+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona? [Resolvido]

1. Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona? [Resolvido]

Pessoal, acabo de comprar um Nokia N95, e veio com cartão de 1GB.

Porém estou para colocar um cartão de 8GB, mas vi no Mercado Livre alguns cartões de 16GB. Ai vem a pergunta:

O N95-3 reconhece/aceita cartões de 16GB?

NO caso, o cartão seria este aqui:

[link removido pela moderação]

Alguém sabe me dizer se vai funcionar com 16GB?

Alguém poderia me dizer tbem se estes cartões da A-Data são bons, ou me recomendar uma boa marca de cartão?

Obrigado

2. Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona?

no meu n95-3 o cartão de 8gb funciona perfeitamente. ja ouvi falar q o n95 vai aguentar até 32gb.

3. Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona?

Sim, o de 8GB eu sei que funciona, o que eu preciso saber é se o de 16GB funciona.

Alguém tem algum N95 com 16GB de memória por ai?

4. Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona?

[quote name='xX_Rizzi_Xx']Sim, o de 8GB eu sei que funciona, o que eu preciso saber é se o de 16GB funciona.

Alguém tem algum N95 com 16GB de memória por ai?[/quote]

Oi amigo,

Funciona sim.

Se você procurar no google por N95-3 16Gb o primeiro item da pesquisa que aparece é um relato de um user de um fórum gringo dizendo que funcionou no dele sem problemas.

5. Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona? [Resolvido]

Vlw dscampos, já estava vindo aqui no tópico avisar quejá havia encontrado a resposta tbem, de um cara que colocou no dele, e até no próprio web site da Nokia foi anunciado a compatibilitade, segundo essa nota aqui.

Vlw pessoal.

[]'s

6. Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona? [Resolvido]

[quote name='xX_Rizzi_Xx']Vlw dscampos, já estava vindo aqui no tópico avisar quejá havia encontrado a resposta tbem, de um cara que colocou no dele, e até no próprio web site da Nokia foi anunciado a compatibilitade, segundo essa nota aqui.

Vlw pessoal.

[]'s[/quote]

Beleza, É só colocar e ser feliz!

ºoO-=£dµÅ®dØ=Ooº- Visitante

Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona? [Resolvido]

Uhun. Mas lembre-se, para utilizar o Micro SDHC e 16 Gigas, não se pode estar utilizando uma firmware antiga. Atualize seu celular para a mais recente, assim seu elular reconecerá com maior facilidade, e será mais estável.

Abraços

8. Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona? [Resolvido]

Amigo funciona perfeito o meu e o N95-3 eu tenho cartao 16gb roda perfeito sem lentidao ,claro na hora de abrir a galeria demora um pouco mais o resto fica perfeito roda superleve o meu ta cheio so tem 2,4gb livre ok

9. Re: Nokia N95-3 + cartão SDHC de 16GB, funciona? [Resolvido]

Eu coloquei um de 4GB e por 3 vezes quando conectei no modo transferencia de dados para passar fotos do pc para ele apagou todas as fotos e arquivos de musicas... Quando fui olhar pelo gerenciador de arquivos do celular, os arquivos estavam com outros nomes, com caracteres estranhos... Desisti e pus o microsd de 1gb que veio nele.

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem