano se tiver + vc não paga nada ai é só ir na loja com RG, CPF e a nota fiscal do ap. e espera uns 5 dias uteis para ai só então vc conseguir debloquear o seu ap.
[quote name='alfonsinluiz']vc paga uma taxa de uns 200 reais se o ap. tiver - de 1 ano se tiver + vc não paga nada ai é só ir na loja com RG, CPF e a nota fiscal do ap. e espera uns 5 dias uteis para ai só então vc conseguir debloquear o seu ap.[/quote]
Ou entao ele vai na seção mortorola.. v3, e baixa os programas necessarioa para fazer primeiramente o backup e depois o desbloqueio!
Linha do tempo: C200 -> 1100 -> C65 -> V190 -> LG BS -> Nokia E62(ae, voltou a funcionar), ROKR E1 e W233
quem tem essa ***** de aparelho ta fu....![]()
queira saber o n° de subcidio do Z3 da motorola!
pow eu tenhu um a1200e da ''Claro'' e gostaria de saber por favor se alguem ai tem o tal codigo de subsidio ou sabe outra maneira de desbloquear me cal se souberem agradeço
Marcadores