+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [K550] - Idioma Português - [RESOLVIDO]

1. [K550] - Idioma Português - [RESOLVIDO]

Eu flashei meu k550, mais fico Ingles, eu tentei colocar o language pack na pasta tpa/preset/system. mais na muda nada. no celular so aparece o idioma Ingles.

Alguem poderia me ajudar? Estou usando a versao R6BC002 CID53

Agradeço desde já

2. Re: [k550] Language Portugues

Para que apareça a opção do idioma português, você precisa ter usado uma FS america_2 e também uma CDA/custom pack para a região america_2. Para saber a região da CDA que você usou, basta abrir o setool e adicionar a CDA que você usou ao campo "Misc files". Note que não é necessário nem conectar o seu telefone.

Por exemplo, quando eu seleciono a CDA que baixei da internet e enviei pro meu aparelho, aparece a seguinte mensagem:

Welcome to SEtool2 ( LITE edition ) v 1.11

supported DB2010/DB2012 CID49/50/51/52, DB2020 CID49/51/52

Loaded 51 flash descriptors

if you like LITE edition - please visit [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente] and buy FULL.

FILE RECOGNIZED AS CUSTOMIZATION PACKAGE.

CDA:CDA102568/107

MODEL:HB1-06 Gen

VARIANT:AMERICA_2

LANGUAGE: EN

LANGUAGE: PB

LANGUAGE: XL

Isso indica que estou utilizando uma cda compatível com uma firmware america_2, e que oferece suporte ao português brasileiro.

NOTA: como seu celular é cid53, não adianta tentar passar a cda de novo pelo setool. Com cid53, só usando o far mesmo. Sugeri usar o setool apenas pra identificar a região da cda.

3. Re: [K550] - Idioma Português

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

:legal

4. Re: [K550] - Idioma Português

Alguem poderia me passar o CDA R6A em pt-br?

5. Re: [K550] - Idioma Português

[quote name='JonasTDR']Alguem poderia me passar o CDA R6A em pt-br?[/QUOTE]

Vá ao 4shared..

Flws

6. Não aparece o portugues no celular, só foi o T9 pra msg. Alguem me ajuda?? Desde já agradeço.

Pra que usa o arquivo 'allowed_language.txt'? tem no celular mais eu nao consiguo passar do celular do PC pra editar.

Wow instalei o R8 e falta agora só o Languagepack PT R8. Nao consiguo achar. procurei no 4shared mais o link lá ta quebrado. Please..

7. Re: [K550] - Idioma Português

JonasTDR,

Seja bem vindo ao PlusGSM!

Leia as Regras do Fórum, não é permitido floodar.

Poste sua dúvida uma única vez e em um único lugar.

Você tem até uma hora para editar seu post.

Dê uma lida nestes anúncios:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

:legal

8. Re: [K550] - Idioma Português

vlw por tudo consegui!

9. Re: [K550] - Idioma Português - [RESOLVIDO]

Tópico marcado como resolvido.

10. Re: [K550] - Idioma Português - [RESOLVIDO]

Ia ser tão legal se os usuários principiantes explicassem como resolveram seu problema... e de preferência, de uma maneira que seja compreensível por outros usuários principiantes. Quem tá há muito tempo no fórum já acha tão óbvio algumas coisas (como FW=main+FS) que acaba dando dicas que não ajudam muito os novatos.

[/devaneio]

Permissões de Postagem