+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [C905] - Todas configurações 3G/GPRS Claro

[C905] - Todas configurações 3G/GPRS Claro

Boa noite a todos amigos,

Comprei semana passada o C905 na Claro e estava feliz e contente com 90% do aparelho, só nao gostava da customização (e retirada de itens) da Claro. Resolvi comprar o debranding com o DaVinci Team e aplicar hoje, afinal são 10 euros. Deu beleza, tranquilamente e ficou ótimo o celular, mas perdi todas configurações de MMS, SMS, WAP, GPRS e 3G da Claro (sendo que contratei plano de 250mb só pro celular).

Liguei pra Claro pra pedir as informações e me mandaram MMS, SMS e WAP mas falaram que "não tem configurações de GPRS e 3G", o que é uma mentira pq lembro de ter além das acima, elas até mesmo com APN diferente. Agora entrando no:

Menu -> Configurações

Conectividade -> Config de Internet

Conectar usando:

Só tem Portal_Claro (WAP) e Claro_Foto (MMS). Lembro que antes tinha também os GPRS e 3G, os dois usando APN bandalarga.claro.com.br e tal.

Queria pedir pra quem aqui tenha C905 ou ao menos algum celular Claro com 3G, que se possível poste os nomes dos outros dois perfis de internet e todas as informações deles, exatamente como tem que ser colocados no celular.

Só lembro do APN ser bandalarga.claro.com.br e usuario e senha claro, mas o resto (Proxi, DNS, IP, solicitação de Login, etc) eu não tenho a mínima idéia.

Agradeço antecipadamente e recomendo pra quem anotar já essas configurações, fazer o debranding do DaVinci Team. O celular fica com GoogleMaps original, tira o "Ideias" da Claro da tela principal e coloca no lugar o menu Contatos, o tema Dusk (que uso) tem menus diferentes e vibra ao passar por cima de cada item, etc. Resumindo, muda muito pra quem importa com isso (como eu). Flasheei pro R1B042 Customized Americas BR black.

Abraços e muito obrigado,

B. Ordones

Re: [C905] - Todas configurações 3G/GPRS Claro

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]

Muito obrigado Stucker, mas já fui no site da SE e não adiantou, não chegaram as configurações, e ao menos até uns dois meses atrás quando funcionou comigo eles não tinham as configurações pras redes 3G (e bandalarga.claro.com.br) no site

Por isso fiz um novo tópico.

Att,

B.

Tente configurar automaticamente através deste tópico: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar], ou manualmente através destes aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar], [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar], [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar].

Mais uma vez muito obrigado pela resposta quase instantânea.

Nem no site da SonyEricsson (do link Configuração Automática Internet Móvel (Wap), MMS e Email) nem em nenhum dos outros links manuais as duas configurações presentes anteriormentes no meu aparelho estão presentes. Já tinha checado neles antes de abrir o tópico.

Obrigado,

B.

O problema é o seguinte: até ontem, antes de flashear, eu conseguia conectar meu notebook na internet (3G principalmente, quando não disponível pro GPRS) pareando ele com o C905, indo nas conexões e dando conectar. Agora isso parou de funcionar, e esse foi o principal motivo de ter comprado o plano de dados. Gostaria de ter a funcionalidade de volta sem ter que dar reflash pra Claro (+10 euros) e salvar as configuracõse e depois dar reflash de novo pra generic (+10 euros), já que temos membros no fórum com C905 e que poderiam checar essas informações no aparelho e postar aqui todas configurações, como foi feito pros wap.claro, mms.claro, etc.

Acredito que todos outros aparelhos também tenham as configurações que o meu tinha de internet (com o 3G, GPRS usando o APN bandalarga.claro.com.br mas não sei as outras configurações), é muito improvável eu ter tido tanta sorte de ser o único.

Obrigado,

B.

Amigo, primeiramente, não é necessário fazer isso pelo Davinci. Você pode fazer gratuitamente pelo A2Tool. Até o debrand que você fez poderia ter sido gratuito. Temos um tutorial na seção de tutoriais.

Outra opção, é você ir até a loja da Claro, ou mesmo através da central, porque eles são obrigados a te passar as configurações.

Ou você pode esperar que algum usuário que tenha o C905 poste aqui as configurações. O que pode ser rápido ou pode ser que demore.

Eu recomendo que você ligue para a Claro e exija seus direitos de consumidor, afinal, você está pagando pelo serviço.

Obrigado Stucker, eu já tinha feito debrand pelo A2Tool mas dessa vez encontrar o FS pro C905 estava muito difícil então o DaVinci foi mais cômodo.

Vou esperar algum user dono de C905 postar aqui mesmo, já liguei pra Claro 5x e nenhuma atendente nem sabia o que era a APN banda larga.

Obrigado,

B.

Você tem que pedir para falar com o suporte 3G.

No Suporte 3G falaram que não existe APN bandalarga, que é a mesma wap.claro.com.br, sendo que até no meu PCSuite (conecto por ele, e usei internet por ele uns 5 dias essa semana).

O pior pra mim é não estar conseguindo conectar notebook-celular, dá erro e não conecta nem pelas configurações anteriores de 3G nem GPRS (que estao no notebook), já que o celular não tem elas...

Aqui como é no note ainda e então devia estar no celular (o cel tinha essas 2 conexões também):

Ok. E essas configurações não estão no PC Suite? Você fez o full backup antes de realizar o debrand?

+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem