-
Orange Cool
Olá. Alguém conhece a marca Orange Cool de celulares?
-
Re: Orange Cool
eles tem celular, gps, mp3, etc...mais não sei...
se a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)
-
eu tenho esse cel, e to precisando de ajuda.. pra colocar jogos pelo menos.. ou algum aplicativo .. mas nao encontro quase nada a respeito :S
se alguem puder ajudar , ficaria mto grato . Obrigado .
-
[quote name='cassiozito']eu tenho esse cel, e to precisando de ajuda.. pra colocar jogos pelo menos.. ou algum aplicativo .. mas nao encontro quase nada a respeito :S
se alguem puder ajudar , ficaria mto grato . Obrigado .[/QUOTE]
Ok, Cassiozito!
Também tenho um Orange Cool c630, um aparelho muito bom, diga-se de passagem, porém, até onde saiba, eles não suportam java, que é o sistema responsável por rodar aplicativos e jogos. Infelizmente, o meu já teve três tombos em um ano de uso, mas ainda funciona perfeitamente. Somente não consigo configurar o MMS e a Internet WAP pois as duas operadoras que utilizo não possuem suporte para este aparelho!!!
-
se ele possuir java voce podera acessar a internet via operamini normalmente...configurar MMS em celulares chineses é uma tarefa herculea...beira a impossibilidade...
se a paixão há de ser provisória, que seja louca e linda a nossa história...(Bruna Lombardi)
Permissões de Postagem