-
[A9100] - Liga alguns segundos depois desliga
Ola amigos, estou com um a9100 aqui que dificilmente liga quando liga (raramente)ele inicia e para na tela da Tim ai a imagem vai enfraquecendo ate ficar branca ai desliga e não liga mais! Já tentei com duas baterias diferentes e bem carregada mas não resolveu, alguem por favor poderia me dar alguma dica...grato!!! :ajuda
-
Re: Qtek A9100 liga alguns segundos depois desliga!
Hard reset/Cold boot
primeira solucao nesses casos.
abraco
-
Amigo Joaon eu já tentei mas não liga nada. O engraçado é que as vezes (raramente) ele liga...grato pela ajuda!!!
-
Amigao.
Quando ele (raramente) liga... ele entra normal no windows?
abraco
-
Algumas vezes apareceu a tela do windows, agora entra na tela da Tim e para ai vaisumindo a imagem aos poucos ate ficar branca e em seguida desliga mas é rapido coisa de uns 20 segundos...grato pela ajuda!!!!:salve
-
cara o meu deu o mesmo pro problema hj estava funcionando normal, ai desligou sozinho e deu isso, a tela vai ficando branca devido ao corte de energia (acontece a mesma coisa se ele tiver ligado e vc arrancar a bateria, a tela vai apagando aos poucos). tentei o reset ele mostrou a tela Format, depois HTC depois TIM e desligou e naum liga. vc teve algum exito ? o meu tava rodando WM6.5.
-
Mocada...
truque que ajuda em alguns outros modelos de HTC, pode ser que de certo pra voces...
Procurem uma ROM stuck do 9100 (rom do fabricante)...
liguem o fone com o botao da camera pressionado... ele vai entrar na tela colorida...
conectem o cabo usb e rodem a ROM stock no pc...
isso vai fazer o processo de atualizacao da ROM... se for problema de software, isso pode ajudar.
abraco
-
Amigos desculpem pela demora é que eu estava sem internet !!! Quanto a dica postada acima eu já tentei e ele não liga mesmo acho que desta vez morreu mesmo....
-
Troque por outra ROM, normalmente é pau de rom que faz isso.
-
amigo como faço pr configurar a wifi do qteck 9100 esta desconfigurada e nau esta conectando de modo algum
Permissões de Postagem