-
[Dúvida - Z3] Som ruído, flash da camera ñ funciona. Como arrumar?
Galera meu z3 está com esses problemas.
Eu aumentei o volume dele em 60% já faz certo tempo, e passado alguns meses o som de repente ficou ruído e muito baixo. 
O flash da camera do nada pára de funcionar.
Já fiz várias modificações de skins e sons com o P2kTools.
Eu queria "renovar" ele, pegar algum arquivo q o traga com todas as configurações originais, dps melhorar o firmware, pra ficar mais rápido...
Alguém aí pode me ajudar?
Grato
-
Re: [Dúvida - Z3] Som ruído, flash da camera ñ funciona. Como arrumar?
Tente o seguinte, baixe uma MP com as caracteristícas de boot e SW iguais a que vc tem atualmente, vc pode procurar no 4shared ou no google mesmo, escrevendo as caracteristícas com a palavra original, e baixe a MP, depois passe essa MP pelo flashbackup, pode seguir este tutorial [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar], asseguir se o som estiver com problemas ainda é problema de hardware, ou seja seu alto falante estourou, faça ai e c precisar de mais alguma coisa é só postar.
-
mas o que seria essa MP? ñ compreendo esses termos técnicos.
se isso ajudar, qndo eu ligo o z3 com * + # + power aparece isto:
Boot Loader
0A.C3
SW: R452B_G_08.02.0CR
...
obs: formatei o pc e agora o p2ktools ñ reconhece o z3
grato
Achei essa MP Link removido, por favor, procure no 4shared por: super mp tunada z3 instinkbest para boot 0a.c3 SW R452B_G_08.02.0CR no 4shared, mas como a aplico no meu z3?
O FB não reconhece o meu z3. Oq faço? devo baixar algum driver?
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar]
-
Uma MP é como se fosse o seu Sistema Operacional, tendo diferentes sistemas, para
passar um sistema ele tem que ser compativel com seu celular no caso com o boot e SW,
essa MP que vc baixou pode ser colocada no seu celular, é uma MP com varias
modificaçãoes como o nome dela mesmo sugere, vc pode tambem passar uma MP
original, sem modificações se preferir, é só procurar no google ou 4shared. Para passar a
MP vc pode seguir o tutorial que passei no meu outro post, é só acessar o link que deixei
la.
-
meu problema é de hardware mesmo.
testei 3 MPs diferentes, mas nao gostei de nenhuma.
onde posso achar outras mp pra z3? (0A.C3)
alguma q seja rápida, pois acho meu z3 muito lento, e sem o rsa.
outra curiosidade, tem como mesmo usar o z3 como webcam?
grato
-
As MP's agnt procura no google ou 4shared, eu não conheço muitas MP's de Z3 e não poço te indicar nenhuma boa mesmo, tem uma q vem sendo muito elogiada que é a [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar], mas ela é só para quem tem RSA removida, ou seja c quiser usala vai ter que remover a RSA. Quanto a usar o celular como webcam é verdade sim, vc pode usar este tuto [Somente usuários registrados podem ver os links. Clique aquipara se registrar], da uma pesquisada para ve c vc acha uma MP boa para as caracteristicas do seu celular, eu vou ve c o Kssio te indica uma boa, c precisar de mais alguma coisa é só postar.
-
[Dúvida - Z3] Som ruído, flash da camera ñ funciona. Como arrumar?
Removi a proteção RSA, acredito eu, mas meu z3 ainda nao reconhece os arquivos nos aplicativos seguintes: KD player, Ctunes e no modo webcam ta tudo certinho mas não aparece a imagem.
Quando ligo o celular até aparece uma imagem dizendo que foi retirada a RSA.
o que fazer agora? já que removi a RSA mas ñ mudou nada
grato
===================
Resolvi o problema da RSA.
Agora só não consigo por o Z3 como webcam, alguém ai ajuda?
grato
Permissões de Postagem