+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: [K550] - Não liga

1. [K550] - Não liga

Fala galera, tudo certo???

Seguinte, estou com um Sony Ericsson K550i aqui que não liga, já fiz o procedimento de flash descrito aqui no fórum, usei o Setool. Quando eu aperto o botão power ele vibra e pisca a tela (tela branca), logo após isso desliga novamente.

O aparelho não tem sinal de oxidação na placa, e também não tem alto consumo, pensei que era software, mas pelo visto não é.

Alguém tem mais alguma dica ou já viu algum problema assim??

Desde já agradeço.

Abraço a todos!

:legal

2. Re: [K550] - Não liga

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

3. Re: [K550] - Não liga

A bateria esta carregada?

Colocou MAIN e FS de mesma firmware?

4. Re: [K550] - Não liga

Sim, a bateria está carregada, coloquei a main e a fs do mesmo firmware...

5. Re: [K550] - Não liga

[quote name='maickon55']Sim, a bateria está carregada, coloquei a main e a fs do mesmo firmware...[/QUOTE]

ja aconteceu isso comigo(foi num w200 mas deve ser o mesmo procedimento)

eu flashei novamente seguindo todos os procedimentos detalhadamente dai el voltou a funcionar ,nao sei se isso pode acontecer no seu mas eu espero ter ajudado:legal

6. Re: [K550] - Não liga

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

7. Se você usou um firmware que não era para o seu modelo de telefone (igual um maluco que postou aqui no fórum porque passou o FW do W880 pro K550), obviamente não vai funcionar.

Se você usou a versão de firmware adequada ao modelo do seu telefone... você passou a MAIN e a FS com a versão correta de CID? Se você passou uma versão anterior do cid (ex: se o seu telefone tinha cid53 e você passou cid52), não vai funcionar mesmo.

Tente flashear de novo com versões de firmware adequadas ao seu telefone e com o cid correto.

Se você não entende nada do que eu tô falando, baixe e execute o SEUS (Sony Ericsson Update Service). É o método mais fácil, mas não recomendado caso você queira fazer personalização avançada no tel.

Se continuar dando zica, restaura a GDFS.

Se não tiver o backup da gdfs, se mata.

abs

Achei o que você precisa.

(malz pelo novo post, mas não aparece a opção de editar aqui)

8. Re: [K550] - Não liga

Resolvido, fiz uma flash nele novamente e agora deu certo!!

o estranho é que usei a mesma main e fs de antes, mas enfim, funcionou!!

obrigado pelas dicas galera! :legal

9. Re: [K550] - Não liga

A equipe Sony Ericsson agradece.

Não deixe de postar!

10. Re: [K550] - Não liga - [RESOLVIDO]

aew galera

Permissões de Postagem