+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Dúvida] Kingston Class4 ou Sandisk Class 2*

[Dúvida] Kingston Class4 ou Sandisk Class 2*

Pessoal eu já vi quase todos os posts sobre SDHC no fórum mas nenhum tirou minha dúvida.

Gostaria que o pessoal que tem os Micro SD dessem sua opinião sobre o produto.

Eu estava quase certo em pegar um Micro SD Kingston 8GB Classe 4.

Porém vi em alguns lugares que o Sandisk Classe 2 tem uma velocidade maior de escrita (quase o dobro) que o Kingston.

Vejam aqui: ************************

Então agora fiquei na dúvida.

Será que é melhor pegar um que tem a velocidade mínima maior (Classe 4 da Kingston) ou o Sandisk que todos dizem ser os melhores?

Obrigado.

OBS: O preço deles são iguais.

Data de Registro
    02-09-2007
    Estado
    SP
    Celular
    i877 Red / iPhone 3G

Re: [Dúvida] Kingston Class4 ou Sandisk Class2

Amigo, são proibidos links externos no fórum beleza?

Sobre sua dúvida, é relativo, pois é uma questão de opinião. Cada um tem sua preferencia e inventa suas histórias, sabe como é. Os melhores memorys são classe 6 e não classe 4, hoje em dia esta fácil comprar um classe 6, só vc dar uma procuradinha com calma.
    Postagem protegida pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998 - Lei de Direitos Autorais.
    Loucos como nós vivem muito porque vivem como querem! We Will Never Die!
    D a n c e I n M a d n e s s

Re: [Dúvida] Kingston Class4 ou Sandisk Class 2*

Opa, desculpe pelo link.

Eu realmente não achei um SD Class 6. Nem naquele site chinês que importa com frete grátis para o Brasil.

Eu vi até alguns testes comparando as 2 marcas, com o Sandisk sendo melhor em todos. Mas aqui eu só encontrei o Sandisk Class 2, enquanto Kingston achei Class 4. Ooo dúvida viu...

+ Responder ao Tópico

Permissões de Postagem