+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Charges no celular, tem como?!?!

1. Charges no celular, tem como?!?!

Pessoal, quero saber se vcs ja conseguiram colocar aquelas charges dos sites no celular. Alguem conseguiu transformar para um formato que seja reconhecido pelo celular??

Seria uma boa aquelas charges no celular.

Bom, é só uma dúvida pra saber se tem como passar.

Desde já meu muito obrigado!!!

2. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Sergio, é só salvar a imagem em jpeg, e passar para o celular, ou pelo Opera mini navegar no site e ver on line
    Dize-me qual o teu nome lá nas trevas infernais.
    Disse o corvo, "Nunca mais".

3. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Mas irá dar para ver o "video" da charge??? Pq por exemplo: baixei uma com uns pinguins cantando sobre o aquecimento global(q por sinal é muito legal), só que nao é reconhecido pelo celular. Quer dizer entao q é so salvar como jpeg q irei visualizar essa charge no meu celular???

vlw

4. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Ah essas são em flash, tem que converter pra 3gp, usa esse [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente] on line

5. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Essas charches são como os vídeos do Youtube, converte para 3gp. na resolução de seu celular, eu uso este [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

6. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Aê Fabio, vlw pela dica...mas não to conseguindo usar esse site nao....

Coloco o formato do video como Flash player(to certo???) e depois coloco em "formato de saida" e escolho "MOBILE phone" e aceito as condições de uso e mando converter. Só que depois ele dá erro...vc ja conseguiu converter alguma charge para o celular por esse site????

7. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Sergio eu fiz o teste, baixei uma e ela vem no formato .exe, renomeei para .flv, e converteu, porém na hora de salvar veio uma mensagem de erro pelo arquivo ser protegido. Bom como dizemos, de volta à prancheta de trabalho

8. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Fala de qual site você esta tentando pegar as charges. Tem um jeito aki que consigo pegar as charges e converto pra qualquer formato, no meu caso 3gp. Fala ai o site pra eu tentar.

9. Re: Charges no celular, tem como?!?!

Eu fiz o teste neste [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente] b3rguinho

10. Re: Charges no celular, tem como?!?!

[quote name='fabiokuester]Eu fiz o teste neste [URL="http://charges.uol.com.br/"]aqui[/URL'] b3rguinho[/quote]

O que eu peguei tbm foi desse site...será que pegando de outro site, ele não irá vir protegido??

Permissões de Postagem