+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [K550] - Menssagem bateria não original

1. [K550] - Menssagem bateria não original

Olá amigos.

Meu k550i deu pau e mandei para a assistência somente com a bateria. Pois bem, na assistencia disseram que tinha queimado a placa e me enviaram um novo aparelho com a mesma bateria.

O aparelho funciona tudo mas na hora de carregar ele da a mensagem:

"Carregando. Bateria não original"

E ele perde carga muito rapido, A cada 1 ou 2 dias preciso carregá-lo novamente.

Ja testei com outra bateria e a mesma mensagem ocorre. Ja atualizei a versão e inclusive fiz conversao para w610 e continua igual.

Alguém tem alguma dica ou mando ele novamente para assisntência?

Grato.

2. Re: Ao carregar - Bateria não original

Seja bem vindo ao PluS GSM. Antes de postar leia as regras do forum:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aqui para se registrar gratuitamente]

Atenção nos títulos dos tópicos e onde os postam, leia as regras do forum por favor.

Antes de postar procure o que vc precisa. Sua bateria já era, vc tem que comprar outra, vi baterias paralelas no Mercado Livre por R$15,00.

Att. Vitor_Boss®.
    K850i R1FA035 Velvet Blue | Patches: 127 patches funcionando.
    ElfPack: v1.99 | Camera: C.S. Xperience by Witchking v9 | Display: N1 Display Driver 1.0

3. Re: [K550] - Menssagem bateria não original

Desculpa por não ter colocado a marca do cel no topico.

Mas enfim, só ocorreu esse problema após a SE me enviar um novo aparelho com a mesma bateria. Eu ja coloquei a bateria de outro SE no meu e continua a mensagem. portanto acho que não é a bateria.

É possível que seja o hardware do aparelho? Pois ja atualizei software e nada. Algum problema com CID atualizado?

4. Re: [K550] - Menssagem bateria não original

Se já foi feita atualização é praticamente certo que é problema de hardware sim

Já fez uma limpeza nos conectores?

Basta passar um borracha escolar ou álcool isopropílico

5. Re: [K550] - Menssagem bateria não original

ó se nada disso funcionar,

limpeza com borracha, testar outra bateria, flashear o Ap.

o provavel é que o gerenciador de carga contido na placa do Ap. recebeu uma carga alta da bateria,

e deixou de funcionar com a corrente correta, assim o processador reconheçe como não original qualquer outra bateria,

ai só levar na AT. se for possivel repara-lá lá mesmo bom, caso contrário será enviado para o centro de reparo avançado.

Permissões de Postagem