-
[moto Q] Video em tela cheia [RESOLVIDO]
Pessoal em tenho um moto Q, alguém sabe dizer se da pra rodar video usando a tela inteira do aparelho... desde já agradeço qualquer ajuda
-
-
Re: video no moto Q
com o player aberto, vá em Menu e escolha a opção Tela Inteira.
durante a exibição do video clique em Pause e depois em player novamente que o vídeo voltará em tela cheia.
nas configurações do aparelho, em multimidia tbm escolha modo de exibição: tela cheia.
Espero ter ajudado!
-
Acho que não é bem isso que vc queria, também tow com esse problema chato, quero que os videos ocupem toda a tela sem ficar aquele espaço preto do lado:legal
Será que existe como fazer abrigado...
-
[quote name='edvaldo santos']Pessoal em tenho um moto Q, alguém sabe dizer se da pra rodar video usando a tela inteira do aparelho... desde já agradeço qualquer ajuda[/quote]
Amigo, qndo o video tiver rolando no Win Media Player clica o "0" do teclado numérico, no TCPMP clica 2 x no botao "ACTION" fica meio do direcional, vlw
-
Re: [moto Q] Video em tela cheia [RESOLVIDO]
olah tenho o tcmp 8,1 q era do meu motoq cdma mas não funciona no Q11 alguem aki sabe algum outro player bom de video??
-
Boa noite amigo!!!!
Em que site baixo esse pograma?
Deixo uma pergunta para todos:
Consegui a senha de desbloqueio do meu Motoq gsm tim, na própria tim, e esta me dado um tim, tim nervoso, pois o cód. processado, não desbloquou meu aparelho.
É possível que após três tentativas, o aparelho tenha bloqueado?
O que devo fazer nesse caso?
Grato a todos
Permissões de Postagem