+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [Duvida - Moto Q11] sem SINAL de REDE

1. [Duvida - Moto Q11] sem SINAL de REDE

Bom dia galera preciso de ajuda, meu moto q11 não encontra o sinal da minha operadora que é a claro... ja fui nas configurações de rede e manda localizar automaticamente e ou manual e nada .. msg: Não é possivel salvar as configurações. Verifique se você tem cobertura de rede e se a configuração tem suporte ...

Obs.. quando mando selecionar rede .. ele traz as operadoras .. CLARO, TIM, VIVO, OI.. após selecionar a claro ele da a MSG acima descrita.:desculpa

Desde já agradeço a todos ..

2. Re: Moto Q11 sem SINAL de REDE

[quote name='pgonzo']Bom dia galera preciso de ajuda, meu moto q11 não encontra o sinal da minha operadora que é a claro... ja fui nas configurações de rede e manda localizar automaticamente e ou manual e nada .. msg: Não é possivel salvar as configurações. Verifique se você tem cobertura de rede e se a configuração tem suporte ...

Obs.. quando mando selecionar rede .. ele traz as operadoras .. CLARO, TIM, VIVO, OI.. após selecionar a claro ele da a MSG acima descrita.:desculpa

Desde já agradeço a todos ..[/QUOTE]

Existe uma configuração que vc pode acessar e ver se está ativado... Vá até o ultimo menu, na tela principal mesmo onte tem a data e a hora. Deça até o ultimo menu onte tem a aba "configurações" aki no meu aparelho vc poe a seta para baixo 5 vezes... Lá vc vai encontrar as configurações do Perfil, Gerenc. Conexão s/ Fio, Toque, Imagem de Fundo e Gerencioador de Tarefas... Va até Gerenc. Conexão s/ Fio selecione com o botão central (o prateadinho) e vc vai ver as 3 conexões disponíveis nesse aparelho... Wi-Fi, Bluetooth e Telefone... Vá até Telefone e veja se está "Desativado" marcado em baixo dele... Se tiver clique uma vez com o centrar para ativar se ja tiver ativado, clique para desativar e depois clique novamente para ativar denovo. Algumas vezes a operadora trava o sinal do celular e ai so reiniciando o serviço.

Posta ai se resolveu... Abraço.

3. Re: Moto Q11 sem SINAL de REDE

[quote name='andre.paulo']Existe uma configuração que vc pode acessar e ver se está ativado... Vá até o ultimo menu, na tela principal mesmo onte tem a data e a hora. Deça até o ultimo menu onte tem a aba "configurações" aki no meu aparelho vc poe a seta para baixo 5 vezes... Lá vc vai encontrar as configurações do Perfil, Gerenc. Conexão s/ Fio, Toque, Imagem de Fundo e Gerencioador de Tarefas... Va até Gerenc. Conexão s/ Fio selecione com o botão central (o prateadinho) e vc vai ver as 3 conexões disponíveis nesse aparelho... Wi-Fi, Bluetooth e Telefone... Vá até Telefone e veja se está "Desativado" marcado em baixo dele... Se tiver clique uma vez com o centrar para ativar se ja tiver ativado, clique para desativar e depois clique novamente para ativar denovo. Algumas vezes a operadora trava o sinal do celular e ai so reiniciando o serviço.

Posta ai se resolveu... Abraço.[/QUOTE]

Fala andre.. Ja havia feito este procedimento e não funcionou .. o mais estranho é quando alterno de configuração de rede manual para automatica e virse e versa ..ele encontra a rede ..mais não consigo fazer e nem receber ligações ...

4. Re: Moto Q11 sem SINAL de REDE

[quote name='pgonzo']Fala andre.. Ja havia feito este procedimento e não funcionou .. o mais estranho é quando alterno de configuração de rede manual para automatica e virse e versa ..ele encontra a rede ..mais não consigo fazer e nem receber ligações ...[/QUOTE]

Já deu uma ligada pra operadora??? Pode ter algum problema com a sua linha... Testa o Chip em algum outro celular.

Abraço.

5. Re: Moto Q11 sem SINAL de REDE

[quote name='andre.paulo']Já deu uma ligada pra operadora??? Pode ter algum problema com a sua linha... Testa o Chip em algum outro celular.

Abraço.[/QUOTE]

Ja liguei sim por desencargo de consciencia, pois antes eu testei ele no meu outro aparelho e funciona que é uma beleza .. o problema está no Smartphone mesmo.. acredito que seja uma reflash resolva ..mais não encontrei na net um software que extraia o firmware e etc.. só encontrei os que passam .. queria achar o que extrai devido um amigo meu ter o mesmo aparelho .. mais valeu pela ajuda..

6. Estou com o mesmo problema, alguém mais tem sugestões de como resolvê-lo?

Abs

Galera, consegui solucionar o meu problema hoje. No meu caso era porcausa do chip que veio junto com a operadora, DDD 11 e preparado para operar em

frequência 850 Mhz, sendo que na minha cidade DDD 35 só funcionam as frequências 1800 Mhz e 1900 Mhz.

Troquei o chip e passou a funcionar.

7. Re: Moto Q11 sem SINAL de REDE RESOLVIDO !!

E ai galera levei meu aparelho pra autorizada e fizeram um reparo tecnico, o mesmo ja está funcionando.. ahhh somente na VIVO :aioperadora de origem ..pois ele ja desbloqueado ... abs..

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem